Lady Killer: Graphic Novel - Volume 2

Lady Killer: Graphic Novel - Volume 2




Resenhas - Lady Killer, Vol. 2


214 encontrados | exibindo 121 a 136
9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15


minha5 18/06/2021

Lady Killer vl 2
Cumpriu com minhas expectativas, trama envolvente deixando com gostinho de quero mais. Embora tenha ganhado mais páginas que o volume 1, acho ainda que poderia ser maior. Gostei muito da leitura,espero um volume 3 em breve.
comentários(0)comente



Pedro 08/06/2021

As artes são um espetáculo! Sem dúvidas é uma série que vale muito ter na estante pelo visual. Gostei mais desse segundo volume do que do primeiro e fiquei bem curioso para a próxima história.
comentários(0)comente



Ross.Lopes 06/06/2021

Explosivo vintage
Com certeza uma continuação digna para o primeiro volume, continuação esta que supera o primeiro livro da serie. Nesse volume acompanhamos Josie tentando seguir a hmm...carreira ????. Consegui entender as dificuldades que ela passa durante o processo e apreciar o trabalho da Srta. Schuller. O novo "vilão" é ESTELAR dentro do seu papel e conhecemos o passado de alguns personagens importantíssimos pra história(Mama Schuller e a infância da Josie). As cenas de ação são muito bem escritas e incrivelmente bem desenhadas(a arte de Joelle Jones é um espetáculo, que mulher)e o volume é como um todo, extremamente satisfatório. Algo que achei esquisito foi aparentemente não haver continuação, sendo q o final é um super plot twist/cliffhanger!! Porém espero que Jones continue serializando lady killer, porque definitivamente é uma série que vale a pena.
comentários(0)comente



Graça 11/05/2021

Melhor que o volume anterior
Gostei muito mais dessa narrativa do que a anterior, a lacuna que tinha ficado em branco no volume 01 foi preenchida nesse e foi muito satisfatório.
comentários(0)comente



girlbetweenbooksandcoffee 07/05/2021

RESENHANDO LADY KILLER VOL 2.
Olá meus amores! Tudo bom com vocês?

A resenha de hoje é dessa graphic novel da @darksidebooks, que, além de ser um espetáculo de edição, tem uma trama irresistível!

No segundo volume de Lady Killer, Josie está de volta ainda mais sanguinária do que antes, e com mais segredos a esconder do que no volume anterior.

Nesse, conhecemos ainda mais sobre a família de Josie e seu trabalho, bem como alguns fantasmas do passado que voltaram para atormentá-la.

Cores fortes e traços determinados, assim como no volume anterior, estão ainda mais presentes nesse segundo volume, realçando o tom mais letal da protagonista.

Personagens até então secundários ganham mais destaque, e mostram possuim uma história muito interessante, e merecedora de primeiro plano!

Como já era de se esperar, a história é arrebatadora, e a edição esbelta da editora complementa ainda mais a grandiosidade da obra! Uma leitura indispensável e totalmente diferente de qualquer outra coisa que você já leu!

Já conhecia Lady Killer? Já leu ou quer ler? Me conta nos comentários!
comentários(0)comente



Jam_santos 27/04/2021

E ESSE FINAL?
PASSADA COM FERRO QUENTE Que final foi esse?
Esse marido babaca simplesmente foi embora e levou as filhas mas deixou a mãe?
Sarita 29/04/2021minha estante
E detalhe, foi embora com a viúva do chefe morto ?




Mari 24/04/2021

Josie Schuller: bela e mortal
Neste volume da HQ Lady Killer Josie Schuller está de volta, agora como autônoma, empreendendo no seu negócio de... matar pessoas. Eu sinto que esta hq vai ser muito melhor aproveitada se for lida logo em seguida a leitura do vol. 1. Caso já faça algum tempo que você leu o primeiro volume sugiro fazer uma rápida releitura para relembrar o plot, alguns eventos e personagens, pois os eventos deste volume se passam imediatamente em seguida ao primeiro, o que exige que a narrativa anterior esteja bem fresca na memória.
Josie (e seu quadrinho) continua sanguinária, com violência explícita e cenas bastante gráficas. Tenha cuidado se você for muito sensível, pois alguns trechos são bem impactantes. Apesar disso, foi uma leitura bem agradável para mim. Acho o traço e a paleta de cores belíssimos.
comentários(0)comente



Joaquim 23/04/2021

Fantástico!!!
É ricamente ilustrado e o enredo é de tirar o fôlego rsrs. A protagonista, além de psicopata, é épica e altamente sedutora.
comentários(0)comente



L.A.Gonçalves 21/04/2021

Ela é empreendedora
No volume 2 de Lady Killer, nossa protagonista se mudou depois dos acontecimentos do primeiro volume e agora ela é a própria patroa. Mas as coisas não são tão simples quando tem que fazer todo o trabalho sozinha...


(Mal posso esperar pelo volume 3)
comentários(0)comente



Maria Brenda 10/04/2021

Superação
Roteiro da Joëlle ficou melhor do roteirista anterior, cheio de reviravoltas e q trabalhada no passado de certos personagens, incrível demais, gostaria de saber se terá uma próxima pq ficou muita coisa aberto ainda
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



dai bugatti 29/03/2021

Supera o antecessor
A continuação consegue ser ainda melhor do que o primeiro livro. Josie, agora freelancer, mostra sua verdadeira faceta no crime e volta ainda mais sanguinária do que na primeira edição.

Mais conflitos, mais surpresas e com um final que só deixa a gente querendo ler mais.
comentários(0)comente



ruanmillerrs 28/03/2021

Completamente viciante
Confesso que minhas expectativas não eram muito altas, mas de fato fiquei realmente muito preso a história.
Não havia lido a primeira edição, o que acabou sendo um pouco mais complicado de entender na íntegra, porém isso não me impediu de me viciar na história.
As ilustrações são um show a parte, espetaculares.
Incrível! Segundo trabalho que acompanho da autora e a qualidade e sempre ótima.
comentários(0)comente



Aline 27/03/2021

Lady Killer Vol.2
A HQ está linda, no mesmo padrão de cores e estilo vintage do volume 1.
Depois de alguns acontecimentos Josie se muda e começa a trabalhar sozinha.
Algumas coisas ficam complicadas e temos algumas reviravoltas que podem trazer problemas a ela e sua família.
O final deixa um gostinho de quero mais!
A leitura é bem fluída, quando percebi já tinha terminado.
comentários(0)comente



Bia 18/03/2021

Esse volume só não é melhor q o primeiro, mas tbm é maravilhoso. Amo demais, e super recomendo
comentários(0)comente



214 encontrados | exibindo 121 a 136
9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR