Noivas em Fuga

Resenhas - Noivas em fuga

Michelle 08/07/2022

Noivas em Fuga
Duas noivas escandalosas....
Em Noiva Disponível  da autora best-seller do New York Times Tessa Dare É a primeira regra da amizade entre cavalheiros: nem pense em tocar na irmã do seu melhor amigo. Mas Sebastian, Lord Byrne, nunca foi de regras. Ele pensou em tocar Mary Clayton ? muito ? e lutou para resistir à tentação. Mas quando o noivo de Mary a deixa esperando no altar, apenas Sebastian pode salvá-la da ruína. Casando-se com ela ele mesmo. Em onze anos, ele nunca colocou um dedo na irmã de seu melhor amigo. Agora ele vai pegá-la com as duas mãos. Ter, segurar... e amar.

Em Duquesa por um Dia do USA Today Best-seller Christi Caldwell
Nunca foi para ser? Isso é o que Elizabeth Terry disse a si mesma enquanto tentava esquecer o homem com quem se casou ? seu melhor amigo. Passando-se por viúva, Elizabeth desde então construiu uma vida para si mesma como instrutora em uma escola de boas maneiras, longe do maior dos erros. Mas o passado tem um jeito de encontrar você, e agora que seu marido a encontrou, Elizabeth deve enfrentar o homem que ela tentou esquecer. Era hora de corrigir um erro? Crispin Ferguson, o duque de Huntington, passou os últimos anos vivendo com arrependimento. A jovem com quem se casou partiu sem pedir licença, e sua fuga apressada teve repercussões devastadoras. Apesar de tudo, Crispin nunca deixou de pensar em Elizabeth. Agora que a encontrou, ele tem um pedido: ser sua duquesa, publicamente, apenas por um dia. Passar tempo juntos como marido e mulher pode reacender o vínculo que um dia compartilharam? Ou uma descoberta chocante os separará... desta vez, para sempre?

Thati 13/02/2021

Noivas disponível - Tessa dare???+?? (três estrelas + um coração)

Este conto tem 10 capítulos e um epílogo.Gostei dele,mas acho que fosse um livro só deles ia gostar mais. O livro é ótimo,assim como outros livros da autora tem uma narrativa rápido e muito boa.

...........................

Duquesa por um dia - Christi Caldwell ??+??(duas estrelas +um coração)

Esse conto comecei animada para ler ele,mas acabei não gostando tanto no final. Ele é legalzinho para um livro curto

.........................

Ambos os livros são bons e também tiveram uma ou outra coisa que eu não gostei,mas por ser um livro com duas histórias curtas digo que atendeu uma parte do que eu esperava. Não conhecia a autora do "duquesa por um dia" mas a leitura foi bem fluída.

Booktoti 19/04/2022

Um romance de época rapidinho e muito gostosinho
Noivas em fuga (+16) anos é um daqueles romances de época que você le numa sentada, com dois contos curtinhos a leitura flui muito e por incrível que pareça você de apega muito as histórias, ponto para as duas autoras que conseguiram em pouquíssimo tempo fazer com que eu me importasse tanto com os personagens.

O primeiro conto teve um início forte, gostei dos personagens e da história, acho muito válido os alívios cômicos e as cenas do casal eram muito boas, mas aí chegou a reviravolta final e com ela minha leve decepção. Não gostei nada da escolha da autora, achei bem esquisito até, mas não chegou a estragar a experiência pra mim, só achei desnecessário e um pouco fora do tom.

Já o segundo conto me encantou do início ao fim, os personagens saem um pouco do padrão por serem dois estudiosos, coisa que não vemos muito em romances de época, principalmente quando falamos das personagens femininas. Uma surpresa deliciosa, a história é fluida e muito gostosa de ler, a trama é interessante, a química do casal principal é impecável, eu facilmente leria um livro de 300 páginas desse segundo conto.

Com isso concluo que noivas em fuga é sim um livro que vale a pena, perfeito pra te tirar daquela ressaca, por ser curtinho e por ter o efeito mágico que romances de época tem, os maiores curadores de ressaca, um romance de época rapidinho e muito gostosinjo de se ler.

Carol 11/05/2021

Os dois contos são bons, mas são mais do mesmo, não apresentam nada de novo.
Não me prenderam.

Bea 03/05/2021

O livro aborda duas histórias, sendo a primeira mais curta, e a minha preferida.
A segunda, maior, digamos ser mais desenvolvida, pois traz passagem de tempo e algumas dificuldades para o casal. Não que a primeira não tenha desenvolvimento, apenas aborda tudo com mais leveza e de forma mais simples e rápida.
A escrita de ambas é bem agradável, com personagens muito carismáticos.

Joelcida 07/08/2022

Um passa tempo gostosinho
????Bem, confesso que tinha altas expectativas para a história da Tessa Dare e no fim achei toda a história meio corrida. Por já ter lido outros livros da autora senti falta de como ela explora os sentimentos dos protagonistas, aqui temos apenas um vislumbre entre as páginas.
Mas apesar disso o casal é fofo e tem momentos engraçados.

????Já a Christi Darwell me surpreendeu, não tinha lido nada dela até aquele momento. Gostei bastante de como mergulhamos nos pensamentos dos protagonistas, apesar de me irritar o fato de que uma boa conversa entre eles teria resolvido tudo no começo. Mas aí não teria história né? Kkkk

????É um livro gostoso, com um pouco de segredos e casais cativantes. Se ignorar os probleminhas citados por mim com certeza é uma leitura boa. Leia para sair de uma ressaca literária ppr exemplo!

Ps: Pretendo ler outros livros da Christi Darwell com certeza e meio amor pela Tessa não mudou nada kkkk.

#AgostoDeEpoca

Lili.Santana 25/06/2022

Faz um bom tempo que estou adiantando essa história e agora que eu li, simplesmente ameiiii. Tava com saudades de ler algum coisa da Tessa.

_bbrcam 09/04/2021

Tessa perfeita como sempre
Mas o outro conto só terminei na força do ódio. No final, deu uma melhorada, mas longe de tão divertido quando o anterior.

Diane 28/12/2021

Bons romances, valem a leitura!
Em Noiva Disponível, de Tessa Dare, conhecemos Mary Clayton, uma jovem que ao ser abandonada no altar está prestes a se envolver com o melhor amigo do irmão. Sebastian Ives sempre foi apaixonado por ela e quando surge a oportunidade de casar com Mary, agarra a oportunidade sem pensar duas vezes, dando a desculpa de que irá salvá-la da ruína por ter sido abandonada, mesmo que para isso, ele quebre a promessa que fez ao amigo de não se envolver com ela.

"- Você é minha agora - ele sussurrou. - E nem tente contestar.
- Não vou contestar - ela disse. - Contanto que você entenda que é meu também."

Uma novela rápida, fluida, que prende de imediato e com diálogos e situações espirituosas, mas com um segredo da protagonista que estragou tudo para mim. Estava até gostando do envolvimento de Mary e Sebastian, gostei de como ela é uma mocinha que sabe muito bem o que quer, mas achei desnecessária a forma como ela acaba atraindo o Sebastian para o altar.

Em Duquesa por um dia, de Christi Caldwell, conhecemos Elizabeth Brightly, que fugiu sem dizer nada de um casamento com seu amigo de infância, Crispin Ferguson. Assumindo o papel de Duque de Huntington, ele passou os últimos anos triste sem saber o motivo do abandono e decidido a reencontrar sua jovem esposa. Crispin nunca deixou de pensar em Elizabeth e após encontrá-la faz apenas um pedido: que ela seja sua duquesa publicamente, por um dia. Esse reencontro poderá reatar esse matrimônio ou após cumprir o pedido do esposo, ela irá fugir dele para sempre?

"Todos esses anos, ele a culpou. Ele a desejou. Só pra descobrir, no fim das contas, que sua própria covardia e estupidez lhe custaram o futuro pelo qual ansiava desesperadamente ao lado dela.
Porque sempre tinha sido ela, e somente ela."

Este romance acontece de forma mais lenta, e apesar de não me sentir conectada aos personagens e a trama deles, achei que a narrativa é bem desenvolvida. Os motivos da fuga de Elizabeth não me convencem, a fazendo parecer dramática demais, sabendo que um diálogo poderia resolver esse desentendimento entre eles. Mas a lição de que o perdão nos liberta marca a trama, vale a pena a leitura.

Jhen 26/07/2021

Coração aquecido com sucesso
Terminei essa belezura ?
Que leitura gostosa.
Como já era esperado eu amei o da Tessa, foi i mais curtinho mas ainda sim muito bem escrito. Com início, meio e fim.
Já o da Christi foi uma ótima surpresa, já li um livro dela que não rolou comigo e esse eu já achei perfeito, TÃO perfeito que foi 5 estrelas, mesmo num conto a mulher trouxe uma história muito bem construída que me fez ter vários sentimentos e ficar pensando na história quando não estava lendo, amei até mais do que o da Tessa, mas cada um tem suas particularidades.
Se você procura romances curtos, divertidos, bem escritos e um pouquinho sensuellen super te indico!

P.s. Já quero ler mais coisas da Christi.

Luana Soares 30/05/2021

2 Contos Lindinhos!!
Tessa Dare e Christi Caldwell nos presentearam com 2 Contos muito interessantes.
No primeiro, conhecemos Sebastian e Mary que nos levam a uma aventura cheia de situações improváveis e muita diversão.
Já no segundo, conhecemos o amor mais puro e altruísta que alguém pode ter com Elizabeth e Crispin, o que ela abriu mão para que ele fosse feliz me deixou abismada...
Super recomendo!!
Vale realmente a pena...

Dani @oslivrosdadani 13/02/2021

Noivas em fuga.
Se tem uma coisa que Sebastian Ives prezava, eram as promessas que fizera ao decorrer da vida. Por isso, sempre lutou para manter-se longe de Mary Clayton irmã do seu melhor amigo. Mas quando o noivo de Mary a deixa esperando no altar, apenas Sebastian pode salvá-la da ruína, casando-se com ela.

Elizabeth Brightly sempre fora amiga de Crispim Ferguson, o duque de Huntington. Ser uma duquesa nunca esteve dentro dos seus planos. E era isso o que dizia para sim mesma, enquanto lutava para esquecer o homem com quem se casou, seu outrora melhor amigo. Muitos anos se passaram e a jovem conseguiu construir sua própria vida. Mas o passado dará um jeito de reencontrá-la. E ela terá que enfrentar aquele que tanto tentou esquecer.

Tessa Dare mais uma vez não me decepcionou. A autora tem como característica sair do paradigma de personagens belos, jovens e sem defeitos. Seus protagonistas possuem características mais reais e são mais maduros. E com Mary não foi diferente, a jovem é mais velha do que seu par romântico. Além disso, é inteligente e perspicaz. E foi a sua audácia que deu toda a vivacidade a leitura.
O fato de a novela ser narrada em menos de 100 páginas, os desentendimentos e falta de diálogos não tiveram espaço nesse romance. Deixando a história mais prática, fluida e envolvente.

Crhristi ganhou um espaço maior no seu conto, e o aproveitou da melhor forma. A autora nos trouxe um romance envolvente, composto por problemáticas de um passado de mentiras e segredos, com personagens cativantes, dignos de receber a afeição do leitor. Crhriti também deixou de lado a perfeição estética, criou Elizabeth sem curvas, com óculos enormes e dona de uma força, inteligência e determinação invejável .

Nos dois romances os mocinhos são amáveis, e têm seus papeis importantes na narrativas. Mas sem dúvida, os enredos têm por objetivo enaltecer a mulher. E fizeram isso de forma singular.

Noivas em fuga é uma excelente leitura para os amantes do gênero, e para todos aqueles que procuram por uma obra divertida e inteligentemente bem escrita.