Jamais peço desculpas por me derramar

Jamais peço desculpas por me derramar Ryane Leão

Resenhas - Jamais peço desculpas por me derramar

Carolina2012 30/08/2023

Leitura gostosa, leve, flui tão rápido quando ver já acabou e ficou o gostinho de saudade e quero mas. Super indico.

Sofii10 28/08/2023

Jamais peça desculpas por se derramar ?
Bom é um livro muito interessante no começo vc consegue se envolver muito mas chegando na metade do livro começou a ficar chata e eu n conseguia mais entender oq a escritora queria passar. N é o tipo de poesia q eu costumo ler mas foi uma ótima experiência.
Espero q o outro livro dela seja melhor. sei q esse ela colocou bastante seus sentimentos mas me confundiu um pouco mas teve frases q me marcaram mas n todas. Poderia ser melhor

euviamapola 23/08/2023

Mais do mesmo
Não li o primeiro livro da autora, que pelas resenhas parece ser bem melhor que esse.
Achei só mais do mesmo que já costumamos ver no Instagram e TikTok, raso e fraco.
Mas ainda assim consegui perceber que a autora colocou seus sentimentos mais genuínos em cada verso.
Bom, talvez só não seja o tipo de poesia que eu gosto.
Recomendo somente para que cada um tire suas próprias conclusões.

Mi Rubin 21/08/2023

Tem uns poemas tão lindos, que nos tocam e fazem pensar.

Porém, acho que não consegui captar tudo que ela gostaria de dizer.
Se tornou cansativo em alguns trechos.
Mas valeu a leitura.

Andressa 20/08/2023

Existir de maneira mínima não nos interessa nem nos basta
Eu diria que essa leitura é essencial para toda mulher preta.

Aqui ela traz assuntos tão íntimos e que nos (mulheres pretas) entendemos muito bem. O quanto somos solitárias e as vezes acabamos perdendo a nossa essência pois a sociedade no geral, nos apaga.

Confesso que me emocionei muito, pois a ryane trouxe assuntos que é exatamente o que tô passando agora, foi o livro certo, no momento certo!

Me sinto abraçada e amado e que nada está perdido, tudo bem a gente se sentir triste, sozinha, depressiva? São fases e devemos nos olhar com mais amor (principalmente nesses momentos).

Laura 18/08/2023

Foi uma leitura boa, mas pra mim acabou se tornando um pouco chata em uns momentos.
Mas é um livro bom, fala sobre o autoamor

Vick 12/08/2023

Poesias que tocam!
Essa poeta sempre entrega muito e que derramar que se transborda!
Você simplesmente sente cada verso, amo livros de poemas!

Ogusko 09/08/2023

Jamais peço desculpas por me derramar
Esse livro me encantou mto! Fui lendo de pouquinho em pouquinho pra poder absorver cada poema da autora, e me surpreendi, diferente de todo livro de poema que já li.
Ver minha fé manifestada em um livro de maneira tão aberta e tão linda me deixou realizada e muito feliz

jamillyananiasrg 09/08/2023

Acho que o primeiro livro dessa autora falou muito mais comigo do que esse, é uma obra muito bonita e repleta de representatividade, só não me prendeu tanto.

Sandynha freitas 01/08/2023

Gostei bastante do livro, o começo me cativou mais?
Me identifiquei com muitas coisas, tocou em lugares que eu nem sabia que tinha feridas para ser tocadas.

Lais.Lagreca 26/07/2023

Gosteeei
Adoro as poesias de Ryane Leão.

Poemas para serem lidos e relidos.
Convites para voltarmos o olhar para nós mesmas.
Somos feitas de quê?

Gostei muito!

Thainá @thaii.limab 22/07/2023

"você percebe que chamam a gente de forte o tempo todo mas esquecem que somos carne e osso? (...)
desde quando se fortalecer é não cair?"

Bea.nayra 21/07/2023

Achei melhor que o primeiro livro dela
Não sei por qual motivo mas o primeiro livro eu senti que já conhecia tudo que estava escrito e não consegui me conectar tanto. Mas com esse já consegui sentir cada poemas, cada pancada, e foi uma ótima leitura.