Um Amor de Gato

Resenhas - Um Amor de Gato

books.and.books 27/02/2022

Gatinhos e gatinhos
? Classificação indicativa: +15

Perfeito para os leitores que também são gateiros e amam um romance???
Foi a minha mãe que me recomendou esse livro, então muito obrigada mãe! Eu amei?

Lorena445 12/09/2022

Tudo o que eu mais amo num livro: Animais (o "babacão" e o "gatuno") e um romance muito fofinho pra equilibrar...

Lara 11/02/2020

null
Livro super fofinho e descontraído! Leitura ideal pra quem quer relaxar e ler algo mais fluído e leve.

Elisangela 13/02/2022

Fofo demais
Não dá pra negar que o gatinho McGyver é o protagonista mais fofo do mundo. Um livro leve e gostoso de ler, com um cupido bem diferente, o gatinho mais esperto do mundo. Ótimos personagens. Vale a pena.

Karina @queridaestante_ 27/02/2020

Achei que este livro teve uma boa intenção mas a leitura acabou sendo bem arrastada...
esperava mais!

Marceli 03/03/2020

Um amor de livro!
Sabe aquele livro que você começa a ler e não consegue mais largar? Você pensa "Só vou ler mais um capítulo...", mas acaba lendo TODOS os capítulos de uma só vez? Foi assim com este livro. O gatinho é simplesmente encantador. Dei muitas risadas com suas peripécias. Amei mesmo!

Geovanna.Dinelli 19/04/2022

surpresa
Esse livro me surpreendeu em um nível ABSURDO, começou super chato, mas no meio para o fim ficou simplesmente INCRÍVEL, AMEI!

Gabyh.4rt 11/07/2022

Gatinho cupido é tudo
Um livro muito fofo e leve. Aquele tipo de livro que te deixa com o coraçãozinho quentinho. Eu como gateira sou suspeita pra falar, mas amei as interações do gato Mac. As partes em que vemos o mundo pelo olhar dele são as mais engraçadas.
Me surpreendi nessa leitura. Não esperava grandes acontecimentos e acabei adorando a leitura.

Elis 13/05/2020

Eu estou numa vibe de amar gatos, então esse livro caiu como uma luva!
Além da história ser bem desenvolvida o livro é cativante.

Nina @vicioseliteratura 28/05/2020

MacGuiver o gato gatuno
Apesar de ter achado a história um tanto monótona, acabei gostando do desenrolar e do final. Mac é um felino adorável e não tem como não torcer para que os planos do gatinho dessem certo.

Ju 12/06/2020

Não sou muito fã de gatos, mas essa história me fez querer um.. Um gatinho cupido que tenta arranjar um companheiro para sua humana no condomínio novo em que foram morar. Nessa trama várias situações engraçadas acontecem e o gatinho une muito mais que um casal.

Michelle 13/06/2020

Um Amor de Gato
Jamie Snyder tem 34 anos e é solteiro, mas NÃO está pronta para se envolver. Depois de sofrer o ano do homem com fobia de compromisso, o ano do homem grudento e o ano do homem que eu esqueceu de mencionar que sou casado, Jamie está pronta para comemorar o Meu Ano - e MacGyver, é claro. MacGyver é um gato malhado adorável com um hábito não tão adorável de sair às escondidas à noite e roubar coisas dos vizinhos. É isso mesmo, MacGyver é um gatuno rsrs. Ele ainda é o único homem que Jamie confia - e o único companheiro que ela precisa. . . MAS SEU GATO TEM OUTRAS IDEIAS MacGyver sabe que sua humana é solitária. Ele pode sentir o cheiro. É o mesmo cheiro que ele notou no vizinho David, um belo e jovem confeiteiro cansado dos amigos tentando arrumar uma namorada. Mas agora MacGyver está no caso. Primeiro, ele rouba algo de David e esconde na casa de Jamie. Então, ele rouba algo de Jamie e deixa com David. Em pouco tempo, os dois estão trocando mercadorias roubadas, trocando histórias de horror sobre namoro e tentando não se apaixonar. Mas eles não estão enganando MacGyver.
Além disso, MacGyver adora atormentar o cachorro de David, ou babacão para os íntimos.

Jaque ð¸ 26/06/2020

Roubou minha atenção
Uma história envolvente, com personagens, incluindo os de quatro patas, simpáticos e alegres , divertidos, e muitos outros adjetivos. Um gato inteligente e extremamente dedicado a ver as pessoas felizes tenta organizar as vidas humanas ao seu redor mesmo não entendendo a grande necessidade destes de viver em bando.
E nessa sua missão acaba arrumando muita confusão e aproximando muitas pessoas.
Como última observação.. que pena do Catioro tão atormentado pelas brincadeiras de MacGyver.

Thaís Rodrigues 11/08/2020

Me apaixonei por Mac-Gayver, o gatinho tigrado mais lindo! Que história fantástica, um gato que une um casal!

Petselivros 20/04/2022

Uma ótima leitura para quem é amante dos gatos
Um romance bem clichê e com várias referências do mundo felino, simplesmente adorei a leitura foi muito fluida e divertida, claro que não teve nada muito aprofundado mas ao mesmo tempo acho que é uma leitura que é pra aquecer o coração e se divertir. Amei a forma que a autora colocou como narrador em alguns momentos o gato da personagem principal com uma pegada de gato o mestre supremo hahaha além disso achei que trouxe assuntos interessantes como o luto bem como a descoberta de uma nova carreira após os 30 anos.
Amei a forma que a autora fez a personagem experimentar novas coisas, e como é engraçado que nos acostumamos em nossa rotina e que acabamos deixando de lado muitas coisas para se fazer ou visitar. Super indico a leitura principalmente se você gosta de animais.