AZEDO

AZEDO Garota Final, Giovanna Melgaço

Resenhas - AZEDO

Izabela 06/06/2024

Simples e divertido
Para começar o mês do orgulho e dar uma folga de leituras densas escolhi Azedo, uma ótima pedida pra quem gosta de histórias curtas e leves.
Apesar de esperar uma história clássica de triângulo amoroso, ganhei um friends to lovers muito fofo!
Adorei as reviravoltas da história e como os personagens são diversos e isso não é o centro da trama, mas sim a dinâmica entre eles.
Um romance muito bonitinho, que ao contrário do título não tem nada de azedo.

ana carla 01/06/2024

Amei as referências
Uma leitura rápida e tranquilinha, bem clichê, parecia uma fanfic. Achei as protagonistas umas fofas, mas acho que a falta de comunicação não deu espaço para desenvolver melhor a relação delas. Também faltou desenvolvimento dos outros personagens, eu gostei da dinâmica do quinteto, então não se aprofundar mais neles foi potencial desperdiçado. Porém, as referências das músicas no decorrer da escrita ganharam todo o meu coração.

reader7 31/05/2024

Azedo
É um ótimo livro recomendo muito, terminei ele em um dia. Percebi que ando lendo muitos livros lgbts, enfim a vida. Beijinhos

Deise.Ayako 30/05/2024

É uma história gostosinha de ler, rapidinha, e tem um clichê fofo tbm, eu peguei pra ler pq gostei mto da capa

Lara.VitArya 30/05/2024

Melhor batida do bate bate
É uma história bem curta e bem desenvolvida, o começo me deu uma raiva grande por ter que aguentar a Olívia sofrendo por cenário inexistente. Uma coisa que me pega muito, é que tudo poderia ter resolvido com uma simples conversa, mas ainda bem que todos apreenderam a lição no final. Elas formam um casal fofinho e Sabrina é de longe a melhor personagem, o quinteto inteiro me deixou muito feliz.

ibeomgys 26/05/2024

Leve, curto e fofo
Demorei mais cheguei!! depois de um tempo consegui terminar.
gostei da leitura no geral, muito lindinhas, me derreti toda em algumas cenas ? só o que me incomodou foi a falta de diálogo.

lou4 23/05/2024

É um livro curtinho e bom pra sair da ressaca, flui rápido e de forma leve. Só não me cativou taanto assim, eu acho. Gostei da história, mas algumas partes me fizeram não amar.

júlia 04/05/2024

Uma fanfic
é um livro gostosinho de se ler e bom para passar o tempo. não sabia que era uma espécie de história sobre a olivia rodrigo e a sabrina carpenter e quando percebi fiquei ainda mais empolgada com o livro, mas alguns pontos nele me incomodaram.

apesar dos personagens serem adolescentes, as atitudes deles são extremamente imaturas até mesmo para a idade e os conflitos poderiam ser resolvidos com uma simples conversa. todo o plot do livro gira em torno disso: falta de comunicação.
a olivia também me irritava bastante em vários momentos e nenhum personagem chegou a realmente me cativar.

a escrita do livro também é bem fraquinha, realmente parece uma fanfic feita por um adolescente. mas apesar de tudo até que gostei da história e foi bom para passar o tempo e alimentar meu shipp inexistente.

huaxiie 29/04/2024

Elas são lindas demais!
Esse livro começou com um estouro! Fiquei muito chocada com esse começo.

Na verdade o livro todo foi uma grande caixinha de surpresa. Gostei tanto do livro, realmente valeu a pena ler, fazia muito tempo que não lia um girls love.

Então foi uma experiência muito gostosa, as meninas são super fofas e eu amei os personagens totalmente fora do padrão. O plot realmente é bem desenvolvido e é um livro muito bem feito! Recomendo super

Ingridolim 27/04/2024

Queria ter amado mas eu so gostei
Quando eu vi q era inspirado nas músicas da olivia rodrigo e era um romance safico, fiquei bem empolgada, mas foi uma decepção. Gostei de toda a ideia da história mas o enredo nao me pegou, por mais que eu saiba que são adolescentes, achei tudo tao confuso e bem sem sentido sabe? A história nao funcionou pra mim

Mariana.Santos 27/04/2024

Romancezinho bem leve, apesar de ter algumas questões com as personagens achei uma leitura fácil e que as vezes é tudo que a gente precisa, algo sem muitas complicações

Fabiana76 25/04/2024

É bonitinho, bem chichezinho adolescente, me estressei no começo com a Olivia, mas depois passou, parece um filme de sessão da tarde só que o romance é entre duas meninas ?

palomamyo 15/04/2024

Essa reunião podia ser um e-mail
Um livro de quase 200 páginas que poderia ser um conto se as personagens tivessem conversado por cinco minutos. Muita coisa acontece e ao mesmo tempo nada acontece, elas já estão apaixonadas desde o primeiro olhar, mas vivem sob a sombra de uma conversa que se recusa a acontecer