Um bebê Inesperado

Um bebê Inesperado Juliana Dantas

Resenhas - Um bebê Inesperado

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 23/12/2020

"Ela é toda errada. Mas tão perfeita pra mim."
Confesso que achei que pararia no conto anterior, mas queria algo rápido e leve para ler hoje, então continuei. A maluquice da Julie continua a mesma, e tenho até dó de pensar nessa criança coitada kkkk, uma coisa que sei é que ia AMAR, se ela se casasse mesmo com o príncipe George kkkk Continuo achando esses dois um casal suuuuper rápido, porque tudo acontece muito intensamente, mas eles continuam sendo boas opções para quem procura se distrair e ler algo rapidinho.

Ale Salvia @estantedaale 15/11/2019

"Um Bebê Inesperado" no blog Estante da Ale
"Um Bebê Inesperado" é o terceiro livro da Julie do Simon, que se iniciou lá em "Uma Noiva de Natal" e "Um Noivado Nada Discreto" e já está disponível na Amazon!

Para iniciar, vamos falar um pouco sobre os livros anteriores: Sabe aqueles romances gostosos, divertidos e que você não cansa de ler? É esse! Julie aceita fingir ser a noiva do CEO Simon, mas eles não poderiam ser mais diferentes, ele todo sério, metódico, frio e ela uma apaixonada pela vida, cheia de desejos e opiniões. É um clichê clássico, mas que para esse final de ano é perfeito!

Agora, chegou em nossos kindles o terceiro livro da série e não poderia estar mais divertido! Ok, acho que Julie exagera em muitos pontos e os tornam surreais, mas quando vemos as cenas dela se adaptando a gravidez, é impossível segurar o riso. Afinal, ela tem as mesmas dúvidas que uma mãe de primeira viagem tem, a diferença é que ela não tem medo de se meter em apuros. E que apuros.... rs.

Gostei muito do Simon nesse livro, tivemos algumas problematicas a serem desenvolvidas e consegui enxergar o sentimento dele pela Julie, algo que ficava mais concentrado na luúria nos livros anteriores. Ah, e ponto positivo para a entrada do Justin na história. Deu uma animada nas coisas e fez a Julie perceber que nem sempre tudo da certo. Super apoio a ideia de um spin off focado nesse novo personagem. Seria divertidíssimo! Só que vale dizer que existe sim um spin off dessa série que (finalmente!) teremos cross over: veremos Henry e Sophia de Um Sonho de Princesa logo logo conforme "Um Bebê Inesperado" promete!!!

E como eu disse, só não dou nota máxima para a obra, pois senti muitas cenas absurdas nessa terceira parte da obra, como por exemplo o clube de BDSM. Ah, uma pequena observação o livro contém sim cenas adultas, mas nada parecido com 50 tons, é tudo com base na comédia, ok?

site: http://estante-da-ale.blogspot.com/2019/11/livro-um-bebe-inesperado.html

Aline 14/01/2020

Digna de um Oscar!
Essa realmente foi uma das histórias mais cômicas que tive o prazer de ler, Julie não só virou o mundo de Samon de cabeça para baixo, como também conquistou nos divertiu com sua mente fértil e atrapalhada.

Quando penso que ela já aprontou de tudo e iria ficar quietinha em sua gravidez, ela arma a maior confusão e deixando o marido louco com a gestação e com suas loucuras.

Mas o que acho interessante é que ela com esse seu jeitinho louco de ser, é pura, alegre, descontraída e de bom coração, uma pessoa contagiante, apesar do marido ser rico e CEO da empresa, além de dar um monte de foras, ela não é uma dessas mulheres interesseiras e esnobe e sempre lutou para ser reconhecida em seu trabalho como excelente e talentosa profissional que é.

Mas uma vez só tenho a parabenizar a autora por essa descontraída e divertida história com as loucuras de Julie.

toledorachel 01/02/2020

Osso cúbito da vagina!
Esse foi o livro que mais me divertiu, especialmente a hora que a Julie vê uma mulher em trabalho de parto e entra em desespero. Me fez chorar também descrevendo esse momento tão especial posteriormente. A trilogia não é excepcional, mas deu pra passar o tempo de forma descontraída e pagando pouco. Talvez eu leia os contos...

Mah.literando 29/08/2020

Uma delicinha.
Essa trilogia (pode chamar assim?) da Ju é aquele clássico filme sessão da tarde, sabe?? Uma história simples, engraçada e de aquecer o coração.
Posso até entender que alguns se irritem com a Julie e suas loucuras mas é isso que nos faz gargalhar. Assim como um filme clichê, um bebê inesperado e os outros livros anteriores, são leves, simples e de nos matar de rir, não espere nada diferente disso. Se busca algo diferente, recomendo outros livros da Ju (como a verdade oculta).
E só para dizer, eu tô APAIXONADA na Julie e no Simon casados hahaha.

Jessica Abreu 20/08/2020

Ameiii
Eu sou simplesmente apaixonada por Julie e Simon. Eles são tão divertidos juntos!!! Adoro as confusões e resoluções para os problemas que surgem na vida desse casal. Como sempre a Juliana Dantas nunca decepciona. Sou fã!

Raíssa 17/01/2024

Um bebê inesperado nos faz retornar ao primeiro livro da série. Onde nos deparamos com uma Julie maluca que faz escolhas que ninguém na vida real faria.

A escrita da autora é sempre muito gostosa, leve e fluida, e diferente do segundo livro da coleção, a história é mais movimentada e menos picotada por cenas de sexo sem contexto.

Gisele 07/03/2020

Engraçado
Esse é o terceiro livro, Julie continua maluca como sempre. As vezes acho que ela tem um tom meio psicopata como o Simon mesmo fala. Mas não vejo isso como um problema (embora muita gente de valor em certas atitudes como um problema)
Achei muito legal o fato dos personagens Sophia e Henry serem citados. Neste livro também temos muitas referências à família real e um dia ainda vou perguntar a Ju (liana Dantas) qual a ligação dela.

Loh 28/04/2020

Relação de amor e ódio
Continuamos essa minha relação de amor e ódio por esse casal, não sei o que tem nessa historia maluca desses dois que me prende tanto, mas para mim depois de Sophia Kinsella, Juliana Dantas é minha autora de chick lit favorita. Apesar de ter momentos que me incomodaram profundamente, vale a pena ler.

Liziane 16/12/2020

Esse casal...
Julie e Simon realmente foram feitos um para o outro. Por mais que tenham partes onde Julie é chata e também muita repetição, o livro é muito bom.
Julie viaja demais na maionese kkkkk casal é divertido por mais sério que Simon seja.
Leiam a história deles.

Anne B. 21/05/2020

A história é muito engraça, cheia de contratempos malucos e tem uma leitura bastante fluida. Não sei dizer quem seria mais doida a Julie ou a Alicia. A única sensata nessa família é a vó de Julie, a dona Mary. Apesar de todos as loucuras, a Julie amadureceu  muito ao longo dos livros, e o Simon está cada vez mais apaixonado e romântico..

Evelyn 11/03/2021

Julie e Simon
Sou apaixonada por esses dois e dessa vez não foi diferente. De volta com Julie e Simon e dessa vez com uma gravidez.
Como sempre uma mentira ou uma omissão porque se não, não é eles. Pensei que ia se aprofundar mais na gravidez em si, mas na verdade foi focado mais em outras coisas.
O livro ao todo é uma maravilha, Juliana escreve super bem e ja quero ler outros livros dela.

Evelyn 11/03/2021

Julie e Simon