Twisted Cravings

Twisted Cravings Cora Reilly

Resenhas - Twisted Cravings

Larissa.Castro 16/03/2021

Casal assassino.
Não tem jeito, a família Falcone é a melhor e pessoalmente os que eu mais amo ler nesse universo da máfia e da Cora. Tirando o livro do Savio que foi uma bela bosta. Eu tô dando graças, que não me decepcionei com o livro do Adamo. Meu bebê cresceu e é um Remo mais novo, nunca imaginei. E amei. Agora o que falar de Dinara e Adamo? Achei o casal poderosíssimo. Eles exalavam muito a energia de casal fodastico. Esse foi o livro mais "diferente", em relação a cenário e motivação dos personagens. Enfim, muito amor por esse livro e pelos Falcones. Vou muito bom, só resta a saudade. E esperar pela próxima geração, imagina Remo com 50 anos? Preciso.
Marsha 16/03/2021minha estante
Amg, ainda vai ter a Antologia da Camorra antes ?

Larissa.Castro 16/03/2021minha estante
Sim, so vem à próxima geração.

Dea Campodonico 19/03/2021minha estante
Falou tudo, meu bebê cresceu! Amei ver a evolução dele tb, amei ele ser todo Remo e amei Dinara! Camorra melhor família

Larissa.Castro 19/03/2021minha estante
Só resta a saudade, né? É esperar pelos livros dos filhos, só vem 2° geração de Falcones.

Larissa 19/03/2021minha estante
A Dinara é muito fodona, eu amei ela ser uma mocinha super diferente das outras ??

Larissa.Castro 20/03/2021minha estante
Sim, fez toda a diferença a personalidade dela.

Marsha 27/03/2021minha estante
Priscila, tem sim

Lanna 20/09/2021minha estante
Onde tem o pdf em português?

Amandinha 21/01/2022minha estante
Tô ansiosa pela próxima geração, e sinceramente? Esse foi o melhor livro, sem dúvidas.
A relação da dinara com o adamo é a mais ?saudável? entre os irmãos.

Larissa.Castro 21/01/2022minha estante
Eu também tô muito ansiosa, apesar de não ter gostado muito do livro da Marcela, vamo rezar pra Cora nos surpreender.

Analu. 12/12/2023

Horrível horrível horrível (voz da Paola)
Minhas expectativas estavam nas alturas pro livro do Adamo e também por ser o último livro da camorra, e não foram atendidas. Gente o que que aconteceu aqui?

Adamo tinha uma bagagem emocional enorme, era o Falcone mais sensível e doce, fora tudo que ele passou na Outfit fiquei pensando nossa vai dar um put@ livro. Esperei um ponto de vista do Adamo na tortura? Sim. Esperava ver o Adamo em nova York com o Lucca? Sim. E o que eu ganhei? 60% acampamento de corrida 40% história da Dinara. ?

Adamo ficou como figurante nesse livro, tudo girou em torno da Dinara. A história não me conquistou, o casal bem água com açúcar com carisma de uma porta. E do começo até o fim do livro eu me arrastei pra continuar, um ritmo chato e lento que me deu muito sono. Não teve emoção ou aquela expectativa pra saber oq vai acontecer...sabe?

Enfim não rolou pra mim, quis abandonar várias vezes mas pelas migalhas dos outros casais da família Falcone e por ser a conclusão fui até o final. E mesmo isso foi bem básico, eles quase não apareceram não me deu aquela sensação de fim de série não reconheci o Adamo nesse livro e foi isso. Não curti.

Ester479 23/01/2022

Fim da saga
Não sei o que aconteceu com a Cora, mas a diferença de Born in Blood e Camorra, é GIGANTE. Não da nem pra acreditar que é da mesma autora. Enquanto, na outra, tive que me esforçar pra ler, já em Camorra, foram todos bem fluidos. Mas a primeira me deixou com traumas, então, por enquanto, posso dizer que não quero nem saber da Cora.
Amei o Adamo desde o livro do Fabi. Ele cresceu, e mudou em alguns aspectos. Mas nos mais importantes ele não mudou ?. Estava com medo do Adamo, virar um Savio (eu só ressaltei, que gostei dele, na resenha, porque não esperava gostar de um boy lixo, mas ele está em último no ranking, da Camorra). Adamo é uma mistura de Remo e Nino (personalidade), apesar do Nino, não demonstrar emoções, e ele sim, ainda acho que alguma coisa me lembrou o Nino.
A Dinara... Eu gostei dela. Mas só isso, sabe, apesar de adimirar por achar uma personagem muito forte.
Esse livro tem uma vibe diferente dos outros (no sentido de ambiente), e foi isso que me fez tirar meia estrela. Se fosse só pelo Adamo, dava 5/5, fácil, juro, que personagem ??. To apaixonada.
Demorei a engatar na história, acho que justamente por ser diferente, mas depois que engatou, foi.
E uma coisa que me incomodou, foi a idade dos personagens. Não sei se a Cora não quis colocar, pra não errar. Mas me deixou muito confusa (isso desde o livro 4).
Atenção, esse é o livro mais pesado da saga (pelo menos eu achei, e não sou sensível/tenho gatilho dos assuntos). Tem muitos gatilhos, e um deles é de pedofilia!
Amanda 23/01/2022minha estante
amg são quantos livros essa saga??

Ester479 23/01/2022minha estante
Camorra, são 6. A que acontece antes, são 8.

Amanda 23/01/2022minha estante
okk obgg

Siane 23/01/2022minha estante
Camorra dá de 10 na Famiglia e em Oufit. Amiga, eu tô ansiosa pra livros dos filhos, principalmente da Greta e do Névio, eu amo quando eles aparecem ?

Ester479 23/01/2022minha estante
Eu também adoro os gêmeos, mas não sei se quero ler mais da Cora, como disse, peguei trauma kkkkkkkkkkkkk. Quem sabe, quando sair, depois de vc ler, talvez eu leia.

Siane 23/01/2022minha estante
Kkkkkkkk entendo amiga, tá bom ?

Nadine.Veiga 30/07/2023

Fazendo a resenha quase um mês depois que li por motivos de esqueci... adorei o livro, achei bem melhor que o do Savio e da Gemma e pra quem tinha lido tmb o da Sofia e Danilo esse foi de longe muito melhor. A história da Dinara é muito tensa e chorei diversas vezes com os flashbacks e pov's dela, adoro o Adamo e acho que ele é um falcone com ÓTIMO desenvolvimento no decorrer dos livros e do livro dele tmb. Gostei bastante do desenvolvimento do romance deles embora a rapidez com que eles ficam juntos me surpreendeu em primeiro momento. Adorei os dois como protagonistas, personagens secundários se tratando da família falcone dispensa elogios (porém o pai da dinara e o capacho dele q andava com ela MUITO chatos mas ok). No geral gostei bastante e pra mim esta longe do top piores livros da Cora.

Laura.Sandrini 25/12/2022

Eu simplesmente nao quero dizer adeus a essa série.
Foi simplesmente maravilhosa e me viciou no mundo da máfia.

rafa 02/03/2022

Meio decepcionada
Esse não foi o jeito que eu queria encerrar a série ?Camorra?, para mim essa saga virou uma das minhas preferidas, mas esse livro simplesmente não funcionou para mim, tudo aqui foi bem confuso e até um tanto jogado.

Os personagens como sempre foram muito bem escritos, mas o cenário foi péssimo.

Mas no geral encerro ?The camorra chronicles? com um sentimento de saudade, tenho certeza de que irei reler muitas vezes os outros livro dessa saga. Agora partiu ler ?Sins of fathers?.

Ps: QUERO AGORA O LIVRO DA GRETA NA MINHA MESA.
Ester479 02/03/2022minha estante
Senti muita falta da dinâmica familiar dos Falcone ?

rafa 02/03/2022minha estante
simm parece que nesse livros eles mal tinham contato, e isso ficou muito esquisito

Siane 02/03/2022minha estante
Tô muito ansiosa pro livro da Greta e do Névio, parece que o da Greta sai esse ano ainda.

Ester479 03/03/2022minha estante
Vou pular a saga da Outfit, mas quero muito ler dos mini Falcone

ronammila 26/05/2021

a síndrome de não sou igual aos outros falcone é real!!!!
o livro é o pior de todos, o adamo é insuportável, a dinara é chata, o plot é chato, o casal é chato.
com 10% do livro o adamo só faltava gritar que iria proteger ela até dos irmãos que cuidou desse pirralho desde quando ele era uma criança catarrenta insuportável. A história da dinara é triste e simpatizei muito com ela mas ela como um todo é muito chata pra caralho. Com 50% eles só faltavam gritar que se amavam e blá blá bla. Dinara repetia sempre que queria ser a heroína da própria história mas ficava de mimimi que garota chata! por um lado eu entendi mas ficou tão cansativo que ficou bem ruim. espero que o roman não tenha a personalidade de nenhum dos dois.
Os momentos de família foi bem legal e ver eles felizes aqueceu meu coração, ver o nevio foi lindo mas ver a aurora estragou meu dia
Bia 26/05/2021minha estante
Kkkkkkkkkkk concordo com tudo . Casal chato pra car****

Iancaha 01/08/2022

? Você se parece muito comigo Adomo ? disse Remo ?
Eu estava muito ansiosa para ler o livro do Adomo, pois pelos livros dos outros ele foi o que tivemos menos a chance de conhecer o profundo. E esse livro me surpreendeu demais, ele vem ser uns dos melhores da série.
Uma coisa que sempre me intrigou no Adomo era se realmente ele tinha asco ao que os irmão fazia e saber que na verdade ele é um pequeno Remo me deixou de boca aberta. Ele mostra muito ser uma mistura do Nino e do Remo sem dizer nos gosto pela tortura compartilhado pelos 3. O Adomo é o terceiro filho dele dois.
O romance é maravilhoso porque os dois se completam de uma forma magnífica. A escrita da história da Dinara e como ela se encaixa na do Adomo foi completamente bem feita. A forma que o romance foi sendo desenvolvida me prendeu demais demais.
DANILÃO1505 01/08/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

priscila 11/04/2021

Twisted cravings
QUE CASAL MARAVILHOSO!!!!
Tão triste ver os irmãos Falcone chegando ao fim.
Adamo é um dos meus favoritos, especialmente porque parece que ele cresceu ao longo dos outros livros. Dinara era uma vantagem digna, eles se complementaram bem, ambos eram fortes e determinados em todos os aspectos de suas vidas. Queria que autora contasse mais da vida do adamo em nova york senti falta mas eu amei os protagonistas.
Fiquei triste que isso não aconteceu em Vegas e na mansão Falcone como os outros tinham como eu amo a família e como eles estão uns com os outros. No entanto, eu acho que tanto Adamo e Dinara são muito diferente dos outros personagens que li sobre este mundo da máfia.
No geral, a história foi emocionante como sempre.

Kuaglea 16/03/2021

FINALMENTE UMA MOCINHA PORRA LOUCA
Minhas expectativas para esse livro foram altas e graças a deus Cora não me frustrou, como fez no desastroso livro do Sávio.
Esse livro é perfeito, tem desenvolvimento, me fez rir, chorar e suspirar. A Dinara é a mocinha porra louca e o Adamo também é doido viu hahahahaha eu amei ver o lado negro dele e como ele é parecido com o Remo.
Nesse livro temos mais das crianças Falcones e tenho certezaaaaaa que a Aurora será par do Nevio.

cora! 24/03/2021

meus parabéns para cora reilly, porque ela sempre me surpreende fazendo um livro mil vezes pior do que eu já esperava.

Gabs 15/03/2021

Ridículo de tão patético
Não é a pior história que ela já escreveu, mas também não chega perto de ser a melhor. Eu estava realmente empolgado com o livro de Adamo, então minhas esperanças foram todas destruídas - como sempre, eu esperava mais do que cora poderia me dar.
O relacionamento do Adamo e Dinaraé ok, comparando com outros livros que ela escreveu era bom, mas essa é a única coisa legal que tenho a dizer sobre.
Eu gostei de saber mais sobre dinara e tals, ela tinha um passado muito sombrio para ser contado, mas cora escreveu muito mal sobre algumas situações de seu passado e seus sentimentos.
O que mais me incomoda é que o livro é sobre o Adamo, mas ele simplesmente não conseguiu nada, estava atuando como personagem secundário em seu próprio livro. Ela não nos deu nada sobre ele, aparentemente todas as suas lutas foram milagrosamente curadas em seu tempo em Nova York pelas mãos de todo o grande poderoso Luca Vitiello e não valeu a pena trazê-lo de volta, então sim, se você está lendo isso para ele você não deve nem se preocupar, você vai achar mais conteúdo dele no livro do Nino.
Eu gostaria de ter visto mais sobre o relacionamento deles com os outros membros daquela família, adamo tinha muitas lutas com seus irmãos, mas isso já estava resolvido também, então Cora nem se deu ao trabalho de nos dar isso.
E como sempre, este livro tem problemas muito semelhantes aos outros, só que desta vez ela finalmente teve a decência de avisar sobre os gatilhos nele, mas realmente não devemos esperar muito desta autora, ela levou cerca de dez livros para finalmente começar a fazer o mínimo, então vai demorar um pouco para ela entender e não cometer o mesmos erros novamente

biancap. 05/06/2021

demorei TANTO para ler esse livro sendo que os outros da cora reilly eu li muito rápido, mesmo não gostando tanto de alguns, eles sempre me prendiam. mas esse aqui foi diferente. achei que eu tinha me decepcionado muito com o livro do sávio, mas esse do adamo superou hein

os personagens são incríveis. eu amava o adamo desde sempre e a dinara é diferente de todas as pps. ela gosta de corridas, gosta da liberdade. mas ela chega no acampamento de corrida porque quer saber de algumas coisas que envolve o passado dela, e por isso ela se aproxima do adamo.

eu realmente gostei do plot do livro, de ser uma personagem diferente das outras, e também do ambiente em que eles se conhecem ser diferente por causa das corridas e tal. mas me decepcionei MUITO porque ficou muito entendiante, parei de ler muitas vezes e quase não terminei.

a maior parte do livro é focado mais no passado dela e eu achei que o romance foi ficando de lado, sabe... mas do nada eles já estavam se amando. outra coisa também foi que as coisas se resolveram tão rápido no final e a única coisa que eu gostei foi do prólogo.