Um bebê Inesperado

Um bebê Inesperado Juliana Dantas

Resenhas - Um bebê Inesperado

lulu 22/12/2020

Até que foi bom, só o que me incomodou nesse livro foi esse jeito meio louca sem noção da Julie. Todas as maluquices, doideiras e ela sendo meio infantil e imatura sempre deram um ar mais cômico à estória, mas dessa vez foi meio... chato e irritante. Acho que depois de dois livros e um conto, acabou ficando meio cansativo e sem muito desenvolvimento pessoal. Mas no geral eu gostei do livro!!!

Debyh 02/02/2021

Eu gostei dos anteriores mas neste aqui achei o humor muito exagerado, e algumas situações muito exageradas (mesmo se tratando da Julie). Não gostei muito.

Amanda Araujo 23/04/2021

Divertido
Divertido como os outros da série.
Aqui vamos ver a Julie e o Simon se preparando para a chegada do bebê.
Como sempre teremos algumas situações engraçadas, a Erin voltará para ser irritante como sempre, Natasha surpreende, Julie continua doidinha.
Gostei de ver a Julie se dedicando de verdade o trabalho.

manudefariadias 16/02/2020

Continuação da continuação
Eu amei a série, mas não me convenceu ser um livro, é uma fanfic baseada em crepúsculo, muitas coisas vc identifica da história, todos os personagens.
Algumas coisas me incomodam muito, tipo a mãe da Julie muito sem noção, o pai tbm bem pirado, a falta de diálogo do casal me irrita MUITO, e as situações bizarras que acontecem.
Mas quando penso que eh uma FF acabo perdoando
kkkkk
Enfim se vc ler o primeiro, vc vai ter que ler todos kkkkk pq vc quer ver como termina

Jessica.Rodrigues 09/08/2020

Fora da realidade
Achei o primeiro livro muito legal, os outros ja foi caindo. Agora esse tive que empurrar com a barriga pra terminar. Julie completamente sem noção, chata e infantil.

Carol 28/01/2022

Eu fico impressionada que a cada livro a Julie fica pior e mais chata
Brigando por coisas ridículas e de novo tudo tem a ver com sexo mds
Tô lendo porque já comecei o box e faltam só dois contos pra acabar, mas essa história se esticou demais e se perdeu muito rápido no raso

Rose 10/04/2021

Que Julie é uma descompensada, os leitores já estão carecas de saber, agora imaginei esta doida grávida!!!! Coitado do Simon e do bebê... Porque é cada viagem que a mente dela embarca que fico imaginando se ela tomasse algum alucinógeno.

Fora os pensamentos surreais, Julie vai tentar conciliar a gravidez com seu trabalho, afinal ela é uma mulher moderna e poderosa. E como seu desejo é ocupar o cargo de Gerente de Relações Públicas, ela está bem focada no trabalho. Ou focada no padrão Julie.
Acontece que neste caminho há Justin Taylor, e isso pode ter graves consequências para a saúde mental de Simon, e muitos risos para os leitores.

Outro fato que tira Julie do eixo são as etapas e as mudanças da gravidez, principalmente o parto. Ah leitores, o parto é um capítulo especial que nos leva as gargalhadas. Eu pensei que fosse maluca em relação a isso, mas perto da Julie eu me senti normal...kkkkk

site: https://www.instagram.com/fabdosconvites/

Aline 13/09/2020

Achei que neste livro como nos outros a Julie iria continuar sendo td louca...tirando o episódio do hospital no dia da ultrassom fiquei contente pois parece que ela criou um pouco de juízo e não se meteu em tantas enrrascadas...
Gostei.

Tessa 22/02/2020

Confusões e atrapalhadas..
Adoro as historias malucas de Julie E Simon e neste novo livro vêm as confusões e atrapalhadas de Julie...

Fale a pena ler...

Paulinha 06/05/2020

Pensei que era sobre o bebê.....
Me irritou um pouco o fato de focar no bebê somente no final do livro, tem umas partes engraçadas, tem sim, pq a Julie é engraçada e as vezes meio psicopata msm kkkkk
Não leria de novo, eu acho que a autora viu que é algo que as pessoas gostaram e ela simplesmente não consegue parar de publicar livros sobre Julie e simon, no entanto o meu favorito e melhor de todos o livros dessa série que já li sempre será o primeiro "Uma noiva de natal". Achei meio desnecessário continuar a história, ok...noivado nada discreto ainda passou, deu pra ler, mas outros....Eu nem sei porque continuo lendo, talvez porque eu gostei muito do primeiro e estou esperando o encerramento definitivo desses dois que apenas me conquistou no primeiro livro.
Aaaah....outra coisa, achei muito desnecessário a Julie surtar quando ela nao assumiu o lugar da Erin, acredito que se ela estivesse pronta e apta o suficiente para assumir o cargo os diretores a teriam indicado, também acredito que ela aceitou muito rápido a história que o Simon só casou com ela por determinado motivo, oi?? A Julie é maluquinha, e ela simplesmente se emburrou um pouco e ok...Eu te perdoo simon.
Mas, genteeeeeeeee..... Eu amei a parte dela escrevendo o plano de parto, eu ri horrores kkklkkklk
Enfim, leiam e tirem suas próprias conclusões!!!

Thai Zavadzki (@meowbooksblog) 05/12/2020

Cativante.
NOTA: 3,5.

Depois de voltarem de sua lua de mel, Julie e Simon retornam para a vida real, porém com um adicional: o bebê que eles estão esperando. E quem conhece esses dois já imagina as confusões que essa gravidez vai reservar, né?
Bom, a série continua super divertida, tem umas sacadas maravilhosas em diálogos, mas confesso que nesse livro senti tudo muito mais caricato de uma forma forçada, não natural.
Julie está grávida e não tem a mínima noção de nada, aí tem uma parte muito doida e irreal que ela quer presenciar um parto e assim... Não foi pra mim. Mesmo sabendo que é chick-lit, tudo é exagerado e tudo mais, não engoli. Esse arco da gravidez como um todo não me pareceu bem retratado.
Uma coisa que me deixa um pouco confusa durante a leitura é: o livro se passa na Inglaterra, no entanto a narrativa tem alguns referências a termos e costumes totalmente brasileiros, uma coisa que não bate muito considerando que não temos personagens brasileiros nem descendentes ali.
Enfim, finalizamos a parte negativa. Apesar dos pesares, eu gostei do livro, que segue cativante, como os outros da série. O fato de Julie e Simon se conhecerem há tão pouco tempo e logo se casarem obviamente pesaria em algum momento, e aqui acompanhamos um pouco disso. Essa parte da trama é interessante, um dos acertos do livro.
Quase que eu terminei esse livro numa madrugada só, então claro que ele é super fluido e aquilo que venho falando sobre essa série desde o início: ajuda muito em ressacas literárias, você lê que nem vê e sempre se vê envolvida com os personagens, rindo deles ou com eles.
O desfecho também achei que fechou tudo bem. Uma dúvida de outro livro é esclarecida, temos o nascimento do bebê de uma forma que não poderia ser diferente: muito engraçada.
Enfim, tem seus defeitos, mas é uma boa leitura.

Mais resenhas em: meowbookblog.com

Melissa.Martins 29/07/2020

Gostei, tava ansiosa para saber como seria a doida da Julie passando pela gestação

Vanessa 04/06/2020

Um romance incrível, uma história cheia de loucuras e acontecimentos que te prendem do início ao fim... sou apaixonada pela Juliana Dantas e sua escrita tão fluída