Uma Herdeira Apaixonada

Uma Herdeira Apaixonada Lisa Kleypas

Resenhas - Uma Herdeira Apaixonada

Aline 26/04/2022

Amei amei amei muito ver o final feliz do West.
Ele merecia muito.
E essa família é perfeita para ele.
Katia 26/04/2022minha estante
Gostei muito dessa saga.

Aline 27/04/2022minha estante
Eu tbm..estou amando

Dannyella.Rodrigue 07/02/2020

Ah se existisse um modo de tira Wes de dentro desse livro.
Leitura obrigatória para todas as amantes de romance de época como eu.
Juliana Rodrigues 07/02/2020minha estante
Amo esse livro!

cinthia 07/02/2020minha estante
Já estou anciosa por este.

haaby0 18/03/2021

Uma Herdeira Apaixonada é o terceiro livro dos Ravenels que li até o momento. Nesse acompanhamos um pouco de West e Phoebe, um casal que me encanto dês do primeiro momento. West Ravenel me seduziu de um forma surpreendente, um mocinho que me apaixonei. Phoebe é intrigante e cativante, impossível não se apegar a persongem. Eu tive a oportunidade de conhecer Sebastian e Evie, que descobrir até então serem persongens de uma outra série de livros da Lisa, Justin é sem dúvido um pequeno anjinho.

Ps:. Tenho um fraco pelos protagonistas desse livro (pelo menos dos que tive a oportunidade de ler e o pouco que vi de alguns), às mocinhas principalmente, são todas mulheres fortes e decididas, algo que me inspira muito em uma leitura.

Ps 2:. Lisa continue compartilhando as receitas no final do livro, essa em particular pretendo tentar cozinhar o quanto antes.
Marcelle 18/03/2021minha estante
O que mais gostei foi a evolução do West, um personagem que só crescer ao longo da série.??

haaby0 22/03/2021minha estante
Sim, a evolução que ele teve do primeiro para o quinto livro é gritante, eu fiquei muito surpresa lendo esse livro e me apaixonei por ele.

Maria 01/11/2020

Estava ansiosa pra ler a história do West desde o primeiro livro e fiquei maravilhada com ela. A Phoebe é uma mulher e mãe maravilhosa. O amadurecimento do West desde o primeiro livro é incrível. Amei conhecer essa família e recomendo muito.
sabswarner 01/11/2020minha estante
Eu li só o primeiro, foi em e-book pretendo ler os outros físico.

Maria 06/11/2020minha estante
É uma série muito boa

Natha 21/11/2019

West Ravenel
Primeiro o personagem West durante os 4 livros foi claramente amadurecendo e evoluindo, o personagem que mais gostei porque conseguiu superar suas dificuldades, não escondeu seus erros, pelo contrário assumiu e lidou com eles, e conquistou o respeito das pessoas mesmo depois de tantos erros.

Segundo, ansiosa estava por este livro porque West merecia uma grande história, porém foi muito mal explorado (que pena) Ah que pena, que história curta e sem graça sem emoção sem envolvimento, minha nossa West merecia mais, e o mais pobre o final, poxa que final foi esse??!

Resumindo decepção!

Fim....
Cris 23/11/2019minha estante
Esperando o final... pq nao teve ne?

@gataleitora 25/12/2019minha estante
O final desde a cena com ela no chale ate a ultima linha foi decepcionante.

Amanda3913 13/07/2022

West e Phoebe
Maravilhoso! West é o personagem que mais se descata nessa série por conta da sua personalidade divertida, e com esse livro gostei ainda mais dele. Phoebe também é uma personagem muito bem construída e os filhos dela são uns fofos. Essa foi a principal diferença dos outros livros, a mulher é uma viúva com dois filhos e a responsabilidade de cuidar da casa e da renda em suas costas. Gostei muito.
FreitasAna 13/07/2022minha estante
West evolui muito também né? Bebado inchado para trabalhador pai de família dedicado

Amanda3913 13/07/2022minha estante
Sim, essa autora adora transformar os mais irresponsáveis nos personagens mais legais kkkk

Sue 11/06/2021

sem fôlego
eu senti tantas emoções desde que comecei a ler esse livro que sinceramente não sei por onde começar

é impossível não criar expectativas conhecendo o west dos outros livros sabendo de seu passado, de sua língua afiada e principalmente o quanto ele mudou quando o irmão tornou-se conde. e eu acho que a pheobe foi uma prontagonista a altura de acompanhar nosso herói. eu adorei sua personalidade, sua história... e principalmente o fato dela seduzi-lo como é tão comum em romances de época, porém com o homem exercendo esse papel. virou meu favorito da série, estou apaixonada e totalmente sem palavras.
nathalia 11/06/2021minha estante
aaaaaaa ansiosa pra ler esse

Sue 11/06/2021minha estante
é meu fav agora amiga

Meu Vício em Livros 12/11/2019

maravilhoso!!
Sou suspeita para falar desta série porque amo todos os personagens e todos os livros, um não seria o mesmo sem o anterior, por isto é impossível pra mim escolher um favorito. Estava louca para conhecer este romance do West desde o primeiro livro da série e o casal pegou fogo!! fiquei impressionada neste sentido, UAU!!! e o povo de Quatro Estações reunidos para o enlace do Gabriel e da Pandora??? A autora não dá ponto sem nó e não deixa uma ponta solta entre os acontecimentos de todos os livros. Para este ser perfeito, precisava era ter mais umas 250 páginas no final, acabou e eu estou aqui chorando de saudades e com crise de abstinência já.

Confira todos os detalhes dos romances de época da autora com ordem de leitura em www.meuvicioemlivros.com

site: www.meuvicioemlivros.com
Nesca 08/10/2020minha estante
Ah então a seria antecedente a essa é a quatro estações?
Eu sou muito ruim para lembrar, por isso fiquei com a sensação de conhecer de algum livro os pais de Gabriel

Meu Vício em Livros 08/10/2020minha estante
Veja no blog a ordem dos livros da autora, pesquise pelo autor em www.meuvicioemlivros.com

lis 28/10/2020

Meu deus, eu estou apaixonada por esse livro!!! Os personagens são tão queridos, e as crianças são tão fofas!! Eu amei ler essa história, me deixou encantada!!
Ellen256 28/10/2020minha estante
Livros com crianças fofas?

Julia 10/04/2021

Uma resenha sobre a autora
Lisa Kleypas é mais que uma romancista, é uma entusiasta da revolução industrial e da era vitoriana. Muito além do casal principal de suas obras, a autora traz muitas informações políticas, sociais e culturais de maneira didática, embora tão fundidas a história que tudo se torna familiar. Com certeza é uma mulher que, se vivesse naquela época, teria apoiado e participado ativamente do movimento sufragista e do avanço científico na Europa.

É incrível como ela consegue entrelaçar tantas histórias de uma forma tão organizada e limpa, quem lê a sequência com certa rapidez (como eu), e consegue captar detalhes do livro anterior com facilidade, fica maravilhado com a forma que tudo se encaixa - entre as Quatro Estações, a Família Hathaway, os Ravenels.

É prazeroso demais quando um livro, para além de entretenimento, carrega também uma informação que não vamos esquecer nunca mais. Quando a gente termina de ler e pensa "agora eu sei disso, e antes eu não sabia!", mesmo que seja uma receita de creme de legumes.

xxx
Priih | Blog Infinitas Vidas 12/05/2021minha estante
Quais são as referências aos Hathaway? Foi a única que não li. :(
Meu único incômodo foi com erros de continuidade: o livro da Garrett se passa 1 ano antes, e nesse a Phoebe se preocupa que a doutora seja apresentada ao West, e ele narra que hospedou a médica com o Ethan há pouco tempo, então não teria a passagem de 1 ano inteiro. Teve também uma hora que a tradução chama a Pandora de prima do West e depois de irmã, mas pode ter sido erro de tradução.

Thif Souza 29/08/2021

Eu e minha casa servimos a West Ravenel
Já afirmei que a Lisa Kleypas é minha autora de romances de época favorita, e dizer que amo esse livro é pouco. Sai de uma ressaca, que me fez abandonar vários livros, para terminar essa história em menos de 24 horas. Desde o livro anterior, já tinha amado o West e agora estou completamente apaixonada por esse homeeem! Sem sombra de dúvidas um dos melhores da autora e do gênero.
Aline Souza Lannig 02/10/2021minha estante
West, toma aqui meu coração pra você ??

Gisela.Bortoloso 23/12/2019

Uma Herdeira Apaixonada, Vol. 05 - Série Os Ravenels [Lisa Kleypas]
Finalmente o tão esperado livro do West Ravenel, eu aposto que quem está lendo a série já é apaixonado pelo personagem, que não faz muitas aparições, mas quando está presente rouba a cena. E contamos também com Sebastian St. Vincent, outro personagem ladrão de cenas, ficou tão famoso que saiu da série "As Quatro Estações do Amor" e vem fazendo suas aparições por aqui. Com estes dois no enredo, é sucesso garantido.

West Ravenel esconde sua amargura atrás de uma fechada, espirituoso e sempre com uma piada pronta para todas as situações, ele passa a impressão de ser um homem irreverente e divertido, e normalmente todo o seu sarcasmo é voltado para si mesmo.

“- Graças a Deus, odeio conversas estimulantes. Minha mente tem a profundidade de uma poça d’água.”

West se culpa pelo seu passado, ele foi um libertino, que estava sempre bêbado e dormia com todas as mulheres casadas. Depois que seu irmão Devon herdou o Priorado Eversby, ele passou a administra-lo e tornou-se um homem de respeito, mas mesmo assim, não reconhece seu valor.

A história se inicia nas festividades do casamento de Gabriel. Como vocês já sabem, Gabriel é filho de Evangeline e Sebastian St. Vincent, e toda sua família foi passar três dias no Priorado Eversby, para o casamento, inclusive sua irmã Phoebe, uma jovem viúva e mãe de dois filhos.

Phoebe não conhecia West Ravenel, mas já o odiava, pois seu falecido marido foi atormentado e perseguido pelo valentão West durante seus anos no colégio interno. Quando os dois se conhecem, ela fica impressionada com o homem atraente e másculo, que irradia vitalidade e ele com seus cabelos vermelhos como a plumagem da ave-do-paraíso.

Mesmo querendo odiá-lo, Phoebe e seus filhos acabam se encantando (entra na fila) com West. Contudo ele se vê indigno dela, pois não tem fortuna, nem terras, além da sombra de sua antiga vida de libertinagem que o torna um homem de caráter arruinado.

“Henry, pensou ela, com tristeza, nosso inimigo está se mostrando terrivelmente difícil de odiar.”

Este foi um dos livros que mais amei da série, como sempre Lisa Kleypas cria personagens cativantes, como o pequeno Justin, filho mais velho de Phoebe. Com seus 4 anos, o menino nos faz rir e é responsável por passagens comoventes. A própria Phoebe, que no início apresenta-se como uma mulher fraca e resignada, cresce muito durante a trama, tornando-se a dona do seu destino. Torcemos o livro inteiro para que West supere seu medo de não ser digno daquela família e faça-os felizes, como eles merecem.

“- Se o herói não apareceu, talvez você tenha que se contentar com o vilão.
- Se foi o vilão que apareceu, então ele é o herói.”

Comecei a ler o livro no primeiro dia das minhas férias e só larguei a leitura quando terminei. É relaxante, espirituoso e comovente, bem ao estilo da autora, que consegue extrair todos os tipos de emoções do leitor.

Livro recomendadíssimo para os fãs de romances de época.

site: http://www.lerparadivertir.com/2019/12/uma-herdeira-apaixonada-vol-05-serie-os.html
Lu @gentequeamalivros 23/12/2019minha estante
West já roubou meu coração no primeiro livro. Eu estou apaixonada por essa história. Vc falou tudo, ele aparece pouco mas quando aparece rouba a cena. Outra coisa que a autora fez muito bem foi construir a personalidade dele em cada livro a gente vai vendo a construção desse personagem no decorrer de cada história e é impossível não amar, e o mais engraçado é que ainda fiquei surpresa quando li a história dele, no início eu pensei que não teria muita coisa pra desenvolver até pq ele já tinha mudado bastante, ahhhhh como eu estava enganada,kkkkkkk.

ju 17/12/2021

de longeeee o melhor livro da série até agora, juro!
eu já amava o west desde o primeiro livro mas agora então.. pf perfeito, além de a phoebe ser um anjooo e os filhos dela tb sao tudinho
a história pode até ser meio clichê mas achei bem levinha e rápida de ler, e o melhor de tudooo (SPOILER) nao teve plot de gravidez!!! graças a deus
só não dou uma nota mais alta pq sou mt chata e acho estranho dar 4+ estrelas pra romance de época
Xanda 25/12/2021minha estante
kkkkkkkkk scr eu tenho o mesmo critério para notas

FreitasAna 23/08/2021

Perfeito, maravilhoso
West é o meu Revenel preferido e estava super ansiosa para finalmente ler a história dele, e olha fui totalmente surpreendida.
Assim que comecei a ler e percebi que a mocinha amada seria a Phoebe fiquei super interessada. Phoebe nos foi apresentada na história de Gabriel, seu irmão e Pandora Revenel, e eu não imaginava que em algum momento ela seria a principal. Gostei muito do desenvolvimento da personagem, e em como ela só precisava de novos ares para voltar a se animar, pois na história do irmão, foi muito falado sobre a ótima personalidade dela que estava meio sem brilho, e eu amei vê-la retomando as rédeas da própria vida.
E o que falar do West? Maravilhoso, galante, engraçado e algo que não imaginava, ótimo com crianças. Eu fiquei totalmente apaixonada pelas cenas dele com os filhos da Phoebe e como amor dele nasceu assim de forma tão pura sabe? Ah, muito lindo.
Vale super a pena a leitura. E eu adoro os livros da Lisa pois não ficam somente no romance, sempre temos uma trama importante sendo desenvolvida também, aqui no caso é a questão financeira e de administração de fazendas, e que nos deixa a par de como era no passado?
FreitasAna 24/08/2021minha estante
Só queria alguém p me explicar porque tá 1877 no início do livro, se o casamento da Pandora acontece em 1876. Inclusive, no livro seguinte, da Cassandra, esta falando do mesmo casamento e tá lá 1876

Sofia01 30/09/2020

Não é ruim, mas esperava mais....
Achei falta de um tom mais exploratório na história. Ela tem vários elementos do passado que podiam ser bem mais explorados com por exemplo Flashbacks. Além disso achei o final meio decepcionante, esperava algo mais.
Quel 26/10/2020minha estante
Final muito decepcionante!