Um bebê Inesperado

Um bebê Inesperado Juliana Dantas

Resenhas - Um bebê Inesperado

Leticia 03/12/2021

Maluquice demais
Eu simplesmente amo me distrair com a Julie e o Simon e essa doidera que é a vida deles. Porém, durante todos os livros nos conseguimos ver a mudando de Simon, saindo de workaholic para um homem apaixonado e que se dedica a família.

Agora que a Julie já fez a maior doidera da vida dela, que era conquistar o Simon, ela podia melhorar um pouquinho. Passou do limite certas maluquices mas eu ainda vou acompanhar a série.

Claudia Paiva 17/05/2022

Amei!!!
Amei demais continuar acompanhando todas as loucuras que a Julie inventa nessa sua cabeça tão louca... rio muito de como o Simon sofre... amei e Super Recomendo!!!

Karina 23/06/2022

Um bebê inesperado
Eu gosto cada vez mais de lever os livros da Juliana Dantas. Alguns mais leves e divertidos, outros mais intensos. Ela escreve muito bem e envolve a gente nas histórias de um jeito que não queremos parar de ler até ver o fim.

Gostei muito dessa série de livros da Julie e do Simon, mas algumas situações me irritam um pouco nos livros desse gênero, como as besteiras que os personagens fazem por consumo e dinheiro. As vezes chegamos a duvidar das relações, pois parecem estar juntos mais por dinheiro e poder do que pelos sentimentos.E nesse livro em especial, a Julie é bem sem noção com relação a isso.

De qualquer forma, essa é uma ótima série de livros que eu recomendo.

gigihuntzberger 13/10/2022

Nem tão inesperado assim, mas tudo bem
Encerrando as aventuras de Julie e Simon, ou não (kkk), neste terceiro livro teremos Julie, grávida e ainda mais ‘louca’ do que nunca. Após um noivado, casamento e lua de mel com muitas loucuras, Julie descobre sua gravidez, e todas as loucuras que vocês podem imaginar aconteceu.

Logo no início do livro Simon esconde um segredo de Julie, que apenas vem a tona no final, e o que poderia ser um problema para o casamento, tudo se resolve com diálogo e ''amadurecimento'' do casal.

Apesar dos pontos cômicos e hilários de Julie e Simon, até que foi gostoso ler esse livro e perceber que apesar de o relacionamento dos dois ter acontecido muito rápido, eles amadureceram e perceberam que o amor apesar de ter acontecido rápido, também os ajudou a crescer como casal.

JAssica21 18/10/2022

?? 3
Uma loucura, como sempre. Kkkk
A Julie sendo Julie ?.

Ela com as paranoias da gravidez, muito bom. Só achei que esse foi menos divertido que os outros, ou foi impressão minha ?????. Mas foi bom como os outros.

Tay 19/12/2022

Ok
Tem um tempo que não leio nada da Julie e do Simon, por isso fiquei meia chocada com algumas atitudes do Simon e achando ele um babaca (não lembrava que ele era assim). Me incomodou um pouco as atitudes dele. A Julie é bem pirada na batatinha, mas não achei tanta graça nesse livro. Acho que muito se deve as atitudes do Simon e em como ela acatava tudo sabe. Mas enfim, pretendo ler o bebê de natal para ver se era só impressão ou eu não gosto mais deles mesmo kkkkk

Camila 06/01/2023

Confesso que nesse comecei a sentir um rancinho da julie mas no final passou kkkk
Gostei mais do Simon nesse livro.
No geral gostei da história, leitura rápida.

lendo_milac 18/06/2023

Um período de gravidez bem puxado!
Nesta trama, acompanhamos a história de gravidez de Julie e todos os seus surtos durante estes meses. Já aviso que teremos diversas cenas de Julie doidinha em relação ao seu novo bebê e levando Simon juntamente com suas nuances. Temos até pedido de mudança para um castelo! Ainda conseguimos ter os momentos engraçados e também quentes entre o casal, como também diversas expectativas no meio profissional e uma grande merda que Simon faz com Julie. Esse período de gravidez deu o que falar!
Nessa história fiquei com bastante pena de Julie por causa de diversos acontecimentos, mas tivemos outros momentos bem fofinhos também. Como é de praxe, esse casal tem muita doidice enquanto vivem juntos.

barbara1247 12/12/2023

Esquema de Pirâmide
Um breve comentário sobre a saga de Julie e Simon seria: uma hora cansa. O conto (Um Bebê de Natal) seguinte a esse livro me confirmou que provavelmente os outros 6/7 contos são inúteis e/ou cansativos. Eu ia ler todos, juro que ia, mas pra mim a história acabou aqui.

Não tem mais o que desenvolver, já deu o que tinha que dar, família formada e tudo certinho conforme deveria ser. Os conflitos que deviam rolar já foram e as cenas fofas que deviam acontecer já aconteceram. Acredito que depois daqui, tudo seja desnecessário de certa forma.

A história de Julie e Simon num contexto geral é muito boa, adoro a forma como eles se completam e me apaixonei facilmente pela imprevisível Julie Harris. Assim como me encantei com facilidade pelo homem sério e super fofo, Simon Benette.

Queria muitor ler todos os contos, mas me falta paciência. Talvez, algum dia, eu retorne para esse mundinho.

Tinthia(: 31/12/2023

Sem palavras
Minha dúvida é: como pode os primeiros livros tão bons e esses contos tão fraquinhos?! Julie era uma personagem icônica, mas agora além de chata é sem noção.
O sentimento que dá é que os contos foram feitos só para somar publicação e angariar dinheiro iludindo que serão bons como os primeiros ?

Raíssa 17/01/2024

Um bebê inesperado nos faz retornar ao primeiro livro da série. Onde nos deparamos com uma Julie maluca que faz escolhas que ninguém na vida real faria.

A escrita da autora é sempre muito gostosa, leve e fluida, e diferente do segundo livro da coleção, a história é mais movimentada e menos picotada por cenas de sexo sem contexto.