O Deus Esquecido

O Deus Esquecido Francis Chan

Resenhas - O Deus Esquecido

Maiara.Souza 30/10/2020

Leitura obrigatória!!
Você lembra na última copa quem foi que ficou em 3 lugar? E nas olimpíadas? Infelizmente com muitos cristãos acontece isso, de separar mos em "pódios" nosso UNICO Deus. Francis vem falar de um alguém quem Deus elegeu para caminhar conosco nos dias de hoje e que está sendo esquecido. A leitura desse livro vai mudar sua visão sobre o Espírito Santo.

Larissa804 03/03/2024

A obra nos oferece um tremendo tapa na cara, leia se você estiver preparado para isso, se não estiver, leia também. Como você acha que merece ser tratado o Espírito Santo, aquele que o próprio Jesus precisou voltar aos céus para que ele viesse, o consolador, o Deus vivo que habita dentro de você, te orientando no que é necessário? Você o tem escutado? Tem dado a atenção que ele merece? O tem desprezado ou o adorado?

O livro possui uma leitura fluida, mas é necessário parar para refletir sobre o que está sendo dito durante todo o texto. Teremos a oportunidade de pensar com que irreverência nós, a igreja, vem tratando o nosso Deus, como fazemos isso, muitas vezes nem mesmo percebendo. Aonde vamos chegar com tudo isso?

Amanda2676 22/01/2024

O Espírito Santo é Deus!
Ao longo da mensagem fui ministrada sobre como as vezes focamos em achar que o E.S precisa se manifestar externamente para que lembremos da sua presença. Mas a palavra diz que somos templo Dele. Então, que nos lembremos que a todo momento estamos sendo exortados pelo Espírito, ensinados e edificados....
O livro me ajudou a entender de forma simples que eu não preciso buscar nada fora, pq todos os recursos já estão dentro. Jesus não nos deixou só, mas com algo que é da msm natureza divina que Ele, com o Ajudador!

Carlos 11/03/2023

Resenha do livro e contribuições pessoais
A resenha do livro acompanhada de algumas contribuições pessoais pode ser encontrada no link a seguir:

site: https://medium.com/@carlosgandrade/o-deus-esquecido-revertendo-nossa-trágica-negligência-para-com-o-espírito-santo-3109db40f81b

Bruna 26/07/2020

Você tem que ler!
É incrível como o Francis fala nos livros dele.
Esse é mais um livro que TODO CRENTE EM JESUS deveria ler.
Não somos cristãos sem o Espírito Santo, e infelizmente a nossa realidade é que a maioria de nós está "vivendo" sem Ele, negligenciado Sua presença e ignorando Sua voz. Esse livro é perfeito para sermos despertados quanto a presença e pessoa do Espírito Santo.
LEIAM, POR FAVOR!!!!

Narthagman Moreira 02/02/2022

O Indispensável Espírito Santo
ELE não é uma força,
Ele não é um auxiliar,
ELE não é um estepe,

O Espírito Santo é DEUS! Ele recebe adoração, ele é uma pessoa, ele é DEus em nós.

Nesse livro, Francis Chan, nos relembra que, o ES habita em nós e nos dirige, contudo, fazemos dele algo esquecido, sem importância...

Ledo engano, o ES é aquele que nos move para um relacionamento com a pessoa do PAI e do FIlho.

ELe é a força propulsora que nos alça a uma vida de poder, quebrando e submissão ao Senhor.

Tenha uma vida submetida ao senhorio do ES e, assim, terás uma vida extraordinária!

Mariane Sena 26/09/2022

Não foi o que imaginei que seria, mas foi muito melhor do que isso.

Deus Esquecido veio no momento certo, como uma doce surpresa ao me fazer repensar e refletir sobre tanta coisa.

Ele é um livro que nos leva a pensar e rever nosso relacionamento com o Espírito Santo, que nos leva a pensar que podemos acreditar em muitas coisas a respeito dele porque é o que os outros nos disseram, ou o que absorvemos na cultura de nossa igrejas, mas o que a Palavra diz sobre Ele? O que Ele nos diz?

Foi uma leitura ótima, que nos desperta a ver as coisas de outra forma, com mais humildade e dependência dele acerca do que sabemos e vivemos.

gabi :) 06/11/2021

Com escrita simples mas de conteúdo extremamente relevante e necessário na vida de qualquer cristão!

Carina 27/07/2022

Entusiasmo
Um servo de Deus deve sempre se esforçar, mas o amor de Deus nos guia, nos constrange e nos motiva. Então, devemos buscar mais a Deus, adorar de verdade. Amar de verdade. Estamos mais preocupados com nosso umbigo. Deus nos ajude.

Elias.Schmitz 23/03/2022

Conhecendo melhor o Espírito Santo
O Espírito Santo por muitas vezes é mal compreendido e até mesmo esquecido no nosso dia a dia.
Este livro é um manual de compreensão de quem é o Espírito Santo e qual o papel que Ele tem no nosso dia a dia. Como Ele quer se relacionar conosco e nos conduzir a um dia a dia de entrega à vontade de Deus, nos transformando para que sejamos cada vez mais parecidos com Jesus.

Recomendo muito

matheusmramos 17/03/2022

Uma ótima introdução para quem busca estudar mais a ação e pessoa do Espírito Santo. Leitura fácil e agradável.

Matheus.Ribeiro 30/08/2021

Revertendo a trágica negligência.
Um dos melhores livros que li esse ano (se não, o melhor). Como o próprio título diz, o livro aponta para a nossa constante negligência para com a pessoa do Espírito Santo em diversas áreas da nossa vida. Seja você pentecostal ou tradicional, recomendo fortemente este livro.

Isabelle248 31/07/2021

Leitura importante
Uma leitura muito interessante, o livro é curto mas muito relevante para qualquer cristão. Super recomendo.

Thiago 29/12/2020

O Francis Chan com todo o seu estilo de escrita aborda muito bem a temática e nos desafia a não negligenciarmos o Espírito Santo!

Duda F3rreira 31/03/2022

Espírito Santo
Esse livro é muito interessante pois ressalta a importância do Espírito Santo que muitas vezes é esquecido no meio cristão. O mesmo Espírito que operou com poder para que o Evangelho fosse expandido e derramou autoridade sobre os apóstolos para testemunharem, habita em nós, e tem poder para operar em nós e por nós. Esse livro ressalta também o verdadeiro propósito do milagre, e que de forma nenhuma é para exaltar o homem. Além de apresentar testemunhos inspiradores. A leitura é simples, porém profunda e nos impulsiona a orar e nos submetermos ao Espírito Santo, confiando Nele com todo o nosso ser.