Milionário Arrogante Penelope Ward
Vi Keeland

Resenhas - Milionário Arrogante

Laura Vieira 02/08/2023

Impressionada em como esse livro é ruim meu Deus, no começo até engana tinha uma boa narrativa pra ser uma história boa, mas foi tudo ladeira abaixo

Fernanda631 31/07/2023

Milionário Arrogante
Milionário Arrogante (Cocky Bastard #4) foi escrito por Vi Keeland e Penelope Ward.
Bianca está a caminho de sua entrevista com o CEO da Montague Enterprises, quando fica presa no elevador. Mas, ela não está sozinha, um cara com uma voz sexy e um senso de humor peculiar também fica preso ali com ela.
Bianca é uma mulher que já trabalhou com mercado financeiro, e por necessidade de dar mais atenção a sua saúde mental, decidiu mudar de profissão e trabalhar com algo menos estressante, porém menos recompensador financeiramente. Seus traumas do passado deixam ela muito mais sensível a mentiras, e por isso ela sente forte repulsa por esse tipo de atitude em qualquer relacionamento em sua vida.
Bianca está convencida que Dexter Truitt — o Ceo que terá que entrevistar — é um cretino, além de um milionário arrogante, e, ela acaba expressando essa sua aversão à Dex ao estranho do elevador, sem imaginar que esse cara e Dex são na verdade, a mesma pessoa. E é justamente por saber dessa antipatia de Bianca por ele, que Dex se apresenta a ela como Jay Reed.
Dexter é o CEO da empresa de sua família, e é um profissional sério que, apesar dos privilégios, se esforçou em sua carreira para ter seu respeito e reconhecimento. Eles se conhecem em um elevador e, por medo de sofrer “preconceito” por parte de Bianca — que já faz mal juízo dele por ser rico antes mesmo de conhecê-lo —, ele acaba por não revelar sua verdadeira identidade. Nisso, com essa ideia estranha de mentir descaradamente, ele cria um alter ego completamente diferente dele e se enrola, criando uma bola de neve de mentiras e tornando cada dia mais difícil assumir a verdade.
Dexter decidiu fingir ser um mensageiro, um cara simples e de pé no chão, primeiro, porque ele queria descobrir porque Bianca o detestava, e depois, porque acabou gostando de bancar outra pessoa, sobre a qual Bianca não tinha ideias tão precipitadas e erradas.
Curtindo coisas que há muito tempo ele não fazia, Dex vai se enrolando cada vez mais com a mentira do Jay, e, enquanto o Jay vai a encontros com Bianca, Dex passa alguns minutos todas as noites online conhecendo Bianca de uma forma mais íntima, já que ficou combinado entre os dois de fazerem a tal entrevista - que não aconteceu no dia do elevador - por chat.
O tempo vai passando e Dex vai acrescentando muitas outras mentiras para compor seu personagem, mas nunca deixando de se sentir culpado por deixar que elas continuem.
Por quanto tempo mais ele conseguiria esconder a verdade de Bianca?
Bianca não gostava nem um pouco de mentirosos; ela seria capaz de perdoar Dex quando soubesse sobre a farsa do Jay, ou Dex perderia para sempre a confiança de Bianca?
Assim como Dex, eu me incomodava com o quanto Bianca era fraca diante do Jay, já que ela, claramente, se sentia tão envolvida pelo Dex, e mesmo eles sendo a mesma pessoa, eu me irritava por ela estar se envolvendo com os dois - e o Dex também.
Provavelmente, essa foi a experiência mais estranha que eu tive se tratando de triângulos amorosos. Eu tive muito receio de que a mentira do Dex se estendesse até o final do livro, o que graças a Deus não aconteceu. Quando a mentira é descoberta, a história pega um ritmo diferente e as tentativas do Dex de reconquistar a confiança da Bianca foram muito, muito fofas.
Bianca é aquela personagem com alguns ressentimentos do passado, mas que não deixa de ser uma mulher forte, determinada e muito perspicaz. Além de também ser um doce de pessoa e amante dos animais.
Dexter possui um senso de humor bem particular, e todas as coisas malucas que ele faz, deixa você fica simplesmente sem reação. Dex realmente é um cretino; de todos os protagonistas da série, ele é o que consegue ser ao mesmo tempo o mais cretino e um dos mais charmosos.
A química entre ele e Bianca é inegável, e juntos, eles são muito divertidos e quentes, e também dão vida aos melhores e mais engraçados diálogos do livro.
Basicamente, esse livro possui três mudanças de ritmo.

Gleyci.Reis 20/07/2023

Esse livro é Hilário.

Eu tive que parar de ler algumas vezes para que ninguém achasse que eu estava louca pq eu simplesmente gargalhava com todas as doideira do Dex. Certamente esse livro ficou guardado na minha memória, não vai ser do tipo esquecido que mal lembro da história e desejo reler ele de novo.

É uma comédia de primeira e as autoras acertaram muito na história, com plots divertidos e sem muita enrolação.

Só fiquei com uma pergunta no final.

Mas o que diabos ela iria dizer?

Sheila.m 07/07/2023

Nossa? o tanto de confusão que acontece entre os dois.... é surto atrás de surto.

Não foi um dos melhores livros que li das autoras, mas valeu a leitura, foi divertida.

Você vai seguir sua vida em algum momento. Vai conhecer alguém novo, mas eu nunca vou parar de te amar. Posso conhecer alguém e me casar um dia, mas, quando ela estiver andando até o altar, não se engane, vou estar pensando em você e desejando que as coisas fossem diferentes. Porque nunca vou parar de te amar.

bia_bia 05/07/2023

Ok!
Livro legal até, me passou uma vibe de fanfic mas de vez em quando livros assim são bons pra tirar da ressaca literária. Li ele bem rápido e foi bem divertido.

Karin Cristine 26/06/2023

Perfeito!!!
? O que você faria se ficasse presa no elevador, com um cara gato e extremamente sexy?

? Em o Milionário Arrogante, Bianca vai entrevistar o famoso e misterioso Dexter Truitt, que não gosta de aparecer e tem a fama por ela de milionário arrogante kkk, que irá se passa por Jay, um mensageiro para mostrar a Bianca que nem todo homem de terno e tão egoísta e arrogante como ela acha.

? Será que ele conseguirá guardar esse segredo por muito tempo?

? A leitura é super fluida e muito gostosinha e rende muuuuiiiiitas risadas. Que história linda de amor e amizade, que torcemos para o Casal e literalmente entramos na história. Super recomendo!!!!! Principalmente para sair de uma linda ressaca literária kkkkk É um clichê MARAVILHOSO.

? Eu ameiii o Dex, e seu jeito carinho, sexy e ??, amei a Bianca, o Jelani, o Bandit,... Com certeza favoritado.

? Mas o olhar em seus olhos, onde vi o amor na mais pura forma. Era sincero, aberto.

? Podemos passar por qualquer coisa juntos, contando que sejamos sinceros um com o outro.

? Estávamos conectados de alguma forma, eu sabia.

? Os melhores terapeutas têm quatro patas e um rabo.

? Sou só uma garota que quer ser feliz.

? Porque não vivemos um momento de cada vez e vemos como as coisas vão?

Bottaro0 25/06/2023

Milionário Arrogante
Dex e Bianca se conheceram em um elevador, acabaram ficando presos por um tempinho e logo surgiu um interesse mútuo, porém Bianca detestava Dex, indiretamente, sem saber quem ele era, por isso ele cria um alter ego para poder se aproximar dela.

Todos já sabemos que isso não dá certo, então é óbvio que quando ela descobre fica muito brava, obviamente.

Eu achei o livro num todo bom, os plots são muito substituíveis, são fracos e achei desnecessário, acho que poderia ter focado em qualquer outra coisa.

Dex é bem legal, gostei dele, achei o esforço dele uma coisa a se reconhecer, Bianca é meio tonta em alguns momentos, é um livro bem bobo até, mas é bom.

Estou tentando sacar qual é a das autoras, eu gosto da escrita delas, só acho que em alguns livros elas escorregam muito e deixam a desejar.

A leitura foi bem rápida, como todas as outras das autoras, pra mim é um 7/10 e ?????? e meia. Acho que recomendaria! Os últimos livros que estou lendo não estão me decepcionando, acho que estou em uma fase menos exigente para leitura, obviamente meus 5 estrelas são muito criteriosos ainda, não distribuo facilmente, enfim, bom livro, não esperava mais pois não criei expectativa. ??????

milly 17/06/2023

Eu não sabia que precisava tanto ler um livro como este, ótimo para sair da ressaca literária pq ele prende você desde as primeiras páginas
o casal principal é simplesmente perfeito, são super fofos e engraçado, juro esse livro é tudo de bom super recomendo para quem gosta de New adult.

Kamila.Oliveira 14/06/2023

Bem clichê porém me prendeu do início ao fim, amo a sensação que esses livros clichês conseguem me dar, como se o mundo perfeito existisse.

Monique150 11/06/2023

Esperava bem mais das donas vi keeland e penelope ward.
O começou achei até interessante o enredo, depois do nada mudou para um plot twist nada ver e o final mais rápido e mal construído.
Não me agradou.

Jessica 10/06/2023

Eu costumava gostar muito de ler os livros dessas autoras, tanto juntas como separadas. Porém, de um tempo pra cá, tudo que eu venho lendo delas, acaba me decepcionado. Nesse livro em específico não foi diferente, parece que falta desenvolvimento na história e na relação dos personagens. Também, acredito que elas pesa no drama, fica extremamente chato de ler.

gabi.mantelato 02/05/2023

Nosso famoso clichê, muito gostosinho para passar o tempo e vale a pena a distração.

admito que tive aquele receio no romance, começa os famosos ?e se?, mas da tudo certo. achei o segundo plot para unir foi puro drama, instiga, mas foi muito do nada, acho que não era necessário.

já peguei um livros dessas queridas e admito que essa junção fica perfeita! no final, muito bom para passar o tempo, indico para uma possível escapada da ressaca.

Beatriz 15/04/2023

Dex e Bianca
Adorei do começo ao fim ...............
A jeito que eles se conheceram foi simplesmente incrível.....