Lady Killer: Graphic Novel - Volume 2

Lady Killer: Graphic Novel - Volume 2




Resenhas - Lady Killer, Vol. 2


214 encontrados | exibindo 106 a 121
8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 |


Fabi Pimentel 04/09/2021

[...] Enquanto todo mundo achar que somos nada, eles jamais saberão que somos algo...
? O que?
?Sobreviventes.

?Se você se sentir mal pelas coisas ruins, lembre-se de que eu lhe ensinei a sobreviver neste mundo frio e cruel.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Beatriz2313 14/08/2021

Assim como o primeiro, o volume 2 é impecavelmente lindo e o final me deixou super curiosa! Já quero o volume 3, vou morrer de ansiedade até lá kkkkkkk
comentários(0)comente



Vane 03/08/2021

Impossível parar de ler
Leitura deliciosa e empolgante. As imagens são riquíssimas em detalhes que condizem com a época. Darkside sempre arrasando na Graphic Novel.
comentários(0)comente



Maria4556 27/07/2021

.
Esse foi melhor do que o volume 1, mas poxa eu queria muito mais pra entender melhor como a Josie começou a matar
comentários(0)comente



Mary285 14/07/2021

Continuação perfeita!
Continuação perfeita da história de josi que é uma matadora de aluguel e como ela resolveu lidar com seu trabalho de forma solo e ainda conciliar seu trabalho como dona de casa. Acho que merece uma parte 3
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Bia 03/07/2021

Esse final ?
Ansiosa pro próximo livroooo, os desenhos são lindos, eu li em duas sentadas (mas demorei entre elas kkkkk) mas essa leitura foi excelente e me manteve pressa.
comentários(0)comente



Dri 30/06/2021

"Se você quiser construir o seu próprio negócio, precisa ter um pouco de imaginação."
Divertido e sangrento como o primeiro volume. Dessa vez, Josie está por conta própria e tentando seguir as regras pra ter seu próprio negócio de matança.

Gostei que mostrou um pouquinho do passado da protagonista, é tudo muito ágil, a arte é linda, as cenas com a família são fofas e ao mesmo tempo tensas porque a Josie fica na vida dupla dela, adorei que a sogra dela apareceu mais.

Uma pena que o final foi bem aberto e não parece que vai ter continuação até agora, mas os esse segundo volume acrescentou muitas coisas boas para a história e poderia com certeza ter mais uma continuação.
comentários(0)comente



Belinha 29/06/2021

Lady killer
Melhor que o primeiro volume. História de uma mulher que é uma super dona de casa mas é uma assassina de aluguel nas horas vagas. Tenta manter as aparências mas uma hora a verdade sempre aparece. Depois de dar uma chance para um antigo colega de trabalho ela terá que escolher em manter a vida de dona de casa exemplar e a vida de uma assassina perigosa. Lady Killer 2 ainda mais sangrento que o primeiro volume. Adorei a história, virou minha Grafic Novel queridinha...
comentários(0)comente



thays 26/06/2021

leitura rápida
A história desse segundo volume foi bem legal, contou sobre a vida de outros personagens e é claro que a principal se lascou muito. Mas não achei tão bom quanto o primeiro volume, confesso que *na minha opinião* eu gostei mais das ilustrações e dos plot (tem uns 2 ou 3, mas um é bem inesperado e foi o que chamou a minha atenção) que todo o resto.
Enfim, recomendo pra quem gosta de quadrinhos e de lindas e belíssimas ilustrações.
comentários(0)comente



Suka - Pensamentos & Opiniões 26/06/2021

Se não leu o vol. 1 não prossiga com a leitura, pois contém spoiler.

Após o final do vol. 1 onde a sogra de Josie Schuller descobre quem realmente ela é, nessa continuação ela estará mais sanguinária. Pois, após se mudar para a Flórida, ela abre seu próprio negócio. Agora além de matar, ela também terá que se livrar do corpo. Mas ela é boa no que faz e isso a torna a melhor e a mais procurada.

"Veja além da falha. É assim que você evolui."

Nesse segundo volume, saberemos sobre passado dela e isso trará várias explicações, inclusive o motivo pelo qual ela se tornou uma assassina, iremos também nos surpreender com a sogra dela, apesar do primeiro volume ter nos dado a impressão estereotipada de "sogra chata".

Tão bom quanto o primeiro, é uma história que nos deixa com vontade de mais. A arte é fantástica, trazendo traços da época em que a história se passa. Confesso que estou ansiosa pelos próximos volumes.

site: http://www.pensamentosopinioes.com
comentários(0)comente



Nat.Rizzo 24/06/2021

Livro incrível!
Cheguei a conclusao que esse livro tem tudo de bom, historia boa, personagens cativantes, simplicidade na leitura e OTIMOS traços. Deixa a desejar um pouco no plot já que foi meio previsível. Mas de modo geral, amei!!
comentários(0)comente



VivianeS2 22/06/2021

Sedutora e uma psicopata cruel!
Achei bem interessante como se desenrolou esse volume 2 de Lady Killer.
Nesse volume aqui temos bastante cenas explicitas.
Embora sua aparência seja de uma mulher bonita, com uma fachada de boa mãe, e boa esposa, essa mulher é sádica, cruel. Psicopata de carteirinha, e é boa no que faz.
Suas gêmeas são umas fofas, o que dá até uma certa angústia em ter uma mãe assassina desse porte.
Final merecido para ela, já que leva a vida que leva. Embora a perversidade, e sua insanidade pode não deixar nada barato.
comentários(0)comente



Bruna 20/06/2021

Gostei mais desse segundo volume do que o primeiro. Talvez por eu já saber o que esperar, consegui apreciar mais.
No aguardo pelo terceiro volume.
comentários(0)comente



214 encontrados | exibindo 106 a 121
8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR