Noivas em Fuga

Christi Caldwell

Resenhas - Noivas em fuga

Karla Regina 29/08/2021

Achei fraco
São 2 livros em 1. O da Tessa Dare é muito fraco ? já o segundo melhora um pouco mas não me cativou?

Fabi 14/02/2021

Conto muito bom, bem ao estilo da Tessa Dare, saudades que eu estava das histórias dela. Uma pena que é muito curto, termina com gostinho de quero mais.

VickyB 06/01/2023

A leitura é leve, são dois contos diferentes. O primeiro tem humor e a noiva é muito ardilosa. O final é fofinho. O segundo é cheio de drama e os acontecimentos demoram mais a se desenrolar.

Meus preferidos da Tessa:

6. Uma semana para se perder
7. Noivas em fuga

Evelyn464 14/02/2021

pois é
aí ai nem tudo são maravilhas.

o primeiro conto que é o da tessa/perfeita eu AMEI muito, achei engraçadíssimo me apaixonei e tals

mas o segundo ( k k k ) aaaaa eu realmente não gostei.

se tivesse um livro com 300 páginas com o desenvolvimento da tessa com certeza seria um favoritado :)

Biancajml 12/06/2021

Esse livro é composto por duas novelas. A primeira foi escrita pela autora Tessa Dare e a segunda pela Christi Caldwell.

A primeira novela eu achei beeeem água com açúcar. Ok que normalmente um romance de época é assim, mas achei esse muito xoxo. A narrativa é fluida, mas o enredo em si não me conquistou.

Aqui Mary é uma mulher de 28 anos que foi deixada no altar. E sem família, o melhor amigo de seu irmão decide casar-se com ela. Era isso ou ser uma solteirona arruinada.

Sebastian é mais novo que ela, mas prometeu a seu amigo que sempre cuidaria de Mary. O problema? É que talvez o casamento tenha sido armado por um deles? Isso foi algo que me irritou muito! Sem falar que era um tal de ?não quero dormir com você ainda, nosso casamento foi feito às pressas, não era algo que tínhamos planejado?? Mas foi uma leitura rápida e leve de se fazer.

A segunda novela é bem cão e gato. E casamento por conveniência.

Dois amigos de infância? Ele seria o futuro duque, e ela era filha de um comerciante. Mas melhores amigos? E quando ela perde os pais, os dois decidem se casar. Assim ela terá a proteção que precisa e ele não terá que se casar com alguém que não confia.

Circunstâncias fizeram com que ela fugisse dias após o casamento. E só depois de 10 anos que Crispi consegue encontrar Elizabeth.

Precisando dela em Londres, eles voltam para fazer com que mulheres o deixem em paz, uma vez que não acreditam que o libertino era casado. Uma noite e ela estaria livre novamente?

Ou não.

Aqui o casal te conquista. Mas é o tal negócio, muitas coisas que foram entendidas erradas. Falta de comunicação. Um culpa o outro até que entendem que ambos tiveram culpa.

Gostei bastante dessa segunda novela. Foi minha favorita, e agora já quero vários livros da Christi, porque esse primeiro contato me deixou com gostinho de quero mais.

Geo Campos 26/05/2021

Me surpreendi por serem duas histórias distintas.
Gostoso e rápido de ler.
Só espera um pouco mais do enredo

Cristina 06/07/2021

Foram dois romances cheios de emoção e sentimentos.

Amei os dois casais, a química maravilhosa.

A escrita das autoras, muito fluída, histórias curtinhas e rapidamente se lê.

@jessicabatista94 01/04/2021

É uma boa leitura para sair de uma ressaca... Para mim não foi bom, não consigui me conectar com nenhum personagem, a história da Tessa é que salva.

Didi 28/03/2021

Leitura super divertida. Confesso que esperava mais da história da Tessa. Mas a segunda superou minhas expectativas. Sensível, emocionante e divertida na medida certa. Queria muito que fosse um livro a parte. Compraria com toda certeza.

Elle 23/07/2021

Esse livro é a junção de dois contos que falam sobre noivas em fugas. O primeiro, conta a história de Mary e Sebastian, que se conhecem desde pequenos, por causa da amizade que Lorde Byrne tinha com o irmão da Srt.Clayton.
Após ser abandonada no altar... ?, Sebastian decide se casar com ela para que sua reputação não seja manchada e ela acabe uma solteirona.

Sobre esse primeiro conto, que foi escrito pela Tessa Dare, minha autora preferida de romances de Época, devo dizer que fiquei meio decepcionada. O conto não prendeu minha atenção, tanto é que eu abandonei o livro (comecei ele alguns meses atrás) e só fui dar uma segunda chance pra ele por que não estava conseguindo dormir. Não senti muita química no casal principal e os conflitos também não foram tão interessantes. A nota que eu dei para esse conto foi 3,5 ?.

Já sobre o segundo conto, escrito pela autora Christi Caldwell, que eu nunca tinha ouvido falar e por isso achei que não seria tão bom, me encantou totalmente! Fiquei completamente apaixonada pela história do Crispin e da Elizabeth!
Bem maior do que o primeiro conto, nesse temos uma história com verdadeiros conflitos e muito sentimento. Da pra ver como aquela união foi desejada e como eles sofreram por não poderem ficar juntos. Por esse conto, daria 5 ? sem pensar duas vezes!

No geral, acho que o livro vale a pena, já que a segunda história é muito boa e a primeira até que entretém.

Carol - carollivros 02/07/2021

Dois em um! ;-D
Li o primeiro conto em março (24.03.21) e a novella apenas agora. Sei, adiei bastante! Rs. Lembro de ter me divertido demais em março com toda a situação de "resgate da vergonha" SQN.

Neste segundo... Quem não se deixa amolecer e eternizar com um lindo amor de infância bem escrito?... Impossível. Para não dar spoilers, calei! Rs.

Com uma capa que enfeitiça, cores... harmonia... Expressa bem o destino dos casais! ;)

Bom, sem abraços ou borboletas, entregarei-me a Orpheu!
Carol.

Booktoti 19/04/2022

Um romance de época rapidinho e muito gostosinho
Noivas em fuga (+16) anos é um daqueles romances de época que você le numa sentada, com dois contos curtinhos a leitura flui muito e por incrível que pareça você de apega muito as histórias, ponto para as duas autoras que conseguiram em pouquíssimo tempo fazer com que eu me importasse tanto com os personagens.

O primeiro conto teve um início forte, gostei dos personagens e da história, acho muito válido os alívios cômicos e as cenas do casal eram muito boas, mas aí chegou a reviravolta final e com ela minha leve decepção. Não gostei nada da escolha da autora, achei bem esquisito até, mas não chegou a estragar a experiência pra mim, só achei desnecessário e um pouco fora do tom.

Já o segundo conto me encantou do início ao fim, os personagens saem um pouco do padrão por serem dois estudiosos, coisa que não vemos muito em romances de época, principalmente quando falamos das personagens femininas. Uma surpresa deliciosa, a história é fluida e muito gostosa de ler, a trama é interessante, a química do casal principal é impecável, eu facilmente leria um livro de 300 páginas desse segundo conto.

Com isso concluo que noivas em fuga é sim um livro que vale a pena, perfeito pra te tirar daquela ressaca, por ser curtinho e por ter o efeito mágico que romances de época tem, os maiores curadores de ressaca, um romance de época rapidinho e muito gostosinjo de se ler.

Ju 23/03/2021

Incrível e apaixonante
Os dois contos são incríveis e viciantes. A semelhanças entre eles é que em cada conto o casal é amigos desde a infância e também que as noivas são fujonas rs

Eu sou uma fã enorme da Tessa e ela não me decepciona nunca, escrita fluída e que deixa apaixonada pelos protagonistas. Esse é meu primeiro contato com a escrita da Christi mas eu amei porque é impossível não se viciar, sem dúvida vou procurar mais livros dela para ler.

fer 11/03/2021

Com duas autoras de romances, somos apresentados a dois casais que contam com uma noiva fugindo do casamento. Já conhecia e amava a Tessa de outros livros, mas não achei a história muito forte. Apesar de ter um começo promissor, lá pro meio a progressão da um pulo e do nada o casal protagonista está se amando. Fiquei um pouco incomodada com isso, por isso dei ? ?
Já a autora da segunda história eu não conhecia, mas gostei muito da progressão. Mesmo que ambos tratem de um casal que se conhecia previamente, achei o desenvolvimento deste muito bem trabalhado e verosímil. Talvez seja pela diferença de quantidade de páginas, mas essa história conseguiu trabalhar melhor o casal e o clímax. Dei ???

Bru | @umoceanodehistorias 17/05/2021

Gostinho de quero mais
Noiva Disponível, escrito pela Tessa Dare, é a primeira novela do livro e vai nos apresentar a história de Sebastian Ives, um homem que procura seguir uma promessa feita ao seu melhor amigo falecido: jamais tocar em sua irmã, Mary Clayton. No entanto, quando Mary é abandonada no altar, Sebastian pensa que a única forme de não deixar seu nome cair em desgraça é se casando com ela, mas poderia dar certo?

Era louca para conhecer a escrita da Tessa e achei essa novela maravilhosa, além de bem construída. Mary é uma personagem feminina forte que me surpreendeu demais. Já o Sebastian é aquele crush que vamos guardar dentro de nossos corações.

Por ser uma novela, o desenrolar é rápido, então, algumas coisas podem dar a impressão que aconteceram cedo demais, mas a Tessa conseguiu fazer nosso coração ficar quentinho com uma pitada de humor incrível, quero mais dela.

Duquesa por um dia, escrito pela Christi Caldwell, é a outra novela que vai nos apresentar a história de Elizabeth Brightly, que trabalha numa escola para jovens mulheres aprenderem como conquistar homens, mas ela tem um segredo, é cada com Crispin, o atual de Duque de Huntington. Esse segredo é revelado quando Crispin chega em seu local de trabalho e pede que ela seja sua Duquesa apenas por um dia, depois, está livre. Esse acordo daria certo?

Esse conto me encantou e me deixou com os olhos brilhando. Elizabeth e Crispin são bem construídos e foram crianças que cresceram juntas, além de terem algo em comum; o amor pelos estudos. Foi muito gostoso acompanhar a trajetória desses dois e entender o que fez Elizabeth ir embora.

Por ser um pouco maior, essa novela foi mais desenvolvida e tivemos a participação de personagens secundários importantes. Apesar de ter amado essa história, senti que algumas partes ficaram confusas e que era preciso ler três vezes alguns trechos para compreender, mas isso não tirou o brilho que a história teve para mim.

site: https://www.instagram.com/p/CNlIjnVjJDb/