Auto da Compadecida

Resenhas - Auto Da Compadecida

1927 encontrados | exibindo 226 a 241

Clara 21/10/2023

Auto da Compadecida?
"Não sei só sei que foi assim"
É bem rápido de ler pois tem um formato na minha percepção de roteiro teatral. É bom eu gostei um pouco é bem de boas.

stezz 21/10/2023

Muito bom ler a peça que originou o filme. dei boas risadas na maioria do livro! realmente fez jus aos elogios do meu prof de literatura

Julinha Bennet 21/10/2023

Um clássico brasileiro, uma comédia gostosa para dar risada. É um livro que recomendo para todos

Nyna8 20/10/2023

Uma das minhas obras nacionais favoritas, mostra o nosso querido nordeste de uma forma simples e divertida, a narrativa te prende e te faz rir com poucas palavras que chega a ser de outro mundo.

a.d. 20/10/2023

Adorei o enredo do livro, amei a dinamica do chico e do joao grilo, e uma leitura muito rapida por ser em atos

samarinha 16/10/2023

Auto da compadecida
Simplesmente uma leitura muito facil que prende e é muito rápida
Amei a parte do julgamento minha preferida, poderia ter lido em um dia, deu uma saudade do filme, é muito leal ao livro, muito igual, amei demais ler esse clássico.

Isabela1562 16/10/2023

Massa
Li como paradidatico, é um clássico não tem muito o que falar. É bom, engraçado e tals, só que seria mais legal em peça mesmo.

Asheley1 14/10/2023

Maravilhoso!!!
nordestino, leitura fluída e muita diversão com chicó e joão Grilo?
quem ama o filme, vai amar a obra também, sou fã desde criança!

Analu.Vale 12/10/2023

Adorei o livro, simplesmente melhor classico nacional! As histórias do Chico, as confusões do João grilo, tudo perfeito!

Isa Vasconcelos ~ 11/10/2023

O livro é bom. Pra falar a verdade eu só li por que estava na biblioteca da escola. Me interessei em ler pois já havia assistido o filme antes.

Amanda.Carvalho 11/10/2023

Auto da Compadecida
Auto da Compadecida é o meu filme nacional preferido, por isso, sempre quis ler esse livro, mas sempre acabava adiando. Apesar de não gostar muito de ler peças de teatro, adorei ler essa. Ariano tem um humor espetacular, me diverti do começo ao fim.

lorrayne 10/10/2023

não sei, só sei que foi assim.
uma mistura perfeita de comédia, drama e crítica social. por influência, assisti ao filme logo depois - céus, que adaptação maravilhosa! igualzinha ao livro.
ademais, eu, como a católica nata que sou, amei a representação de nossa senhora na história.
irá entrar para meus favoritos, com certeza.

1927 encontrados | exibindo 226 a 241