Um bebê Inesperado

Um bebê Inesperado Juliana Dantas

Resenhas - Um bebê Inesperado

Raíssa 17/01/2024

Um bebê inesperado nos faz retornar ao primeiro livro da série. Onde nos deparamos com uma Julie maluca que faz escolhas que ninguém na vida real faria.

A escrita da autora é sempre muito gostosa, leve e fluida, e diferente do segundo livro da coleção, a história é mais movimentada e menos picotada por cenas de sexo sem contexto.

Liziane 16/12/2020

Esse casal...
Julie e Simon realmente foram feitos um para o outro. Por mais que tenham partes onde Julie é chata e também muita repetição, o livro é muito bom.
Julie viaja demais na maionese kkkkk casal é divertido por mais sério que Simon seja.
Leiam a história deles.

Mah.literando 29/08/2020

Uma delicinha.
Essa trilogia (pode chamar assim?) da Ju é aquele clássico filme sessão da tarde, sabe?? Uma história simples, engraçada e de aquecer o coração.
Posso até entender que alguns se irritem com a Julie e suas loucuras mas é isso que nos faz gargalhar. Assim como um filme clichê, um bebê inesperado e os outros livros anteriores, são leves, simples e de nos matar de rir, não espere nada diferente disso. Se busca algo diferente, recomendo outros livros da Ju (como a verdade oculta).
E só para dizer, eu tô APAIXONADA na Julie e no Simon casados hahaha.

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 23/12/2020

"Ela é toda errada. Mas tão perfeita pra mim."
Confesso que achei que pararia no conto anterior, mas queria algo rápido e leve para ler hoje, então continuei. A maluquice da Julie continua a mesma, e tenho até dó de pensar nessa criança coitada kkkk, uma coisa que sei é que ia AMAR, se ela se casasse mesmo com o príncipe George kkkk Continuo achando esses dois um casal suuuuper rápido, porque tudo acontece muito intensamente, mas eles continuam sendo boas opções para quem procura se distrair e ler algo rapidinho.

Mah.literando 29/08/2020

Uma delicinha.
E só para dizer, eu tô APAIXONADA na Julie e no Simon casados hahaha.

Jessica Abreu 20/08/2020

Ameiii
Eu sou simplesmente apaixonada por Julie e Simon. Eles são tão divertidos juntos!!! Adoro as confusões e resoluções para os problemas que surgem na vida desse casal. Como sempre a Juliana Dantas nunca decepciona. Sou fã!

Jaque 29/03/2020

Com a descoberta na lua de mel, Julie e Simon se vêem mais uma vez embarcando em uma nova missão "discreta" , manter a gravidez longe da empresa...
Livro bem divertido, cheio de humor e as loucuras do casal tem presença marcada kkk

Julie e Simon
Sou apaixonada por esses dois e dessa vez não foi diferente. De volta com Julie e Simon e dessa vez com uma gravidez.
Como sempre uma mentira ou uma omissão porque se não, não é eles. Pensei que ia se aprofundar mais na gravidez em si, mas na verdade foi focado mais em outras coisas.
O livro ao todo é uma maravilha, Juliana escreve super bem e ja quero ler outros livros dela.

Thaiane Koppe 26/03/2021

Julie sendo mãe é confusão na certa
Nesse livro Julie mesmo grávida não deixa de ser maluca e de aprontar loucamente, mais um livro pra dar boas risadas.

Priscila 01/07/2020

A Julie continua a mesma doida de sempre, mesmo casada e se tornando mãe, ela não perdeu o jeitinho maluco dela de ser e fazer coisas absurdas hahahah

anabondade 15/06/2020

Engraçado e só
Apesar de curto, é uma continuação bem engraçada porém chega uma hora que as piadinhas ficam repetitivas e cansativas, muitas cenas da Julie passando vergonha! É um bom livro para ler quando esta precisando se distrair mas a história não é tão complexa...

Anne B. 21/05/2020

A história é muito engraça, cheia de contratempos malucos e tem uma leitura bastante fluida. Não sei dizer quem seria mais doida a Julie ou a Alicia. A única sensata nessa família é a vó de Julie, a dona Mary. Apesar de todos as loucuras, a Julie amadureceu  muito ao longo dos livros, e o Simon está cada vez mais apaixonado e romântico..