Um bebê Inesperado

Um bebê Inesperado Juliana Dantas

Resenhas - Um bebê Inesperado

Maria.Luiza 15/11/2019

Nossa a Julie cansa a beleza de qualquer leitor. É um livro engraçado mas ela é muito infantil, parece que vive em outra realidade. Não cresceu de um livro para o outro.

Carolina2390 04/10/2022

Amei assim como os outros. Morri de rir com a Julie e suas maluquices. Ela se vingando do Simon com certeza foi uma das melhores partes da história.

lleitoraescritora 18/05/2020

Um final a altura
A família está para aumentar só que nosso casal continua passando por situações bem constrangedoras , fora isso Simon novamente acaba por fazer besteira e temos uma Julie grávida e mais louquinha ainda. .Um final do jeito que esse casal merece. A Juliana consegue fazer com que nos três livros possamos nos divertir da mesma maneira e eu juro que essa trilogia daria uma ótimo filme da sessão da tarde. .

Camilli.Meirelles 05/12/2020

Bom... com algumas falhas
O terceiro (e último) volume de "Julie e Simon" é uma boa retomada depois do desastre do segundo livro.

"Um Bebê Inesperado" tem vários problemas - passagens de tempo confusas, partes da história que não se justificam ou ficam sem conclusão e, é claro, a total falta de controle da Julie, mas ainda é um livro com momentos engraçados que valem a pena. Simon se torna um personagem bem mais interessante nesse volume é os capítulos na perspectiva dele são os melhores.

Cibele 24/09/2020

Já deu
Sério, essa história já deu o que tinha que dar, a Julie não amadurece nunca.

Renata.Galdino 07/01/2023

Gostei mais da Julie nesse livro. A evolução da personagem como um todo, e também levando o trabalho mais a sério, sem fazer aquelas maluquices forçadas dos livros anteriores. Tudo bem, algumas foram engraçadas, mas outras foram bem chatas e forçadas. O surto de ciúmes do Simon foi divertido, depois do que ele aprontou no final do livro, foi bem que merecido. Um pequeno susto, mas o casal continua firme e forte, e agora com sua neneinnn Penélope.
Dramas na medida, tretas na medida, maluquices na medida. Curti.

Gllauce Brandão - @vicialivros 30/08/2020

Após uma lua de mel super movimentada em Paris, Julie e Simon estão de volta às suas rotinas, porém com uma grande novidade: um bebê a caminho. Agora precisarão se ajustar a essa nova realidade em casa e no trabalho. Mas em se tratando desses dois já sabemos que isso não será nada fácil.
Essa história mais curtinha, porém tão leve e divertida quanto as demais, traz Julie e Simon na versão papais de primeira viagem. Dei boas risadas com as infantilidades da Juliet e a paciência do Simon.
Pudemos ver um amadurecimento dos personagens com a chegada do bebê e tudo o que isso envolve. O Simon se mostrou um esposo devotado e a Juliet uma mulher um pouco mais equilibrada, mas sem perder sua essência. Vimos também as loucuras que envolvem a gravidez e como isso mexe com as nossas vidas.
Senti falta da presença das famílias de Simon e de Juliet, mas acredito que a autora quis mostrar o casal superando sozinho as dificuldades oriundas de um relacionamento e de uma gravidez.
Amei demais acompanhar mais desses personagens apaixonantes. Amo demais esses dois!

Ju 03/02/2020

Loucura, como sempre loucura
Adoro essa série kkk, a Julie é muito louca psicótica, sério eu teria medo dela na vida real, mas ela faz a gente rir o livro todo. Teria dado uns golpes mortais no Simon nesse livro, me decepcionei um pouquinho com suas atitudes, tirando isso, livro ótimo kk

Flavi Muniz 06/02/2020

Um casal muito infantil
Julie é uma mulher que as vezes me deixava a ponto de explodir de raiva com as suas atitudes infantis e Simon que devia ser a pessoa com um pouco de juízo era mais louco que ela.
O que era pra ser divertido acabou de tornando cansativo em alguns momentos...

Thalia 24/02/2020

Com cenas bem engraçadas e momentos onde me identifiquei (sou bem louca que penso as mesmas coisas sobre gravidez que a protagonista), acho que foi o que mais gostei dos três livros, na minha opinião uma visão realista do medo de parir uma criança hahaha. E como um bônus bem bacana, tem umas informações bem legais.

Nick 15/06/2020

Fofo
Como todos os livros de Julie e Simon esse também é fofo e engraçado. Ótimo para passar o tempo e uma boa opção para sair de uma ressaca.

Patti Spissoto 26/01/2022

Normal
Engraçadinho... Mas ela é meio mimada e isso acaba se tornando meio chatinho... Sabe aquele tipo de livro "gostei mas não gostei? Kkk

_ludyoliveira 07/07/2022

Se perdeu...
Não é ruim, mas eu espera mais. Assim como aconteceu outras vezes, a Julie passou de engraçada p sem noção/chata, muitas mentiras e brigas desnecessárias e na maior parte do tempo parece que eles só tão juntos por dinheiro ou se*o. E quando tem q acontecer algm coisa sempre é bem rápido tanto p aparecer quanto pra resolver. Amei o 1° livro, mas não sei oq achar doq li até agr. Esperava mesmo que os dois fossem crescer e amadurecer juntos, até profissionalmente mas levei um balde de água fria.