Querido John Nicholas Sparks

Resenhas - Querido John

Beatriz 07/09/2023

Que final foi esse???
Passei o livro todo esperando um final diferente, e recebi uma pedrada dessas.
Nicholas Sparks você nn tinha esse direito?

Sara 04/09/2023

12/24 (2023): Nicolas Sparks VOCÊ ME PAGA
Não tem muito o que se dizer.

Foi minha primeira leitura desse querido, comecei com um dos famosinhos dele, nunca tinha visto o filme então resolvi dar uma chance.

Não me arrependi, a história me arrebatou. A forma como Nicolas escreve faz com que todo capítolo tenha um quê emocionante, me apeguei e me identifiquei com cada personagem. É um livro sobre Amor.

Fernanda 03/09/2023

O soldado John Tyree conhece a universitária idealista Savannah Curtis e uma forte ligação nasce entre eles. Durante sete anos de um tumultuado romance, o casal se encontra apenas esporadicamente e mantém contato por meio de cartas de amor. No entanto, a correspondência entre o casal desencadeia consequências imprevisíveis.

Hello 31/08/2023

Querido John
Filmes baseados em livros nem sempre são o que a gente espera, mas Querido John foi bem surpreendente. Confesso que assisti ao filme antes de ler o livro. É muito diferente desde as caraterísticas físicas dos personagens ao desfecho da história. Não sei o que falar sobre o livro, foi realmente bem diferente do que imaginei que seria. Estou com um nó peito, esse é o sentido aí terminar essa história.

Tai 28/08/2023

Querido John
Uma história sobre amor a distância mas também sobre o verdadeiro amor, família e sacrifícios. Esse é sem dúvida meu livro favorito do Nicholas Sparks. Indico a leitura para fãs de romance.

Myy 27/08/2023

Chorei muito.
Gostaria de ter feito essa leitura antes de ter conhecimento da obra cinematográfica mas mesmo assim a experiência em ler e vivenciar isso apenas na sua imaginação é algo mesmo único e exclusivo seu. Uma linda história de amor e esperança.

carolina 27/08/2023

Querido John
Meu primeiro contato com o autor Nicolas Sparks, e não me arrependo por ter começando com o livro "Querido John".
Na obra conhecemos John, um garoto problemático que viveu carente de amor e atenção familiar. Certo dia John decide se alistar ao exército e daí em diante ele percebe que nasceu para comandar tropas e viver entre tais conflitos, representando assim sua nação. Mas tudo muda quando em uma de suas licenças, ao voltar para sua cidade natal John se apaixonada por Savannah e eles ficam juntos por um período de muita sintonia e intensidade, porém a grande dúvida é se um relacionamento a distância daria certo. E no livro vamos nos conectando com os personagens e ver o rumo que Nicolas deu a essa história de amor.
Chorei do início ao fim
indico demais! ?

Amanda2856 27/08/2023

VOCÊ SEMPRE SERÁ A MELHOR PARTE DE MIM.
John, ele é do exército, surfa, leitor e grande gostoso. John na sua infância adorava acompanhar seu pai a caçar moedas, porém ao longo do tempo na minha opinião ele foi percebendo que aquilo não era mais a praia dele e foi se afastando com o tempo, não tendo mais assunto com o pai, também tem a questão de não saber direito sobre a mãe, então ele ficou meio que revoltado com a vida.
Ele se alistou no exército e na sua licença voltou para sua casa e acabou conhecendo Savannah.
Savannah ela ajudava todo mundo, é aquela que é pau pra toda obra, tá ali pra ajudar, é uma garota adorável.
Ok ok, estou um pouco irritada com ele, pois ele não compreende nenhum pouco o pai. Nem sequer quer prestar atenção no que a Savannah tá falando, ela só quer ajudar você a entender e ajudar o seu pai oras.
Depois eu vi que com uma consciência pesada e uma conversa na calmaria pode fazer maravilhas, de um jeito ou de outro ele sentiu orgulho do pai, não o viu de outra forma, mas compreendeu muita coisa que se passava ali.
AS CARTAS ?
As cenas dele na guerra, eu fiquei tensaaaa demaaaaais.
AI MEU DEUS, Savannah vacilou hein.
AAAAAAAAAAAAA NÃO, por que vei??? ?
Eu nem sei como falar, pois estou chocada, tá tipo aquela coisa " Eu não gosto de você , gosto de uma outra pessoa , ainda o amo, mas já que você gosta de mim, não vou perder tempo procurando alguém, bora fechar? " Tlgd? Ficou tipo, gente, que issooo?????
Eu acabei esse livro e o que mais me pega é que ele é louco por ela e cedeu, deixou depois de tudo ela livre pra ficar com o cara. Porém com uma dor no coração, pois ele quer que ela seja feliz, com ele ou sem ele...
Eu só sei que eu chorei com esse livro, me emocionei em todas as partes, lindo demais.

skuser02844 24/08/2023

Querido John
Que livro bom, é uma leitura confortável, romântica, ideal..eu me apaixonei por cada detalhe, eu não sou muito de romance mas aprecio essas emoções e o John, trás todas elas, ele reflete mt bem e gosto disso, n doi 5 estrelas pq eu queria saber mais de como seria depois d tudo, cm ele viveria e afins, mas tirando isso o livro é sem erros.

stefani91 24/08/2023

O primeiro livro que eu li ?
Foi o primeiro livro que li, com 13 anos, e nossa como me tocou, a escrita, a história, nao lembro muito bem. mas sinto até hoje
Jennyrkive 24/08/2023minha estante
Eu parei e nunca mais li

Juli 24/08/2023minha estante
Digo o mesmo... Um dos livros mais emocionantes da minha adolescência.

Liliteixeira 23/08/2023

Li tão rápido do meio pro final que quase não parei pra dormir. Uma das histórias de amor mais doídas que já li, mostra que nem sempre as coisas acontecem como a gente quer, nem sempre só o amor é o suficiente. Mas amar também é querer ver a pessoa feliz mesmo não participando mais da vida dela. Uma lição dura de se aprender e eu acho q não teria coragem de fazer algo assim ? amo ler livros que retratam a realidade tb, mas agora preciso urgente de um onde tudo acaba bem ?

stetine_ 22/08/2023

10/10
Preparem os lencinhos ?

Chorei do início ao fim com esse livro, lembro até hoje, estou pensando em relê-lo!
Sandra.Rodrigues 22/08/2023minha estante
Amei esse livro ??