O Deus Esquecido

O Deus Esquecido Francis Chan

Resenhas - O Deus Esquecido

Duda 10/11/2022

EXPECTATIVAS
eu venho querendo ler esse livro a tempos
mas nunca consegui e-book
comprei físico e não me arrependo
que maravilha
é um poço dê sabedoria de respostas de avisos de amor de conhecimento sobre o Deus Espírito Santo
eu amei
por mim marcaria ele todo,com certeza vou voltar sempre para ler as coisas que marquei pq é simplesmente muito aprendizado que é importante sempre relembrar e aplicar

_Gabs_pp 22/04/2022

Ouvindo mais :)
A leitura não é agradável, não por ser ruim mas por incomodar! Foi maravilhoso passar este mês ouvindo o espírito, ele tem sempre algo a agregar:)

grazi 08/11/2021

Ler esse livro foi uma experiência surreal. Me fez perceber muitas coisas em que preciso fazer o meu melhor pra mudar e também desejar.

Bia 10/09/2021

Tio Chan cirúrgico e vulnerável
Eu comecei com muitas expectativas e acho q isso fez com que eu n gostasse no começo, mas quando voltei a leitura com o coração mais leve e aberto a entender MDS eu amei muuuito. Mesmo que eu achasse q já sabia daquelas coisas, foi maravilhoso relembrar e pensar com a visão dele sobre como a igreja precisa do Espírito Santo.
E sem dúvidas as melhores partes são os testemunhos lindos que tem no final de cada capítulo ?

Bibi 07/02/2023

Venha Espírito Santo ??
Uau!! Que livro impactante e de extrema importância para o nosso meio cristão.
Ele realmente retrata a nossa negligência diante do Deus Espírito Santo.
Eu recomendo demais!

Narthagman Moreira 02/02/2022

O Indispensável Espírito Santo
ELE não é uma força,
Ele não é um auxiliar,
ELE não é um estepe,

O Espírito Santo é DEUS! Ele recebe adoração, ele é uma pessoa, ele é DEus em nós.

Nesse livro, Francis Chan, nos relembra que, o ES habita em nós e nos dirige, contudo, fazemos dele algo esquecido, sem importância...

Ledo engano, o ES é aquele que nos move para um relacionamento com a pessoa do PAI e do FIlho.

ELe é a força propulsora que nos alça a uma vida de poder, quebrando e submissão ao Senhor.

Tenha uma vida submetida ao senhorio do ES e, assim, terás uma vida extraordinária!

Jeje âð¼ 14/06/2022

Muito importante!
O Deus esquecido... Agora eu entendi o porquê tive tanta dificuldade para ler esse livro... Francis Chan nos apresenta através dessa leitura, a importância de ter e de buscar mais do Espírito Santo, e no final ele ainda nos alerta sobre o cuidado que devemos ter para não apaga-lo, para não negligencia-lo outra vez.
Com certeza essa é uma leitura que todo cristão deveria meditar!

Rose 27/03/2021

Bate papo
Foi assim que me senti,em uma conversa com Francis Chan
O livro é bem leve e pessoal
Como se fosse o suficiente para um bate papo
É nítida a preocupação do escritor em não permitir que esquecer a importância do Espírito Santo seja algo comum

Mayara945 22/12/2022

Releitura
O Deus esquecido: um título muito forte. E a mensagem que Francis Chan nos traz também é forte: como, no dia-a-dia, negligenciamos o Espírito Santo e a obra maravilhosa que Ele quer realizar em nossas vidas. Como podemos ter Deus habitando dentro de nós e vivermos uma vida ordinária, igual vivíamos antes te recebê-lo como Senhor?
São indagações como essa que o autor faz ao longo do livro. São palavras desafiadoras, mas também incentivadoras para todo cristão que deseja viver além de suas próprias expectativas: viver as expectativas de Deus.

accrezende 06/08/2021

Impactante
Como tudo escrito pelo autor, esse livro não decepciona. É aquele tipo de livro que te confronta, que te leva a pensar na sua vida.
O autor mostra a importância do Espírito Santo na Trindade, e como a negligência quanto a existência Dele, deturpa toda nossa ideia sobre Deus.
Amei. Recomendo!

Michael.Figueredo 15/03/2023

Negligenciar o Espírito Santo de Deus é um erro comum, esquecemos que ele é senhor das nossas vidas.
ótimo livro pra aprendermos como ele age em nós e através de nós.

Maiara.Souza 30/10/2020

Leitura obrigatória!!
Você lembra na última copa quem foi que ficou em 3 lugar? E nas olimpíadas? Infelizmente com muitos cristãos acontece isso, de separar mos em "pódios" nosso UNICO Deus. Francis vem falar de um alguém quem Deus elegeu para caminhar conosco nos dias de hoje e que está sendo esquecido. A leitura desse livro vai mudar sua visão sobre o Espírito Santo.

dan 13/05/2022

A NEGLIGÊNCIA CONTRA O ESPÍRITO SANTO
O Deus esquecido é o título que leva o nome desta obra necessária do nosso querido Francis Chan, a mesma é bastante confrontadora, pois infelizmente é isso que estamos vivenciando... A negligência e o esquecimento do Espírito Santo.
Sabemos que Deus é Pai, Jesus é filho, e o Espírito Santo?
Ele é o nosso amigo, abrigo, consolador. É ele que leva as nossas intercessões, e que está presente em todos os nossos momentos da vida, mas a verdade é que não o reconhecemos. Estamos cegos e com os ouvidos tapados para o seu agir e chamar. Deus nos chama para buscá-lo e experimentá-lo. Ele está mais perto do que podemos imaginar. O Espírito Santo desceu em forma de cumprimento de promessa. Ele é o mesmo atuante. Assim como ele operou no passado em Atos 2 - trazendo uma experiência que mudou radicalmente a vida do seu povo. Ele é o mesmo! Ainda podemos experimentar esse poder. Ele ainda está disponível para todos aqueles que creem. O Espírito Santo é o único que nos convence do pecado, da justiça e do juízo. Sendo assim, que possamos colocar aos seus pés todas as nossas transgressões, pois o próprio Deus declara "não vos entristeçais o Espírito Santo".
Nossa vida precisa ansiar pela Sua presença, e ser cheio do seu poder precisa ser o nosso maior desejo como Cristão; a igreja mais do que nunca precisa experimentar um reavivamento.
''...Os cristãos não podem jamais perder o Espírito, mas precisam buscar ser cheios dele o tempo todo." pág 110
Nós, como filhos de Deus, precisamos nos levantar como remanescente. Que o mundo veja em nós algo diferente, que seja a unção e o fogo da presença do Espírito Santo ardendo em nós.
Uma das frases favoritas do leitor:
''Deus se importa mais com a nossa reação à orientação do Espírito Santo hoje, neste momento, do que com aquilo que pretendemos fazer no ano que vem. Na verdade, as decisões que faremos no ano que vem serão influenciadas, em grande medida, pelo nosso grau de submissão ao Espírito Santo neste momento, nas decisões de hoje."