Ritmo Envolvente

Ritmo Envolvente Sara Fidélis

Resenhas - Ritmo Envolvente

Greice.Nogueira 21/07/2023

A leitura entrega o que se propõe
Diversão, vergonha alheia em algumas situações, alguns suspiros encantados é muita ??
Bom pra passar o tempo sem pensar e nada.

Luiz Souza 21/05/2023

Encontro do Destino
Tudo começa com Ashton num hotel muito chique dormindo e se depara com Candice a esposa do prefeito , o prefeito flagra a cena e ali está instaurado um escândalo pois Ash é um cantor muito famoso de uma banda de rock chamada Dominiun junto com Tray e John.

Depois desse enxame sua imagem fica meio suja na mídia para isso teram que contar com a ajuda da advogada Júlia uma mulher séria e bastante profissional.

Ela vai morar na casa dele nisso eles começa a se atrair depois acabam se apaixonando e não dizem um pro outro estava tudo indo bem até Eric o ex namorado de Júlia dá as caras novamente esse vilão malvado que não quer ter um filho de jeito nenhum e para isso não vai medir esforços para a mocinha tira o filho pois ela está grávida.

Depois de muita malvadeza de Eric ele é preso.
No final o casal se acerta.

Gostei muito da leitura e indico para quem gosta de romance.

Ótima leitura.

Ritmo do Amor volume 1

ameliethans 30/04/2023

Tão bom.
Como eu senti falta de um livro nacional curto, sem muito drama, com aquele hot delícia que eu AMO e muito gostosinho de ler, que nos prende logo na primeira página.

Julia de cara de mostra ser uma mulher incrível, super independente, que está acostumada a ser sozinha. O sonho dela é formar uma família e ser mãe, então ela vai atrás disso sozinha fazendo inseminação e dá tudo certo, o que ela não contava é que no meio disso se envolveria com um cara doentinho da cabeça que jura que o filho é dele. Já Ashton é um astro do rock irresponsável, que dá festas sempre e o mais cafajeste de todos que acaba na cama da primeira-dama e se lasca, onde é aí que entra Julia. Adorei os dois desde o começo, sabia que dali viria um casal promissor e ver a relação deles crescendo e evoluindo foi super fofo, ainda mais vendo o Ashton criar um carinho pela bebê ainda na barriga da Júlia. O que surpreende mesmo (mas não tanto, porque eu já imaginava e é só ligar os pontos) é aquele plot final. AMO a forma como o destino trabalha e mostra que esses dois sempre estiveram destinados a ficarem juntos.

Sobre o Eric, achei uma ótima adição na história, o cara é completamente sem noção, um monstro obcecado que merece tudo de ruim SIM. Sobre Tray, amei esse cara e estou ansiosa pra ver ele quebrando a cara e se apaixonando logo. Já Josh e Anelyse, tem algo ali por trás e tô louca pra descobrir o que é no próximo livro, acho que seria um casal fofo demais e a reação do Ashton é tudo que quero ver kkkkkkkkkkkk

A escrita da Sara é tudo pra mim, ela sempre prende a minha atenção e a leitura sempre flui naturalmente. Amei muito, ela é a minha autora nacional de conforto.

Martinha.Souza 15/04/2023

Ligados pelo destino
Ashton vocalista de uma banda famosa, está sempre se metendo em confusão, e a última foi o flagra com a mulher do prefeito; para ficar longe de confusão, uma estagiária de advocacia será sua babá, Julia.
Além de deixar Ash longe de confusão, a outra missão de Julia é tentar resistir aos encantos dele. Mas as coisas não saem como planejado, e eles se entregam aos prazeres, mas uma grande surpresa os aguarda.

Myyllenaah 29/03/2023

AHHAHAHA Q DELICIAAAA..
AHAHHAHA SURTO COM ESSE LIVRO. AHHA dps da empolgação aqui, preciso colocar mais uma vez que adorei esse livro. Clichê delicioso. Eu ri ABSURDAMENTE com esse livro. Esse livro fez com que eu lesse mais um capitulo q foi para o final e fez com q eu fosse dormir 3 horas da manha de uma segunda feira, sendo q levantava as 6. Fiquei um zumbi o dia todo, em partes mais eu ameiii. Julia e Ash amei eles desde do começo, e o plot no final da inseminação eu amei amei amei, suspeitei um pouco mais gostei muito. Os meninos da banda gostei de todos o Tray adorei ele por ser mto discarado, q faz com q eu dou mtas risadas. Leiam é uma delicia, tive a sensação de estar assistindo uma serie na netflix ahhahaha ansiosa para ler os outros hahahaa

Tatiana181 07/03/2023

Leia....
Que final foi esse, socorro....
Gente, o livro é ótimo, fala da independência da mulher, Julia nos mostra o quanto podemos ser forte e não depender de ninguém.
Ash é um rockstar virado e doidão mas com um grande coração ?? e daí já sabemos que a química é de explodir.
Livro recomendado ?
Não vou resenhar mais senão me empolgo e conto o livro todo ?

Larissa 04/03/2023

Pra passar o tempo dá
Livro gostosinho de ler pra passar o tempo, escrita da autora é fluida. A história força em diversos pontos mas nada que não de pra ler, gostei da experiência ??

Sonhos e Leitura 01/03/2023

Dominium
A vida de Júlia muda totalmente quando tem que cuidar do caso de Ash Ray, vocalista da banda Dominium. Ela é estagiária no escritório de advocacia e é escalada para limpar a barra de Ash. Mas o que ela não imaginava é que a química entre oa dois seria tão palpável, ao ponto de ela cair em seus braços kk
Ashton não esperava uma advogada tão sexy em sua casa, e logo parte para o ataque. Mas o que ele não sabe é que ela tem um segredo, um bebê a caminho, que é o maior sonho dela.
E aí será que que ele vai assumir Julia grávida e tudo.
Gostei muito da história, e o plot Twist do final me pegou de surpresa. no geral a escrita da autora continua maravilhosa e amei!!

Annyck 26/02/2023

Então?
Tinha muitas expectativas nessa história, mas me decepcionei. Acho que esse é o maior problema de pegar recomendações, você espera que seja do jeito que a pessoa te falou, mas não é exatamente e isso te decepciona. A história até que é divertida, mas tem algumas coisas que me incomodam, por exemplo o jeito que a protagonista fala do protagonista masculino. Pode parecer que eu quero militar ou o que seja, mas na minha visão, eu só vi ela falando por uns 10 parágrafos como ele é lindo e só. Tipo, homens heteros falando de mulher gostosa, foi essa a vibe que eu tive.

Outra coisa que achei desgastante, foi ver uma penca de mulher se jogando nesse cara lindo, gostoso e perfeito. Como se todas as mulheres da cidade tivesse o mesmo tipo e fossem um bando de cadelas no cio. Até a medica dela.

Enfim, isso me chateou durante a leitura e revirei meus olhos umas 10 vezes a cada capítulo. Dei 3 porque não foi um total desperdício.

Manuela.Hernandez 24/02/2023

Venci a luta que foi terminar esse livro
Parece uma fanfic do wattpad feita por uma criança de 12 anos. Tudo acontece muito rápido e tem muita coisa desnecessária.
Maria13615 25/02/2023minha estante
Menina q nível e esse kkkj

Manuela.Hernandez 25/02/2023minha estante
juro KGKGKGJKGK

Thamires 11/01/2023

Sem graça
Não é ruim, mas está bem longe de ser bom, já li fanfic melhores... O romance muito corrido e mal desenvolvido, do nada eles estão apaixonados e nao vemos isso aconter além da atração física.

Rafaela Beank 28/12/2022

Eu precisava de um clichê
Li em 2 dias, estava atrás de um romance clichê que me prendesse e achei, não é o melhor romance que já li, mas cumpriu muito bem com as expectativas.

branquela nanica 15/12/2022

Passei a virada do ano lendo esse livro que me tirou de uma ressaca literária.
Amei esse dois, principalmente ele sendo um paizão antes mesmo de ser um...

susy 13/12/2022

bom mas esperava mais
o livro em si é super gostosinho, tranquilo de ler, escrita boa e tudo mais, minha questão foi outra. a repetição, desde o início do livro, dos personagens listando para si sobre como eles nao podem ficar juntos e bla bla foi meio massante, principalmente levando em consideração que eles só param com isso no penúltimo cap, mas acho q tirando isso, é só outro romance clichê pra lermos rapidinho.
esqueci de mencionar o plot LIXO q acontece no final, mas e aquilo, a gnt releva.