Jamais peço desculpas por me derramar

Jamais peço desculpas por me derramar Ryane Leão

Resenhas - Jamais peço desculpas por me derramar

leiturasdagabby 19/07/2023

Se comparado ao primeiro livro, achei esse bem fraco. Não me identifiquei. Sinto que essas poesias não são pra mim. Não entendi muitas mensagens, foram poucas reflexões e acabou sendo uma leitura rasa, entendiante. É um livro esquecível para minha pessoa, uma pena. Mas gostei de alguns versos que me tocaram de alguma forma. Poesias são muito pessoais e mexe com cada um de uma forma. Porém infelizmente esse livro não rolou pra mim

Dudu    18/07/2023

Poesia...
Eu gosto de poesia e gostei bastante desse livro, além de ser um livro nacional. Por isso, eu indicaria para quem gosta de poesia ou tem interesse em começar ler.

São poucas páginas e a forma que ela escreve é muito bonita.

visuyanne 16/07/2023

Amor e cura
Algo se repete pra provar que você nunca é a mesma ??

que livro lindooooo! não é novidade que é o meu gênero favorito da vida né.

ryane tem amor e cura nas palavras.

mavis. 15/07/2023

Perfeito.
Parabéns pela obra e pela representatividade. É um livro nacional sensacional e que eu recomendo para muitos ler. Obrigada e sucesso!

Rfgaugustin 13/07/2023

Bem bonito

todas as revoluções que eu desejo começam em mim

não há ciclo feitiço amarração remédio identificação desculpa porre ou poesia para prolongar pessoas partir ou ficar são escolhas não acidentais e intransferíveis

as partes de mim que ainda não são cicatrizes logo vão notar que tudo em mim é possibilidade

Láiza 11/07/2023

Me vi nas palavras ?
Peguei o livro por indicação da própria Amazon sem expectativas. afinal, minhas leituras anteriores de poemas não foram das melhores ?

fico feliz em ter conhecido essa obra. senti sendo abraçada enquanto lia e me enxergava nos textos ?

leiam essa maravilha ?

liv melo 11/07/2023

Inspirador
Amei esse livro, me identifiquei com muitas coisas e achei muito boa a forma como a autora se expressa.

Ela aborda muitos assuntos relevantes de forma coesa. Simplesmente um livro encantador.

aya 30/06/2023

Grifei tantas partes!
O livro é leve, um leve gostoso de ler. Um despertar eu diria.
Perfeito para tirar férias dos pensamentos chatos que rodeiam nossa mente.
Gostei tanto que já estou lendo,Tudo nela brilha e queima.

booksdreamz 26/06/2023

Achei o livro bom com poemas impactantes e que fazem a gente refletir, recomendo a leitura pra quem gosta do gênero

Maria 25/06/2023

Fraco
Comprado ao primeiro livro, esse e bem fraco me lembro de chorar e refletir bastante a cada página que devorava.
Mas nesse foram poucos momentos de reflexão e nein chorar chorei. Sei que leituras ainda mais de poesia são muitos pessoais mas essa de fato não me pegou

brina 19/06/2023

Lindo. Leve, mas forte. Fácil, mas difícil.
Com este livro me lembrei de ser intensidade, e me lembrei que tudo bem ser minhas tempestades de vez em quando.

duda1307 16/06/2023

Mediano?
Esse livro me pegou na época de uma ressaca literária terrível, então demorei quase um mês pra ler um livro que leria em 5 dias no máximo.
É bem legal, tem uns versos bem potentes mas em várias partes me vi lendo ?mais do mesmo? e desejando que acabasse logo. Por isso 3 estrelas.

Wendy 13/06/2023

"quando coração vira labirinto nem penso só sinto"
"qual foi a última vez que seu
coração bateu mais rápido
você tem conseguido se admirar
quando olha no espelho
vamos ver o nascer do sol
amanhã
pra onde você quer fugir
hoje
qual a música que nunca
sai da sua cabeça
o que te arrepia
qual seu cheiro favorito
tem nascido ?ores
em você
como anda a sua fé
você quer um abraço daqueles
que fazem parar de chover
ou daqueles que nos fazem
desaguar
qual a sua maior saudade."

Só esse poema já valeu o livro inteiro!
Meu segundo livro da autora, e gostei, tem uns poemas tão lindos, inspiradores e cativantes.

Stefanny 13/06/2023

"Não tenha pressa
Todo processo curativo
Não é tão rápido
Ou tão bonito assim
E vai ver se curar é algo diário
Tem dia que dá e tem dia
Que não dá
E tudo bem."