Jamais peço desculpas por me derramar

Jamais peço desculpas por me derramar Ryane Leão

Resenhas - Jamais peço desculpas por me derramar

Mylle 10/06/2021

Jamais peço desculpas por me derramar, foi o primeiro livro que eu li da autora. O comprei com uma expectativa muito grande e talvez por isso tenha me decepcionado. Foi uma leitura que não me prendeu e me senti desanimada na maior parte do tempo. Talvez por não ter suprido minha imaginação, lerei outros livros dela depois!

@katleen_castro 15/06/2021

Ameiii
Esse foi meu primeiro livro de poemas e eu achei incrível cara. A autora envolve várias pautas no livro e é bom demais. Fora q tem algumas ilustrações dentro ???
Só não dou 5 estrela pq, não dizendo que está errado, mas ela não usa letra maiúscula e as "frases" ficam bem difícil de ser separadas. O livro é muito bom mas tem que entender o ritmo dele. Com certeza vou ler outros da mesma autora. ??

Mel 21/06/2021

Adorei todas as poesias. Amo a autora dessa livro. Assim como o outro livro da Ryane Leão, também não gostei muito da ordem dos poemas, mas isso é apenas detalhe. Ainda assim recomendo muito.

Eliza Bassetto 24/06/2021

LINDO LINDO LIND
POESIA BOA, e o melhor de tudo: brasileira.

Morgana65 01/07/2021

Jamais peço desculpas por me derramar
Infelizmente fui com muita expectativa por ter gostado muito de outro livro dela e não me derramei.

Marcella 06/07/2021

Poesia
Livro perfeito, fala sobre amor e luta, cura e reconstrução. Esse livro é como um abraço quente no inverno, como cheirar belas flores, como fazer carinho em suas cicatrizes físicas ou mentais. É um tapa na cara delicado.

Thai 13/07/2021

Gosto das poesias da autora
Eu tinha um pouco de expetativa por ter lido o primeiro livro dela, mas no geral é bom.
De toda forma, recomendo!

kmilly 23/07/2021

me senti representada em diversas partes do livro, o que me cativou bastante. não me senti tão presa na leitura igual ao "tudo nela brilha e queima" porém acredito que os dois estejam no mesmo nível.
gostei muito e recomendo muito, apesar de alguns gatilhos mas não muito sérios.

Maryelen 28/07/2021

Muito bom!
Trata-se de um livro maravilhoso, apresenta ao leitor uma mensagem muito bonita e forte. Passeamos pelas páginas e vamos nos encantando cada vez mais com a escrita da autora. Imperdível!!

Gabi 01/08/2021

Belos poemas
O livro trás vários textos profundos para diferentes perspectivas.

A capa é linda e cheia de detalhes.

Talvez para mim no momento não tocou tanto como achei que seria pois gostei muito do primeiro livro dela.

Mas é uma boa leitura e darei outra chance depois.

Tatah 06/08/2021

Bom...
O livro em si é bom, já tinha lido outro livro da autora ao qual gostei bastante, até prefiro o outro. Mas não é por conta de falha nesse livro e sim por causa que não me identifiquei, não sou representada no livro. Mas sei, que muitas pessoas podem se identificar.

Mona 13/08/2021

Bom e mais um pouquinho
Confesso que o santo não bateu muito, digamos assim, kkkkk. Ok, talvez eu que tenha ido com expectativas, um tanto quanto, altas demais :').

É um livro bom, com poemas lindos, mas ainda assim não me tocou da mesma maneira que o "Tudo Nela Brilha E Queima" (meu xodózinho).

Indico? Sim, mas te indico ainda mais o que citei anteriormente (monalisa fugindo do foco, sorry)

Tem gatilhos, sério, cuidado.

Algumas marcações:
"nunca vi tristeza passar
sem ser sentida
ignorar as feridas
não vai estancá-las
tem que parar, olhar
lavar, passar remédio
e soprar, não tem?"

"se sou poeira de estrela
o que me ancora é pó
ou brilho?"

"só ama quem sabe
se afundar em si
e retornar
sem afogar
outras mãos"

Isa 19/08/2021

Havia lido o primeiro livro da autora no ano passado e sinceramente, não esperava menos. Ryane Leão nos lembra de forma meiga e potente, ao mesmo tempo, toda a magia e força que habita o feminino. Incrível.
???

Ingrid.Peron 22/08/2021

é tocante, passa a mensagens que todas as pessoas deveriam receber, compreender, sentir e florecer dentro de si e pelos que os rodeiam