Ritmo Envolvente

Ritmo Envolvente Sara Fidélis

Resenhas - Ritmo Envolvente

Mayara Mendes 08/12/2022

Enfim, a falta de coerência em alguns momentos da história se deve justamente ao fato de que são uma banda de rock famosa e não se ligou ao básico.
O cara é apagado e NINGUÉM (nem os advogados) se lembram do exame de sangue para comprovar que ele tinha sido drogado. O hotel devia ter câmeras de segurança. O ex da Júlia a agride, ela cai da escada quase perde a criança e em nenhum momento apareceu a polícia pra investigar o acidente.
Dentre alguns outros itens....
Sexo demais e falta de coerência

Ticiana 21/11/2022

Eu achei q ia gostar mais
Eu até gostei bastante no inicio mas depois ficou meio mais do mesmo pra mim, achei q ia gostar mais porque só escuto coisas boas dessa série. Mesmo assim pretendo dar uma chance pro próximo livro !

Mari Cafezeira 06/11/2022

Papai Rock in Roll
Procurando um clichê mais caliente e ao mesmo tempo fofo?

Ritmo Envolvente - o bebê do rockstar, primeiro livro da série Amor e Ritmo, é uma leitura gostosa, que traz em suas páginas personagens apaixonantes, engraçados e maduros, um plot bem clichê, mas que, com certeza, vai fazer seu coração derreter igual mateiga.

Ashton é uma estrela do rock que se mete em vários escândalos, mas agora ele foi longe e vai precisar de ajudar jurídica para descobrir o que aconteceu e sair dessa. Na agência de advocacia, Julia é escalada para o caso, que implicará em morar na casa do astro do rock e impedí-lo de aprontar mais. Grávida de poucos meses, tentando fugir de um ex-namorado doentio, Julia é muito madura, decidida e sabe o que quer da vida, mas essa certeza se abala quando ela e Ash se vêem cada vez mais atraídos um pelo outro.

Com um casal que esbanja química, tensão, amor?? e uma áurea muito fofa que só os bebês carregam, esperem para se divertir e se apaixonar com esses trio rockeiro, Julia e toda a família de Ash.

Minha ressalva vai apenas para uma cena hot que, particularmente, me incomodou muitíssimo e me deixou super desconfortável. Se fosse ler esse livro novamente, com certeza pularia essa cena kkkk cada um com seus fetiches pra lá.

Ahhh!!! Curiosidade: as músicas que aparecem no livro, são todas letras originais escritas pela própria autora, exclusivamente para o livro. Alguém compra esses direitos e interpreta essa músicas por favor!?

BIBI 13/10/2022

Maravilhoso
já li outras obras da sara, mas esse foi a primeira, que me mostrou a escrita dela. Li pelo kindle e agora estava relendo ele no modo físico. Surreal de como sempre me arrepia, me emociona e me faz rir nos mesmos momentos, independentemente de quantas vezes o leio. Sara tem uma escrita perfeita e eu amo.
Esse livro é leve, tão gostosinho de ler.

Karem7 12/10/2022

Me envolveu mesmo
Meu Deus! Amo demais livros com crianças!!! E como tudo se encaixou no seu devido lugar!!!

Ahhh!!!

Ashton Ray é o vocalista da banda mais famosa do país! E junto com seus dois melhores amigos eles formam o trio de caras mais gostosos do mundo literário.

Porém nosso mocinho não era tão calmo como parecia. (Na verdade nem parecia, ele era um rockeiro, gente!)

Mas tudo começa a dar errado (ou certo) quando um assunto envolvendo a mulher do prefeito em sua cama, obriga a banda a conviver com uma advogada gostosona que vai fazer de tudo para manter nosso astro na linha.

E vai manter?

Porém o que eles não sabia é que nossa mocinha estava grávida.

E esse assunto vai render muitas explosões!

Isso só você vai poder me dizer qual é!

Carolina2390 04/10/2022

Que livro fantástico é maluco.

Júlia sempre quis ser mãe, então ela faz inseminação artificial, mas o ex pensa que o filho é dele e começa a perseguir ela ( odeio ele e espero que apodreça no inferno).

Ashton é uma estrela do rock galinha. Assim que ele conhece Júlia acaba sentindo uma conexão com ela e um dos seus shows ele vê o ex dela a machucando e ele acaba falando ser o pai do filho dela.

Do dia pra noite ele vira namorado e pai. O plost twist no final é o melhor.

Poli ð 28/09/2022

Ashton e Julia ??
Quote:
"? Eu tô vidrado nela, Sandra. Penso nela a cada instante e, quando não estamos juntos, ainda sonho com ela. Julia é como um medicamento que é aplicado na veia, depois disso não tem mais volta, pois se espalha por todo o corpo e cura. Ela curou minha alma."

Ashton Ray é o Vocalista da Dominium, a maior banda de rock da atualidade. Conhecido pelo pavio curto, sempre está envolvido em problemas. Mas ele precisa pensar na banda e como isso afeta todos ao seu redor. Sendo processado por um dos homens mas importantes da cidade, ele precisa de ajuda para se manter na linha e longe dos problemas. Mas aparentemente os problemas vão até ele, seja onde for e agora seu maior problema se chama Julia, sua nova advogada e babá.

Quote:
"Seu polegar faz círculos sobre o dorso da minha mão carinhosamente e acho que ele nem mesmo percebe. Mas eu percebo. O momento é íntimo demais para mim. É perigoso demais para alguém com um histórico como o meu de me apegar a pessoas que não tem por que ficar.

"No final, todas as pessoas da minha vida se vão e eu fico aqui, juntando meus pedacinhos outra vez para suportar mais um tempo até que aconteça de novo."

Julia Foster é advogada/estagiária que está buscando seu lugar ao sol no escritório Brothers King. Com a tarefa de vigiar os passos e construir uma defesa para o maior cantor da atualidade Ashton Ray, ela precisa ir morar na mansão dos Dominium. Ela só tem um problema. Sua atração por ele. Ela sabe que não pode se envolver, primeiro por ser seu cliente e segundo por manter um segredo dele. Ela sempre desejou ter uma família e agora que estava prestes a realizar seu sonho, não iria desistir por uma noite na cama do rockstar. Mesmo que estando ali com eles, seus amigos e sua família, lhe despertasse sentimentos e a melhor sensação de pertencimento.

Quote:
"Um sorriso se abre em seu rosto e eu preciso fazer uma pausa e pedir a Deus que me livre desses sorrisos, porque sempre que um deles surge, meu coração acelera descontrolado. Isso, decididamente, não é bom. Nada envolvendo o coração pode ser bom."

Ash como Vocalista de uma banda, vive a vida na sua intensidade. Mulheres, festas e bebidas. Sem nunca pesar os contra dessa vida, se vê mas e mas envolvido em confusões. Mas a última realmente chegou ao ponto de trazer sérias consequências não somente para ele, mas para seus amigos da banda. Para evitar isso, ele tem que deixar a fama de Astro problemático de lado para reconstruir sua imagem. Mas tendo a personalidade que tem e o pavio mas curto da estória, os problemas lhe perseguem e é assim que se envolve em um problema maior do que já estava. Pois agora precisa fingir está namorando Julia e ser pai do pequeno bebê que ela carrega.

Julia por sua vez, é uma garota órfã, que sempre quis ter uma família, por isso como a mulher independente que é, decide fazer isso sozinha. Mas a sorte não está do seu lado. Há pouso tempo tendo se envolvido com alguém, não consegue se livrar dele e nem da violência que ele causa a ela. Então quando seu trabalho lhe exige morar na mansão de Ash, ela aceita sem pensar suas vezes, precisa de tranquilidade para curti a nova fase da sua vida. O problema que ela não estava contando era que Ash e seu pavio minúsculo, entrariam na história, tentando lhe ajudar mas assim lhe arrumando um novo problema para resolver, quando ele grita em uma sala cheia de fãs que o filho que ela espera é dele.

Quote:
"Ainda não sei se um dia terei uma filha que tenha meu sangue, mas a olhando aqui e agora, sinto meu coração transbordar de um sentimento indescritível, que só pode ser amor. Simplesmente não sei se alguém que tivesse meu próprio sangue poderia despertar algo tão forte em mim."

Eu já sabia que a mãe dela havia me ganhado contra todo meu bom senso e todo meu desejo por liberdade, mas agora? Tenho certeza de que essa menina, essa pequena princesa, terá para sempre meu coração nas mãos."

Foi leve, divertido e muito fofo vê Ash se apaixonando. ? coisa que nunca tinha acontecido. Ele colocando a Bebê pra ouvi música na barriga, era meu auge das cenas, assim como ele conversando com ela. ?

Julia por sua vez, era forte, linda e autêntica. Ela não fingia ser quem não era somente para agradar ele, ela era ela mesma e isso o encantou na sua simplicidade.

Todos da banda são extremamente maravilhosos com o casal, a Ane ? o tipo de cunhada que a gente pedi na vida. Josh e Tray, são os tipos de amigo que a gente deseja ter para todo o sempre, pois sabe que eles lhe ajudariam a esconder um corpo se necessário ???

Partiu segundo livro da série, ? Josh e Ane me aguardem, sempre soube que as brigas entre vocês, era tensão s£xu@l mal resolvida. ??

Quote:
"? Olha só, eu vou te ajudar, vou estar do seu lado enquanto isso durar e no que precisar de mim depois disso também. Não somos um casal de verdade, mas podemos ser amigos. E, como amigo, prometo apoiar você e ajudar em cada etapa durante o tempo que me quiser por perto. Eu não sou o pai do seu bebê e nem seu namorado, mas quando estivermos fazendo algo, quero que saiba que eu tô ali de verdade."

Ariélli 25/09/2022

Bleh
A escrita da Sara realmente não é pra mim, me incomoda e me constrange em vários momentos. Acho muito bobo.
Me sinto lendo uma fanfic (nada contra, sem li várias) boba onde foi colocado todos os sonhos irreais e toscos no livro.

Dudão Wang 22/09/2022

Gostoso de ler
Não tem nada dma, mas a estoria é fluida e gostosa de ler, ashton e um fofo e apaixonante, eu gostei bastante

Karen399 13/09/2022

Esperava mais, a história é boa mas não foi bem desenvolvida.
Além de que ela ficou amiga muito fácil dos meninos, não teve desenvolvimento de amizade, ela apareceu um dia e nesse mesmo dia agiram como se fossem amigos de infância, não senti a conexão.
ODIEI como trataram o estupr*, senti que foi como se não tivesse acontecido nada.
Livro meio nhé mas tem bebê então eu gostei.

luciana 11/09/2022

legalzinho
é legal e tal mas não consegui me conectar com os personagens, acho que faltou um desenvolvimento bem maior na parte do romance entre eles, e nos outros personagens secundários. É um livro rápido de ser lido mas eu queria mesmo era acabar logo já que não estava nada conectada e também pq eu tinha ouvido por aí que tinha um super plot no fim eai até me animei mais de ler mas no final eu fiquei tipo: cadê o plot??
essa leitura não me convenceu não, mas enfim recomendo as pessoas lerem pra ter suas próprias opiniões.
E pretendo ler mais livros dessa autora pra testar se realmente é a escrita dela que não funciona pra mim ou foi só esse livro.

Diana.Formiga 10/09/2022

Romance beeeem fora da realidade pro meu gosto! Não me conectei com os personagens. Começou muito hot e achei que não ia ter história. Começou a ficar interessante e emocionante mas depois ficou fantasioso demais!