Boa Noite Punpun #2

Boa Noite Punpun #2




Resenhas - Boa Noite, Punpun #02


248 encontrados | exibindo 241 a 248
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 17


Nat 02/03/2020

^^ Pilha de Leitura ^^
Segundo volume de PunPun, ele está no ginasial e sem conversar com a Aiko – que, aparentemente, está namorando um aluno mais velho conhecido dele. Ou seja, nesse volume PunPun continua tímido e com coração partido. Esse volume fala bastante de seu tio, que tem sérios problemas de aceitação de uma situação que aconteceu há 5 anos. Ele some. O final fica em aberto: o que terá acontecido a ele?

site: https://www.youtube.com/c/PilhadeLeituradaNat
comentários(0)comente



jonathanrausch 24/02/2020

História bem trabalhada é outro nível
A história dos personagens que parecem serem secundários são bem trabalhados neste segundo volume da edição brasileira. A história é triste, mas gostosa de ler, para quem se sente confortável com a dor que a arte pode também trazer.
comentários(0)comente



Rafe @booksrafe 11/02/2020

LEIAM BOA NOITE PUNPUN
meu mangá fav de todos os tempos.
comentários(0)comente



Dany" 26/11/2019

As mazelas da vida.
Punpun leva uma vida triste, não sabe oque fazer. Um pré adolescente sozinho e confuso. Sua família é bem caótica. Punpun está perdido... Oque fazer agora?
comentários(0)comente



DaniBooks 11/11/2019

Boa Noite Punpun #2
No segundo volume desse mangá, temos um Punpun na adolescência, ainda apaixonado pela Aiko, uma menina meio obsessiva e destrutiva, e cada vez mais depressivo e afastado dos amigos.
Esse volume foca mais no tio do Punpun: ficamos sabendo o que ele esconde e descobrimos que o tio ?gente boa? do menino foi afetado psicologicamente por um evento pesado que aconteceu no passado. É mais um integrante da família com sequelas emocionais e com tendências depressivas.
Vamos ver o que nos espera no terceiro volume.
comentários(0)comente



Jessé 12/06/2019

Muito bom!
Apesar de não ser tão bom como o primeiro volume, a história ainda continua interessante e mantém um nível de qualidade muito acima da média.

O mais legal nesse volume, foi saber mais sobre o passado do Tio do Punpun. Aliás, é um passado bem pesado.

Na verdade a história num contexto geral, está ficando cada vez mais pesada, e como um clima bem depressivo. Essa característica é uma coisa crescente nesse manga.

Enfim....... não é uma leitura que aconselho pra pessoas que não estão num momento bom da vida. E falo bem sério isso!
comentários(0)comente



02/05/2019

A história conseguiu ficar ainda mais pesada nesse segundo volume. Desta vez, o foco é o tio do Punpun que confessa a um novo interesse amoroso, um trauma que ele vivenciou uns anos atrás envolvendo uma menor de idade. E que trauma, hein? Situação bizarríssima! Aliás, o tio levanta várias questões interessantes a respeito do propósito da vida que faz você perceber que esse não é um mangá qualquer, não.

Dois anos se passaram desde o primeiro volume e agora Punpun é um adolescente. As coisas não mudaram muito para ele. Segue apaixonado pela mesma garota, o pai está presente somente através de cartas que envia ao garoto - sempre com conteúdo banal – e a mãe continua doida.

Torcendo muito para que no próximo volume a vida dele melhore pelo menos um pouquinho...
comentários(0)comente



Cilmara Lopes 03/02/2019

Intenso do início ao fim, neste volume conhecemos o passado do tio de Punpun, Yuichi Onodera, acontecimentos que o atormenta todos os dias.
Pupun se vê cada vez mais próximo de um abismo, longe de um pai que bateu na mãe, uma mãe alcoólatra e agora um tio muito perturbado, sua paixonite por Ayko o deixa infinitamente confuso com seus próprios sentimentos.
Mais uma vez fui surpreendida pela qualidade dessa narrativa e mais uma vez terminei a leitura bem triste por ver tanta verdade estampada.
comentários(0)comente



248 encontrados | exibindo 241 a 248
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 17