Ritmo Envolvente

Ritmo Envolvente Sara Fidélis

Resenhas - Ritmo Envolvente

ACMVS 27/07/2022

A trama de rockstar e as polêmicas que a fama traz é fascinante!
O romance dos personagens começam por causa de uma polêmica e eles começam a se envolver por causa disso.
Em alguns momentos me lembrou uma novela mexicana de tanta reviravolta ou revelações.
É um bom livro!

Carol 02/07/2022

Ritmo Envolvente
Sexo, bebê & rock'n roll!!! Espera, você disse bebê?
Ashton Ray é um dos integrantes da banda de rock mais badalada do momento, a Dominium.
Vocalista, cheio de charme, voz sexy, impulsivo e briguento descrevem Ash perfeitamente. Adora curtir o que a vida tem a oferecer, muitas vezes de forma inconsequente. Protagonista de um escândalo que deu muito o que falar para a mídia, Ash se vê obrigado a andar na linha e posar de bom moço, vigiado 24hs por dia por sua advogada.?
Julia Foster é advogada, atualmente trabalha como estagiária em uma grande firma de advocacia enquanto concluí a sua pós graduação. Independente, decidida, dona de si e de opinião formada, Julia vive seu melhor momento, pois está realizando o sonho de ser mãe.

Sob livre e espontânea pressão, Julia é incumbida de garantir que seu cliente inconsequente não comenta mais nenhum ato que piore ainda mais a sua situação perante a justiça.?
Nenhum dos dois contava com o que viria a seguir...?
Ritmo Envolvente é um romance delicioso de se ler, te envolve de tal maneira, que você não consegue parar enquanto não descobre o que acontece.

Eu amei!!!

Márcia 21/06/2022

Clichê fofo, lindo e fluído
Depois de meses em um ressaca terrível, resolvi buscar minha cura com um livro da maravilhosa hahha.

E como esperado, consegui ler em menos de 3 dias. Amo a escrita da Sara, é leve e divertida.
Amei conhecer a Julia e o Ash, um típico casal de clichê, mas e daí? Adoro um clichê fofo, quero ler os demais livros.

Julia uma advogada com um futuro brilhante se vê envolvida em meio aos astros do rock, vale ressaltar que ela é uma mulher sensacional, que sabe o quer, decidida e com uma força extraordinária.
Amei o empoderamento desta mulher!

Diane 20/06/2022

Um começo morno para a série
Ashton Ray é vocalista da famosa banda de rock Dominium e aproveita ao máximo tudo o que a vida de rockstar oferece, com festas, bebidas e mulheres. Toda essa diversão acaba colocando Ashton em muitos escândalos também, inclusive um que pode destruir a sua imagem e a da banda. A solução é parar de frequentar e organizar festas para evitar as manchetes. Para ajudá-lo a melhorar sua imagem, uma advogada é contratada para agir como babá do rockstar e tentar colocá-lo na linha. Julia Foster aceita o desafio para conseguir ter uma carreira de sucesso e levar sua gravidez com tranquilidade. Ela só não contava que teria que se mudar para a casa do astro para vigiá-lo de perto, e para vencer o caso, tentará ignorar os sentimentos que irão surgir por ele.

"Eu sou o cara que faz as besteiras e ela é aquela que conserta a [*****] toda."

Romances com rockstars me prendem de cara! Este romance é clichê, tem um enredo simples e a escrita da Sara cativa desde o primeiro momento. Ashton e Júlia são personagens bacanas, mas achei que faltou profissionalismo da parte dela e toda a situação vivida por eles é meio conto de fadas demais pra mim, o que tornou a história muito melosa e fantasiosa. O que me pegou mesmo foi toda a dinâmica dos integrantes da Dominum, o que já me deixa curiosa para ler os próximos livros da série.

Onde estão? 16/06/2022

Gostei, a história me prendeu eu me apeguei um pouco com os protagonistas, só achei o final meio "que??" Qual a chance de isso acontecer? Kkk

Carolina273 10/06/2022

Me aventurando em mais uma série da Sara Fidélis e confesso que ainda não encontrei nenhum outro livro que me encantasse tanto quanto Que Seja Doce. Mas gostei da história da Júlia e a inseminação, me identifico, mas me falta o rockstar bonitão! ???

Lesilva58 05/06/2022

Gostei
Gostei, mas não amei!. Adorei o casal, a história, ai o final, senhor!. O final, é tão irreal, tão... não sei!. Que quebrou um pouco o encanto pra mim, mas de forma geral é legal!.

Julia1370 01/06/2022

Eu ameiii
O casal principal tem uma ótima química, eles são tão fofos juntos. Amei a amizade da irmã dele com a Julia.
História ótima e que aquece o coração.

Isabelle 24/05/2022

Leitura bem gostosinha, escrita rápida. História de aquecer o coração. Quem gosta de um faking date é isso. Vale a pena a leitura

rocha 21/05/2022

Literalmente envolvente
Aaaaamei esse livro desde as primeiras páginas,um casal bem sensual e uma linda história de amor e destino
Li por influência do Manu do "livros e fuxicos" e n me arrependo,super fluído de ler e muito divertido, já quero ler os próximos volumes dessa sérieeee scrr

Miki 20/05/2022

Advogada e Rockstar
"Eu sou o cara que faz as besteiras e ela é aquela que conserta a 🤬 #$%!& toda."

História viciante, com cenas muitos quentes e mesmo assim vai te proporcionar diversos sentimentos. Com personagens tanto os principais quanto os secundários super bem trabalhados

Ianeoag 09/05/2022

Interessante
Foi uma leitura bem rapidinha e gostosa de ler, não me conectei muito com os personagens e a história em si, mas gostei da leitura.

Maria 08/05/2022

Foi uma história divertida e rápida de ser lida, amei conhecer o Ashton e a Julia, e fiquei extremamente curiosa sobre os outros caras da história ansiosa para ler os próximos livros

happierthanever 03/05/2022

Esperava mais
Escrita mega fluída, mas não me conectei com o casal. Do nada eles estão apaixonados. Poderia ter um pouco mais de desenvolvimento do relacionamento deles, tinha muita coisa acontecendo ao mesmo tempo.
Partiu livro do Josh (meu marido)!