Scott Pilgrim Contra o Mundo Vol. 2

Scott Pilgrim Contra o Mundo Vol. 2 Bryan Lee O' Malley

Resenhas - Scott Pilgrim Contra o Mundo vol.2

VictorBrunetti 18/01/2024

Agr sim esse roteiro decolou.
Cheio de lutinhas maneiras, mas aqui o que brilhou muito foi o desenvolvimento de personagens e o trama emocional.
Focando em mostrar que a Ramona é tão ruim se não pior que o estranho do scott.

moon_fluid 16/01/2024

Interessante
Eu tô adorando ler mas o que mais chamou minha atenção foi a receita de torta vegana no meio do cap, vou fazer ela sóq sem ser vegana pq carne de soja é caro dms.

Leticia 15/01/2024

INTERESSANTE
Confesso que estou demonstrando interesse genuíno pela história e quero saber o final dela, descobrir mais afundo o passado do nosso querido casal, o desenrolar de alguns personagens e quero ver mais brigas. Meu amigo se sentiria honrado em saber disso.

Onibaba0 05/01/2024

Ri muito e me surpreendi ainda mais pelo que já tinha me chamado atenção no primeiro: a atenção nos detalhes de cada personagem e cenário, ele lembra de tudo até de colocar 1cm da meia 3/4 nas personagens ou quadros minúsculos do cenário que ainda tem coisas escritas e dão pra ser lidas.

whyadriawhy 01/01/2024

Scott Pilgrim é uma série de histórias em quadrinhos (banda desenhada) criada por Bryan Lee O'Malley, que é composta de seis volumes em formatinho/brochura e em preto e branco. O primeiro volume foi lançado em 2004 e, em 2010, o último foi liberado, todos publicados pelo Portland, Oregon. A Editora Companhia das Letras publicou Scott Pilgrim no Brasil em Março de 2010.

Lice75 28/12/2023

Ok ok eu adimito, estou começando a gostar do Scott e o jeito meio besta dele, mas ainda tô com um pé atrás com a Ramona e esse mistério todo dela. Acho que esses 2 volumes em um foram mais um arco de redenção dos personagens.
O autor chega a comentar no final do livro que ele tava lendo bastante mangá quando fazia esse volume, realmente dá pra perceber, tem bastante presença de halftone, continuam impecáveis os desenhos!!

E Wallace segue sendo o melhor personagem da série! ?

gabzsch 28/12/2023

🤬 #$%!& scott
Ok já desisti nenhum dos dois consegue ser fiel cara KEKAKEKE pô o tempo todo o scott fazendo umas coisa muito ??? ficando oooo minha amiga de infância se veste sexy pra me ver como sou sortudo MLK TU NAMORA e a ramona ainda vai lá e fica com a ex dela pqp vão os dois pra 🤬 #$%!&

Luíza 24/12/2023

Nesse volume basicamente é a evolução da história. Scott e Ramona são meio tóxicos em geral, mas é impossível não gostar deles. Wallace e Kim ???

Dory Aventureira 21/12/2023

Ramona MOTHER
Eu queria ser a Ramona, mas infelizmente sou a Knives, uma garota que precisa urgentemente de terapia.
Eu senti um pouco de raiva no filme, porque no filme a Ramona é uma Maniac Pixie Dream Girl sendo que nesse volume ela é simplesmente dona da história, aqui ela é muito protagonista, e finalmente ela tem profundidade e sinceramente quem seria Scott sem Ramona? Ele deveria era ter dependência emocional nela porque 'TU NÃO É NADA OTÁRIO' sem aquela mulher.

nicow 17/12/2023

Primeira vez
Comecei a ler e peguei o embalo tao rapido, curti muito a HQ apesar da primeira ser bem melhor, por enquanto posso dizer que odeio o Scott e a Ramona, acho que to no caminho certo

lou4 13/12/2023

Ok, minhas nada humildes opiniões pessoais: Scott e Ramona se merecem. E! Kim e Knives verdadeiras protagonistas, amo elas.

Juliana 12/12/2023

Gostei
Gostei mais desse segundo volume do que do primeiro. Tô começando a pegar gosto pela história, e o finalzinho foi legal.

Luiza2643 08/12/2023

É....
Eu reclamei do primeiro e sinceramente o segundo volume não foi tão melhor assim...
Knives está sendo babaca e imatura, mais é compreensiva por questões dela ser bem mais nova que todos.
Ai estou meio cansada, acho a leitura bem arrastada pra um quadrinho.
Enfim vou tentar ler todos os volumes pra pelo menos reclamar ou falar bem com razão.

Thenikstar 08/12/2023minha estante
"Pera sorvete não é vegano"

Star 08/12/2023minha estante
"VOCÊ MENTIU PRA MIM, TODD!" Quebro muito com a parte do "frango a parmegiana não é vegano?