Síndrome da Boa Garota

Síndrome da Boa Garota Elle Kennedy

Resenhas - Síndrome da Boa Garota

Deise 06/12/2022

Para quem gostou de After recomendo essa bomba aqui
Primeiramente, esse livro nem parece que foi escrito pela mesma pessoa da série: Amores Improváveis. Além de ser ruim, é incoerente. Os personagens são péssimos, o casal não tem química, a relação é tóxica. Começando pelos personagens masculinos: Cooper e Preston. São uns babacas sem tamanho, cada um fazendo babaquice de seu ?jeitinho?(não tem como simpatizar). Agora sobre nossa protagonista Mackenzie, a hipócrisia define ela muito bem.
?A traição não é uma coisa incomum?? Pra mim, um absurdo, um insulto. É como dizer: eu não tenho amor suficiente por você para ser fiel, nem respeito o bastante para terminar a relação de vez.? (Fala da Mackenzie). Sendo que ela estava flertando com o Cooper, desejando e até mesmo se pegando com ele estando namorando. Bem hipócrita! Era para ser um livro leve, engraçado e romântico, mas não rolou pra mim, tive raiva e nojo de todos. Muito imaturo, sem graça, bem adolescente, 0 originalmente e cafona. Não recomendaria, mas leiam por conta e risco. 1,0 estrela(meia estrela pela raiva e meia pelo ódio de perder meu tempo)
gilmorebru 06/12/2022minha estante
Não li nenhum, mas to gaitando com esse título da sua resenha. ??

Lullis! 06/12/2022minha estante
Eu engasguei com o título da resenha

Mia Fernandes 30/12/2022minha estante
Esse título me assustou. Pq eu detestei After

Francine.Couto 03/01/2023minha estante
Pqp, sério?

Francine.Couto 03/01/2023minha estante
Nem li After, mas não quero nada parecido não kkkkk

rach 04/01/2023minha estante
Não tinha associado a After, mas depois dessa resenha ficou claro, mas ainda dei 2? pq me entreteve por 10h de viagem

Cissa 06/01/2023minha estante
Concordo em tudo

Laura2101 20/01/2023minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKKKK amei pqp

alefrocha 26/01/2023minha estante
Tô frustrada. Queria muito ler só por conta de amores improváveis, mas aparentemente o livro te causo um adp (ataque de pelanca) e eu não tô afim de passar pelo mesmo.

maria. 21/02/2023minha estante
meu deus me livrou. obrigada moça

Tai 06/04/2023minha estante
concordo com absolutamente tudoo

Thaina.Delmiro 30/04/2023minha estante
Eu só não gostei do final, muito fraco espero que tenha continuação

Keth 26/06/2023minha estante
Me decepcionei tbm, fui ler ele pq amei Amores improváveis e tive só decepção, aquele final então? Muito fraco, enredo meio boca, vários furos, me frustou tbm

Alice555 14/07/2023minha estante
Melhor título de resenha kkkkkkkkk, passarei longe

Magalhães 14/07/2023minha estante
Eu adorei ?

Victoria681 27/10/2023minha estante
KKKKKKKKKKKK ler isso dps de já ter comprado: ?????

notopodomundo 20/12/2023minha estante
ainda não terminei, mas já concordo com tudo

eu.carol 09/01/2024minha estante
Descreveu exatamente meu sentimento por esse livro. Sinceramente, nem esperava que fosse tão ruim, mesmo quando percebi que era raso.

Marina 25/04/2023

Uma história tão batida parece que já li milhares de vezes em outros livros, cansada de meninas ricas e mimadas e bad boys em busca de uma vingança boba.
As coisas são tão fáceis de se resolver mais preferem viver no drama. A autora não consegue trazer personagens carismáticos e bons como em "off campus" o livro e entendiante e previsível demais.

-Koraline 09/12/2022

O primeiro livro que li da autora foi O Acordo, e lembro de ter pensado "que bom, um livro YA que não é radiotivo", e essa foi minha motivação para ler esse livro. Que decepção. Essa história traz um romance que tem a motivação mais tóxica que existe, a quantidade de falas sexistas me deu a sensação de estar assistindo um filme dos anos 2000, e os personagens são tão sem graça e sem personalidade que chega a ser tedioso. Toda a questão do envolvimento dos dois se baseia no fato da protagonista ser uma garota totalmente diferente de todas as outros que ele já conheceu, mas na verdade ela é apenas uma menina praticamente sem carisma e que não chegam nem perto das outras personagens femininas. Isso sem menciosar o esteriótipo de gente rica que não se preocupa com dinheiro por serem ricas, que já estamos cansados de ler. Enfim, depois dessa, não pretendo ler mais nenhum YA da autora.

Bruna 07/07/2023

Mackenzie Cabot é a epítome de boa garota, sempre fazendo o que era esperado dela, tanto que está indo para a faculdade por causa dos pais conservadores em vez de tocar seu próprio negócio lucrativo. Já Cooper é o bad boy local, que acaba de ser demitido por causa do namorado de Mac, e é aí que ele é os amigos armam um plano de vingança contra o cara que consiste em Cooper conquistar Mac. Só que com a aproximação dos dois Cooper percebe que Mac talvez não seja aquela garota rica e mimada que pensava e Mac que a vida pode ser muito mais do que seguir regras e atender as expectativas dos outros.

Eu gosto dos livros dessa autora porque são uma leitura rápida e divertida, com aqueles romances que nos conquistam.
Mas confesso que esse não chegou perto dos outros que já li dela.
Mac e Cooper são fofos juntos, mas nada extraordinário. Queria ter visto mais dela restaurando o hotel e tal.

Vale a pena pra passar o tempo, e estou curiosa para o próximo livro que será a história de Evan, mas também não espero nada grandioso.

Analu. 03/02/2023

Não foi dessa vez
Quando vi a quantidade de resenha negativa que esse livro tinha fiquei chocada, achei que era o povo que odeia a Elle e veio só pra criticar mas quando fui ler de fato concordo com várias coisas que li aqui.

Já começa que a escrita da Ele não tá lá aquelas coisas ou foram os personagens que não foram cativantes (ou os dois). Nada lembra remotamente as histórias incríveis que já li dela. Os hots são bem mal escritos e o casal teve uma química de centavos. Cheguei ao fim do livro sem gostar de nada, o próprio plot não ajuda já era bem desanimador desde o início.

Outra coisa que me incomoda é a quando tudo pode ser resolvido com uma simples conversa e os personagens ficam inventando mil histórias pra não contar a verdade ?. Enfim bem ruinzinho mesmo, diálogos bem pobres, plot ruins, personagens sem sal nada salva. Mas ainda quero ler os próximos pra vê se a Elle da as caras, pois não parece que foi ela que escreveu esse livro.

Não me leva a sério 01/01/2024

Blá-blá-blá da boa garota
É legal, a história flui. As vezes a gente odeia alguns personagens? Com certeza. Mas apesar do nome a protagonista não é "aí como sou boazinha, como sou galera" então é legalzinho sim.

Pedro 10/12/2022

Esperava mais
O começo da história é empolgante, mas o final deixou a desejar. Espera um pouco mais de adrenalina depois da descoberta mas ficou meio parado.

Débora 04/02/2024

Me surpreendi, estáva receosa para ler, por causa das avaliações, mas gostei bastante.
Uma leitura rápida que vale a pena.

Letícia @sereia_literaria 05/03/2023

Eh definitivamente um livro!
Petição p autores pararem de fazer livros de romance sendo q um deles namora aaaaaaaaaaAa? não consigo sentir empatia, não consigo shippar. não é tão difícil eles terminarem um relacionamento antes de começar outro, pfv!
a mackenzie é mto chata caras, toda vez q ela falava q não se importava com dinheiro meu olho revirava em 90 graus. amiga LÓGICO q vc não se importa com dinheiro vc nunca precisou se preocupar em conseguir ele!!!!!
foi legal passar o tempo ok não foi de todo ruim mas até o hot me deixou um pouco ? pq as frases são engraçados kkkkkkkkkk e as cenas em geral são rápidas também, não senti aquele clima legal
enfim ?? recomendo sim sou a maior defensora do ?leia e tire suas próprias conclusões? mas vai com paciência p aturar essa chata ?

Nayara.Tavares 31/01/2023

Não surpreende em nada. É um clichê que se passa na universidade, por isso foi bem fácil de ler.

Porém, não me apeguei a nenhum dos personagens e o casal, na minha opinião, não teve química.

Esperava um pouquinho de Off Campus, recebi um After 2.0 (não é meme).
.star 31/01/2023minha estante
MKKKK mano e o que tu esperava a mais de Elle K., alem de romance clichê universitário, de provavelmente jovens héteros brancos? KKKKKK e muitoo provavelmente um dos dois é rico

flweabag 04/08/2023

Misericórdia deus eu sou teu filho
A mackenzie uma chata o cooper um bosta o preston um babaca a bonnie uma esquisita a heidi uma nojenta o evan um sem noção a autora péssima o livro terrível

beeresenhas 30/10/2023

"Porque enquanto a verdade te machuca, a mentira te degrada."

"Viver sem alegria, sem a expectativa de que o futuro pode ser extraordinário, isso acaba com a alma da pessoa. É como viver no meio de uma infinidade sufocante, escura e fria de espaço vazio, onde só existe a desesperança."

"O que nesta vida é justo? As pessoas passam a vida toda reclamando de coisas que não tomam nenhuma atitude para mudar. Então chega uma hora em que você precisa criar coragem."

"Aqui, quando estamos só entre nós, somos exatamente quem e o que precisamos ser."

Gostei muito deste livro e estou curiosa para ler os próximos livros da série!

A história se passa em uma pequena cidade costeira e a trama se desenvolve em meio a mentiras, trapaças, manipulações e palavras usadas como punhais.

É um romance onde, a “boa garota” se apaixona pelo “garoto mau”, abordando os dramas familiares e do passado dos protagonistas.

O enredo é sexy com diálogos hilários e profundos. A escrita da autora é muito boa, tornando um livro de fácil leitura.

cecii 23/12/2022

fraquinho
ele até que é bonzinho, mas 2 coisas me irritaram muito:
? TODA vez que algo acontece, seja bom ou ruim, eles terminam fazendo s*xo
? o final foi muito merda, muito previsível, mas mesmo assim, a autora podia ter desenvolvido um pouco mais, colocado um pouquinho mais de conflito ali