Um Amor de Gato

Um Amor de Gato Melinda Metz

Resenhas - Um Amor de Gato

KessyCosta 05/05/2020

É muito fofo
Leitura fácil, fluida, que dá um quentinho no coração. Personagens fáceis de se apaixonar e torcer para que fiquem juntos e um gato que faz a história ficar melhor ainda!

Ana Vidal 26/04/2020

Gatos
Se meus gatos fossem como ele.... Não sei o que seria de mim... kkkkk??

Gabi Luchetta 01/04/2020

Divertido!
Divertido e romântico, na medida certa!
Ri muito (e alto!) com as maquinações de MacGyver. Jamie soube escolher o nome perfeito para o seu gatinho.
Esse gato é o demônio diz ela! Mas na verdade está mais para cupido.
A forma como Melinda Metz exponhe os pensamentos do Mac são de uma delicadeza... Me senti na cabeça do gato rsrs
Já havia lido outros livros "de gato", então estava reticente para iniciar a leitura.
Porém aqui estou, poucas horas depois, com o livro devorado! Amo demais!

Marina 23/10/2022

Muito foofoooo
Amei muito o livro. Ele é levinho, rápido.
Um verdadeiro sessão da tarde.

É fofo, o gatinho é um ótimo narrador e melhor ainda cupido.
Só achei que faltou um pov do cachorrinho tmb.

Enfim, tenho certeza que é o mac que paga o imposto de renda da Jamie. Esse gato é incrível, e genial.

Principalmente com o apelido babacão.
Pq é um cachorro que baba muito e ao mesmo tempo um sinônimo de idiota. Isso aqui transendi o universo.

Anne 01/05/2021

Estava com muita vontade de ler esse livro, principalmente por causa do gato.
E de fato Mac é maravilhoso. Foi bem divertido.
Mas achei a narrativa muito lenta, as coisas demoravam a acontecer e foi bem difícil ter vontade de ler a primeira metade do livro. Depois fluiu.

Quel - @leiomesmo.eai 10/04/2020

Vale a leitura
Curti, a demora em ler em nada teve com a qualidade da leitura e sim da leitora hahah...

Muito fluida e gostosinha de ler, amei o gatinho Mac, e, apesar de o final não ter sido tão satisfatório como eu gostaria, eu recomendo!

Lara 11/02/2020

null
Livro super fofinho e descontraído! Leitura ideal pra quem quer relaxar e ler algo mais fluído e leve.

books.and.books 27/02/2022

Gatinhos e gatinhos
? Classificação indicativa: +15

Perfeito para os leitores que também são gateiros e amam um romance???
Foi a minha mãe que me recomendou esse livro, então muito obrigada mãe! Eu amei?

Petselivros 20/04/2022

Uma ótima leitura para quem é amante dos gatos
Um romance bem clichê e com várias referências do mundo felino, simplesmente adorei a leitura foi muito fluida e divertida, claro que não teve nada muito aprofundado mas ao mesmo tempo acho que é uma leitura que é pra aquecer o coração e se divertir. Amei a forma que a autora colocou como narrador em alguns momentos o gato da personagem principal com uma pegada de gato o mestre supremo hahaha além disso achei que trouxe assuntos interessantes como o luto bem como a descoberta de uma nova carreira após os 30 anos.
Amei a forma que a autora fez a personagem experimentar novas coisas, e como é engraçado que nos acostumamos em nossa rotina e que acabamos deixando de lado muitas coisas para se fazer ou visitar. Super indico a leitura principalmente se você gosta de animais.

Jaque ð¸ 26/06/2020

Roubou minha atenção
Uma história envolvente, com personagens, incluindo os de quatro patas, simpáticos e alegres , divertidos, e muitos outros adjetivos. Um gato inteligente e extremamente dedicado a ver as pessoas felizes tenta organizar as vidas humanas ao seu redor mesmo não entendendo a grande necessidade destes de viver em bando.
E nessa sua missão acaba arrumando muita confusão e aproximando muitas pessoas.
Como última observação.. que pena do Catioro tão atormentado pelas brincadeiras de MacGyver.

Samanta 16/03/2020

A história é linda !

Elisangela 13/02/2022

Fofo demais
Não dá pra negar que o gatinho McGyver é o protagonista mais fofo do mundo. Um livro leve e gostoso de ler, com um cupido bem diferente, o gatinho mais esperto do mundo. Ótimos personagens. Vale a pena.

Geovanna.Dinelli 19/04/2022

surpresa
Esse livro me surpreendeu em um nível ABSURDO, começou super chato, mas no meio para o fim ficou simplesmente INCRÍVEL, AMEI!

Nina @vicioseliteratura 28/05/2020

MacGuiver o gato gatuno
Apesar de ter achado a história um tanto monótona, acabei gostando do desenrolar e do final. Mac é um felino adorável e não tem como não torcer para que os planos do gatinho dessem certo.

Thaís Rodrigues 11/08/2020

Me apaixonei por Mac-Gayver, o gatinho tigrado mais lindo! Que história fantástica, um gato que une um casal!