Um bebê Inesperado

Resenhas - Um bebê Inesperado

Thai Zavadzki (@meowbooksblog) 05/12/2020

Cativante.
NOTA: 3,5.

Depois de voltarem de sua lua de mel, Julie e Simon retornam para a vida real, porém com um adicional: o bebê que eles estão esperando. E quem conhece esses dois já imagina as confusões que essa gravidez vai reservar, né?
Bom, a série continua super divertida, tem umas sacadas maravilhosas em diálogos, mas confesso que nesse livro senti tudo muito mais caricato de uma forma forçada, não natural.
Julie está grávida e não tem a mínima noção de nada, aí tem uma parte muito doida e irreal que ela quer presenciar um parto e assim... Não foi pra mim. Mesmo sabendo que é chick-lit, tudo é exagerado e tudo mais, não engoli. Esse arco da gravidez como um todo não me pareceu bem retratado.
Uma coisa que me deixa um pouco confusa durante a leitura é: o livro se passa na Inglaterra, no entanto a narrativa tem alguns referências a termos e costumes totalmente brasileiros, uma coisa que não bate muito considerando que não temos personagens brasileiros nem descendentes ali.
Enfim, finalizamos a parte negativa. Apesar dos pesares, eu gostei do livro, que segue cativante, como os outros da série. O fato de Julie e Simon se conhecerem há tão pouco tempo e logo se casarem obviamente pesaria em algum momento, e aqui acompanhamos um pouco disso. Essa parte da trama é interessante, um dos acertos do livro.
Quase que eu terminei esse livro numa madrugada só, então claro que ele é super fluido e aquilo que venho falando sobre essa série desde o início: ajuda muito em ressacas literárias, você lê que nem vê e sempre se vê envolvida com os personagens, rindo deles ou com eles.
O desfecho também achei que fechou tudo bem. Uma dúvida de outro livro é esclarecida, temos o nascimento do bebê de uma forma que não poderia ser diferente: muito engraçada.
Enfim, tem seus defeitos, mas é uma boa leitura.

Mais resenhas em: meowbookblog.com

Vanessa 04/06/2020

Um romance incrível, uma história cheia de loucuras e acontecimentos que te prendem do início ao fim... sou apaixonada pela Juliana Dantas e sua escrita tão fluída

Paulinha 06/05/2020

Pensei que era sobre o bebê.....
Me irritou um pouco o fato de focar no bebê somente no final do livro, tem umas partes engraçadas, tem sim, pq a Julie é engraçada e as vezes meio psicopata msm kkkkk
Não leria de novo, eu acho que a autora viu que é algo que as pessoas gostaram e ela simplesmente não consegue parar de publicar livros sobre Julie e simon, no entanto o meu favorito e melhor de todos o livros dessa série que já li sempre será o primeiro "Uma noiva de natal". Achei meio desnecessário continuar a história, ok...noivado nada discreto ainda passou, deu pra ler, mas outros....Eu nem sei porque continuo lendo, talvez porque eu gostei muito do primeiro e estou esperando o encerramento definitivo desses dois que apenas me conquistou no primeiro livro.
Aaaah....outra coisa, achei muito desnecessário a Julie surtar quando ela nao assumiu o lugar da Erin, acredito que se ela estivesse pronta e apta o suficiente para assumir o cargo os diretores a teriam indicado, também acredito que ela aceitou muito rápido a história que o Simon só casou com ela por determinado motivo, oi?? A Julie é maluquinha, e ela simplesmente se emburrou um pouco e ok...Eu te perdoo simon.
Mas, genteeeeeeeee..... Eu amei a parte dela escrevendo o plano de parto, eu ri horrores kkklkkklk
Enfim, leiam e tirem suas próprias conclusões!!!

Laryssa Gabriela 05/03/2020

Muito Divertido
Foi muito divertido ler Um Bebê Inesperado voltamos a ver a loucuras da Julie kkkk
Amo esse casal
Adorei ?

Mayara Mendes 08/12/2022

Chato, forçado e falha miseravelmente em ser engraçado. Muitas situações que não faz nenhum sentido e totalmente improvável.

Tessa 22/02/2020

Confusões e atrapalhadas..
Adoro as historias malucas de Julie E Simon e neste novo livro vêm as confusões e atrapalhadas de Julie...

Fale a pena ler...

Stephanie 05/01/2024

Não consigo largar esse casal
Se tratando de Julie e Simon, é certeza que será uma leitura divertida. O que adoro nessas histórias é que, apesar de se tratar de um CEO, a Julie é uma mulher muito real.

Gabizenha 29/11/2023

Sério, ontem eu está super presa no enredo. Queria saber o futuro do casal e tals, e agora me arrependo. Deveria ter deixado pra lá.
O livro não desenvolve, Julie tá estagnada.
Antes era legal, engraçadinha, agora é uma chata, uma adulta birrenta que não evoluiu.
Sinceramente, quase não tive saco pra terminar

Patti Spissoto 26/01/2022

Normal
Engraçadinho... Mas ela é meio mimada e isso acaba se tornando meio chatinho... Sabe aquele tipo de livro "gostei mas não gostei? Kkk

lleitoraescritora 18/05/2020

Um final a altura
A família está para aumentar só que nosso casal continua passando por situações bem constrangedoras , fora isso Simon novamente acaba por fazer besteira e temos uma Julie grávida e mais louquinha ainda. .Um final do jeito que esse casal merece. A Juliana consegue fazer com que nos três livros possamos nos divertir da mesma maneira e eu juro que essa trilogia daria uma ótimo filme da sessão da tarde. .

Flavi Muniz 06/02/2020

Um casal muito infantil
Julie é uma mulher que as vezes me deixava a ponto de explodir de raiva com as suas atitudes infantis e Simon que devia ser a pessoa com um pouco de juízo era mais louco que ela.
O que era pra ser divertido acabou de tornando cansativo em alguns momentos...

Maria.Luiza 15/11/2019

Nossa a Julie cansa a beleza de qualquer leitor. É um livro engraçado mas ela é muito infantil, parece que vive em outra realidade. Não cresceu de um livro para o outro.

debora.ribeiro.90 06/11/2019

Super engraçado
Resenha
Livro: Um bebê inesperado
Autora: Juliana Dantas
Essa história da Julie e do Simon não poderia ser melhor. Um livro leve, engraçado, que nos proporciona a felicidade.
Julie como sempre mais louca do que nunca, sempre com suas atrapalhada e ideias mirabolantes, só aprontando e deixando Simon sempre em alerta com as doideiras.
Simon como sempre um workaholic, mas com a gravidez de Julie sempre se adapta sua agenda para acompanhar a esposa nas consultas de gestante. Preocupada para que Julie não faça muita loura para que não prejudique o bebê.
Neste livro podemos ver a evolução dos dois, sempre tentando melhor o casamentos deles, com companheirismos e confiança, mas que fica um pouco balada quando Julie descobre o que tanto Simon não conta, mas que souberam resolver essa diferença simplesmente por se amarem e por amarem aquele serzinho que chegou para os unir cada vez mais.
Juliana como sempre arrasou, amei você nos trazer mais um pouquinho de Simon e Julie.