Bound by Duty

Bound by Duty Cora Reilly

Resenhas - Bound by Duty

joanna.tell 18/11/2023

Bound by the duty
Aí gente que livro ruim, péssimo.
a protagonista não é das melhores e fica implorando migalhas e sex0. tipo muito mesmo.
o cara tá preso no passado e quase não senti a vontade de terminar, a vontade que eu tinha era pular essa coisa e ir pro 3° livro.
nem com bound by the past pelo pov do Dante eu consegui gostar. tchau Valentina e tchau Dante.

lulukkkkkjs 16/11/2023

Esse livro é um pouco melhor que o primeiro, mas não deixa de ser ruim ao todo, dante e valentina são muito melhores que aria e luca mas ainda assim eu não senti tanta profundidade na história deles, a valentina eu achei maravilhosa e consegui simpatizar, agora o dante foi um personagem fechado o livro inteiro, e quando eu digo livro inteiro é literalmente o livro inteiro pq mesmo no final eu ainda não conseguia conhecer ele (a não ser o fato da esposa dele ter morrido mas isso tá literalmente na sinopse do livro)
ele se declarando pra anna e pra valetina no final foi até fofo, mas eu esperava muito mais amores, é isso

listalendo 27/09/2023

Deprimente
Meu Deus que livro horrível, o Dante é uma piada ambulante que deveria ter morrido junto com a mulher já que ele não vive sem ela e a Valentina coitada passou o livro todo se humilhando por atenção! Eu terminei esse livro na base do ódio

Isasfdc 28/07/2023

VIVA AO CAVALHEIRISMO
Agr faz sentindo tudo! A burra aqui leu primeiro Bound by the past, q até onde eu parei estava amando pq lá mostra o ponto de vista do Dante E EU AMO O PONTO DE VISTA DELE
Adoro q realmente o Dante é um cavaleiro, porém se fosse eu no lugar da Valentina teria tacado um danice pra ele é teria dado um gelo nele e ele q vinha atrás de mim eu em.

bea.triz0 11/07/2023

VALENTINA
Obrigada Valentina, você é incrível, espectacular, inteligente, bonita, linda, adorável e o Dante lambe o chão por você.

paolamori 12/06/2023

Bleh?
Achei essa continuação tão sem graça e parada, o casal não me conquistou de jeito algum. Eu senti que o Dante decidiu amar a Valentina por obrigação de ser o marido dela, e não que realmente a ama de verdade. Em nenhum momento teve aquela virada de chave nos sentimentos ou uma declaração minimamente boa que não tivesse frieza nas palavras? Poxa, até o LUCA conseguiu.

Valentina é uma protagonista ótima, gostei bastante dela, mas o Dante muito difícil de engolir, só nas últimas páginas fui me afeiçoar

NÃO CREIO QUE FINALMENTE VOU PRO LIVRO DE MATTEO E GIANNA, SE ME DECEPCIONAR ENTRAREI EM DEPRESSÃO

Leyla 20/05/2023

Valentina e Dante
Eu estava receosa pra começar esse livro justamente porque os dois já foram casados antes e em minha mente, não poderia ter um amor de verdade nascendo entre os dois, no entanto, fui surpreendida.

A Valentina é uma das personagens mais fortes que já li, o tipo que luta pelo seu final feliz, e o Dante, eu já esperava um comportamento mais frio dele. Admito que não estou completamente satisfeita com o romance, mas eu gostei do desfecho e sei que tem outro livro deles, então espero ter mais desenvolvimento e consequentemente, mais abertura do Dante.

Ana ð 19/05/2023

Melhor que o primeiro
Eu até que gostei desse, pelo menos tinha uma narrativa mais envolvente do que o livro da Aria porque não ficou centrado apenas no casal. Achei que a história do Frank e Antônio foi desenvolvida um pouco rápido, mas nada a reclamar. No geral, é livro bom, mas não é um livro BOM. ?

Stefhany.Bispo 07/05/2023

Gostei mais desse doq o primeiro, pelo menos nesse não teve traição,e Val não era tão cheia de frescura como Aria, não foi umlivro maravilhoso, mas foi bonzinho.

MissFalcone 23/04/2023

EU ACHEI BOM! LEVE E FÁCIL DE LER
Achei bem levinho de ler, não é maçante, as coisas vão acontecendo em um ritmo bom.
Somos apresentados ao Dante,que é um homem teimoso, tem aquela pose de mafioso frio e calculista. E também somos apresentados a Val que quer viver um amor, ter uma família e ect?.
Uma das minhas cenas favoritas é a cena do casamento com o Matteo!! Aí gente eu super soltei uma risadinha.
Eu gostei do livro, é fácil de ler. A gente quer que eles se resolvam?quer que o Dante se entregue, e tudo isso vai acontecendo de forma deliciosa.
E o plot com o Antônio, amigos e amigas?. Eu não esperava. Sério.