O Deus Esquecido

O Deus Esquecido Francis Chan

Resenhas - O Deus Esquecido

Guilherme.Saraiva 13/03/2020

Livro traz verdades importantes sobre o cristianismo e o relacionamento com o Espírito Santo.

... 27/05/2022

Maravilhoso!
O livro é incrível e realmente cumpre com o que promete: Não ser um ensino teológico do ES, mas sim um ensino devocional e prático para sua vida. "Muitas pessoas possuem conhecimento, mas não tenha coragem de admitir a discrepância que existe entre as coisas que já sabemos em nossa forma de viver"

É maravilhoso como você vai se aproximando do ES e criando uma relação íntima. Mas por outro lado, é triste ver como nossas igrejas negligênciam o Espírito Santo, o que acarreta em mau testemunho para o mundo e falta de verdadeiros crentes dispostos a servir, custe o que custar.

Fiquei bastante impressionado com os testemunhos nos finais dos capítulos. Nos fazem lembrar que qualquer um de nós pode ser amigo e servo de Deus como os heróis da fé. "Deixemos de encarar as mulheres e os homens piedosos da Bíblia como se a oração deles fossem inatingível!"
... 27/05/2022minha estante
Seria "têm" na primeira citação, 5° linha?

dan 27/05/2022minha estante
???

Marcos.Rocha 29/07/2020

Sei para alguns Deus é simples obra da mente humana , tentar esquecer ou anular quem ele é não muda nada ao seu respeito.

Iza Macharette 22/08/2020

Especial
Nesse livro aprendemos um pouco sobre o espírito Santo, de como devemos agir sob a direção dele ,e fazer tudo sempre com a aprovação dele.

Julia.Marcondes 27/10/2020

Essencial.
Qualquer pessoa que afirme crer no Espírito Santo deveria ler esse livro.
Tá na minha cabeceira e não pretendo que saia! ?

Sandy 26/08/2023

Todo Cristão deveria ler.
Terminei esse livro em lágrimas honestas, e uma vontade de viver a vida que eu sei que deveria. Eu queria tatuar esse livro pra nunca esquecer dele. Gosto muito da escrita do Francis, amei os testemunhos no final de cada capítulo, amei tudo que grifei, e as aplicações práticas, o final tocou pessoalmente no meu coração. ??????
Queria que todo cristão lesse esse livro.

Thiago 29/12/2020

O Francis Chan com todo o seu estilo de escrita aborda muito bem a temática e nos desafia a não negligenciarmos o Espírito Santo!

Tiago.Costa 07/11/2023

Muito bom, de uma forma simples e profunda nos aprendemos sobre o Espírito Santo e de quanto nós precisamos mudar. As vezes corremos atrás de conhecer a Deus através de leituras de livros, inclusive da própria Bíblia, mas se não tivermos coragem de colocar esse conhecimento em prática, transformar conhecimento em experiência estaremos pecando. Cara essa parte falou muito comigo.

Déb 02/05/2021

Relacionamento com o espírito santo
Muitas vezes o espírito santo é esquecido por nós, e esse é o foco desse livro, nos lembrar do Espírito Santo(porque nós esquecemos que ele também é uma entidade e que tem sentimentos), contando experiências e nos ensinando mais sobre ele e sobre como não entristece-lo

Ju Nancy 17/05/2021

O Deus esquecido
Um livro que nos faz refletir e abre nossos olhos para nos lembrar do Deus que habita em nós.

Carina 27/07/2022

Entusiasmo
Um servo de Deus deve sempre se esforçar, mas o amor de Deus nos guia, nos constrange e nos motiva. Então, devemos buscar mais a Deus, adorar de verdade. Amar de verdade. Estamos mais preocupados com nosso umbigo. Deus nos ajude.

Isabelle248 31/07/2021

Leitura importante
Uma leitura muito interessante, o livro é curto mas muito relevante para qualquer cristão. Super recomendo.

Matheus.Ribeiro 30/08/2021

Revertendo a trágica negligência.
Um dos melhores livros que li esse ano (se não, o melhor). Como o próprio título diz, o livro aponta para a nossa constante negligência para com a pessoa do Espírito Santo em diversas áreas da nossa vida. Seja você pentecostal ou tradicional, recomendo fortemente este livro.

Mari 27/04/2022

Um livro curto, mas com sábias palavras para nos ensinar sobre e nos trazer a importância do Espírito Santo na nossa vida, o terceiro da Trindade, muitas vezes negligenciado pelos cristãos.
Uma leitura agradável, que me ensinou muito sobre a importância e o agir do Espírito Santo na minha vida.