A Tumba do Tirano

A Tumba do Tirano Rick Riordan

Resenhas - A Tumba do Tirano

Lanna 13/10/2020

AAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA dor e sofrimento explicam bem esse livro.

fabio 18/10/2020

Tumba do tirano
Neste penúltimo livro da saga de Apolo
Lester e Meg precisam ajudar os semideuses romanos a não terem seu acampamento e cidade destruídos pelos imperadores, além disso precisam enfrentar um dos imperadores mais doentios da história, indo em sua tumba como diz o nome do livro
Reyna, Hazel, Frank, Lavinia e outros personagens vão ajudá-los
Reyna tem um compromisso enorme nessa última missão (se é q da p chamar assim) a ajudar Apolo a dar fim nisso
Amei o livro, o desenvolvimento final dos personagens é muito bonito (emocionante). Como penúltimo de uma saga, o final é em aberto, perfeito como só o tio Rick consegue escrever, ansioso para ler A Torre de Nero.

Victor225 19/10/2020

A melhor parte do livro foi ver que Apolo está amadurecendo cada vez mais.

MaveySá 03/11/2020

Nunca vou cansar de Rick Riordan, livro perfeito demais, valeu a pena ter investido no riordanverse, chegar no penultimo livro greco-romano do rick riordan é muito satisfatório, ainda mais terminar o livro bem no dia do lançamento do último.
Me aguarde A Torre de Nero.

bel 04/11/2020

muito bom msm, eu estava com saudades do acampamento Júpiter

Isa 04/11/2020

Apolo amadureceu.
Sem dúvidas esse foi o melhor livro da saga! As missões foram ótimas.

Claro, o final me deixou bem triste, não gosto de perder personagens mesmo que não sejam tão importantes.

Mal posso esperar pela última aventura!! E por favor Tio Rick não destrua meu coração.

Léo 13/11/2020

O melhor até agora
Como sempre, o quarto volume é um dos melhores das séries do Acampamento Meio Sangue. Batalhas épicas, participações especiais e, no caso desse aqui, o melhor desenvolvimento de personagem de todos os quatorze livros. Agora só mais um pra acabar

Michele 15/11/2020

Colhendo o que plantou
Esse livro da coleção deixou mais nítido o motivos da provação e "desafio" vivenciado pelo Apollo. Conseguimos ter mais informações sobre seus erros e as consequências deles... De forma bem simples, eu diria que o Apolo está colhendo o que plantou ... e com isso está aprendendo, evoluindo, adquirindo consciência, responsabilidade e empatia.. infelizmente, algumas perdas acontecem no caminho...

Adoro os livros do Rick Riordan e, como sempre, ele mantém sua escrita leve e agradável, com momentos engraçados, vergonhosos, tristes e muita aventura !!

Continuo fã dessas coleções ..

GeekCansado 17/11/2020

Me tremi hein
Faltou um pouquinho pra eu beber cl0r0 e tacar fogo no livro hein

Mas deu tudo certo no final (na medida do possível)

Mas como tudo não são flores, o 5 vai acabar com o resto dos meus neurônios que me restam eu tenho C E R T E Z A

Lucy 18/11/2020

As provações de Apolo- A tumba do tirano
Comecei a leitura um pouco triste com o acontecimento do livro anterior, mas ao longo da leitura percebi que esse ocorrido teve muita importância e não foi nem um pouco em vão, então consegui aceitar um pouco mais o fato.
Foi uma leitura muito dinâmica e incrível (como em todos os livros do tio Rick), chorei, ri (bastante) e fiquei tensa em vários momentos. Amei conhecer os novos personagens que surgiram e rever alguns antigos (eu sempre fico muito feliz quando surge alguém antigo).
Eu estou muito feliz e orgulhosa da evolução que o Apolo teve durante toda a saga e principalmente nesse livro (acho que as vezes ele se cobra um pouco demais e sempre fico com vontade de dar um abraço nele e dizer que está tudo bem).
Enfimm, livro mais que perfeito!

bitchiee 19/11/2020

O final é bom..
Se eu fosse comentar todos os erros desse livro iria ficar aqui pra sempre e também seria obrigada a dar spoiler por isso só posso dizer que definitivamente esse foi o mlr livro até agora, não devido a história em si mas aos personagens velhos q retornam e tornam a trama bem mais interessante.
Esse livro só nos mostra q os livros passados são no mínimo exagerados pois o vilão do começo da saga não aparece nem pra dar um oi dps do 1 livro, sem contar q esse 4 livro pareceu um livro final q foi extendido sem razão, mas como eu disse pelo menos o final é nom