O Destino De Sarah

Resenhas - O Destino de Sarah

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Mirella 28/08/2020

Um dia frio
A sensação ao ler esse livro é exatamente essa: tomar um chá delícia num fim de tarde de inverno.
Um história gelada e sórdida que se transforma e amor e sossego.

Bruna.Bookstagram 25/07/2023

John é um viúvo amargurado que possui três filhas. Depois que perdeu a sua esposa, ele decidiu, através de na influência, leiloar as suas próprias filhas.

Sarah, sempre teve o sonho de se tornar freira, já que possui uma necessidade absurda de ajudar as pessoas e jamais conheceu o amor de um homem. Tudo muda depois de salvar um homem de alguns bandidos e cuidar de seus ferimentos, ela não sabia que Hayden voltaria a vê-la.

Quando soube do leilão, Sarah não teve escolha se não em conhecer o seu novo marido e ela depara-se nada mais, nada menos do que o homem que ela salvou.

Essa história é uma trilogia de época, o primeiro volume contando a história de Sarah, os outros dois volumes contarão a vida das suas duas irmãs. É bem escrito e flui perfeitamente a leitura. Apesar de não ser muito fã de romances de época, eu achei tudo muito fofo, o Hayden é um amor de pessoa e tem que lidar com a desobediência de Sarah o tempo inteiro.

Lari 09/05/2020

Eu li os 3 em um dia...
Peguei para ler a saga de forma bem aleatório como quem não quer nada e adorei, fica de indicação pra quem gosta de romance de época, da coleção damas do romance, sendo de autoras nacionais! E temos que prestigiar nossa autoras!

Vanessa Sueroz 09/10/2020

Típico romance de época
Se você gosta de romance de época deve gostar deste livro. Mocinha a frente do seu tempo, rapaz cavalheiro e doce e que não tem medo de matar e morrer por ela. Medos e até hot, mas confesso que a história ti há muito mais coisas a serem desenvolvidas como a costureira que iria ajudar a mocinha e nunca ajudou ou o relacionamento entre o mocinho e o irmão.
Achei a leitura boa, mas faltou desenvolver algumas coisas no enredo.

@conversas_literarias 16/11/2020

Um romance de época fora dos padrões
Sarah tem um coração incrível, ela realmente seria uma grande freira se tivesse o direito de fazer essa escolha. O que a protagonista mais ama é ajudar os necessitados.

Hayden é um americano que vai à Inglaterra para tratar de negócios, quando tem sua vida salva por Sarah, ele decide retribuir o favor e comprá-la no leilão a fim de evitar que ela seja entregue a um homem sem coração. Mas não é só isso, ele se sente imensamente atraído por Sarah.

Como vocês já puderam perceber, esse é um romance de época bem diferente de todos os outros, pois não foca na alta sociedade. Como centro da narrativa, temos uma personagem que passa necessidades financeiras pois o pai é viciado em jogos e a mãe já morreu. A história vai nos mostrar o outro lado da Inglaterra que tanto amamos nos romances de época, vai mostrar a pobreza e os necessitados. Isso tudo sem perder o foco no romance do casal que é construído de forma linda.

?O destino de Sarah? foi um livro que me surpreendeu e ganhou meu coração justamente por ser diferente de tudo o que já tinha lido. A única ressalva é a postura da protagonista que me irritou um pouco, ela é extremamente inocente, o que não é um defeito do livro, tem coerência com a personalidade de Sarah. Enfim, foi uma ótima experiência e eu recomendo!
?????????
?Disponível no k. Unlimited.
? O colar lindo na foto é da @lojapetiterose , passa lá.

Ticia 16/06/2021

Um romance gostosinho de ler

Li durante uma viagem de avião de 10 horas. Me ajudou muito a passar o tempo.
A autora parece estar em desenvolvimento . Tem umas falas legais e outras bem tanto

Adoro ler 26/07/2020

" Não me pegou" ?
A história, não me empolgou. Não sei, mas faltou alguma coisa, " não me pegou".

Leitora.Voraz 20/08/2020

Li em um dia!
Uma leitura tão gostosinha...
Devorei esse livro, quase me senti culpada por ter demorado tanto para escolher o livro como leitura da vez. A Sarah Winter é uma moça muito conservadora que se vê submetida a situações que nunca imaginaria na vida. Achei a história simplesmente maravilhosa... Estou correndo para ler o livro de suas irmãs ????

Geo Campos 06/06/2023

Pensei que o amor seria um sentimento construído ao longo do tempo...
Não existe tempo para quem ama, senhor Castle.
Existe apenas amar e nada mais. Sejam algumas horas, ou para o resto da vida, não importa.

Ester 20/02/2020

null
Que livro lindo! Os personagens são uns doces.

Manu 04/03/2020

Romance clichê que da um quentinho no coração. Muito gostosa a leitura para passar o tempo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5