Bound by Duty

Bound by Duty Cora Reilly

Resenhas - Bound by Duty

Grazi73 09/04/2023

Bound by duty
Cara, o livro pra mim foi um tanto faz. Ele não foi ruim, mas também não foi bom. Talvez seja pela ex dele ainda ter um ?papel? muito importante na vida dele, sempre que tem ex, o livro passa a ficar chato.

Catarina.Nunes 08/04/2023

Esperava menos...
Pensava que o início ia ser mais constrangedor mas não foi assim tão mau. Os últimos 50% foram divertidos e há partes que gostava que fossem narradas pelo Dante.

Poltrona Literária 10/03/2023

Bound by duty
Esperava mais desse aqui?
Todo mundo falava tanto desse casal mas achei mediano, remo maior e melhor q o Dante

Nathy212 04/03/2023

Para você leitor que resolveu ler esse livro eu preciso dizer... Dante é muito frio, vocês precisam ter consciência disso, por que o estresse que passei com ele mds. Eu já sabia do quão frio ele era por conta do livro da camorra, inclusive acho que se eu tivesse lido esse livro, no livro da camorra eu não teria ficado tão surpresa com o quão frio ele possa ser, mais enfim queria deixar claro isso, pois não odiei tanto ele nesse livro quando no livro da camorra, porém você sente vontade de bater nele em muitos momentos por conta dessa frieza... Pra ser sincera gostei mais desse livro do que o do Luca!

Tamiris 21/02/2023

Eu não queria gostar de você, mas eu gosto infernoooo
Esse livro é total meu guilty pleasure, posso ler umas mil vezes e vai continuar funcionando pra mim. Talvez o que a Valentina precisava realmente era ter um pouco menos de tesão e um pouco mais de amor próprio? COM CERTEZA (mas nem vou julgar tanto a lenda). Esse livro tinha absolutamente tudo pra não funcionar comigo, porém Cora conseguiu magicamente fazer dar certo. Um ponto positivo no Dante é que ele não é o idiota com um passado triste revelado somente no final; pq aqui a Valentina sabe desde o início que ele é um idiota que tem um passado triste, então a pobi não entra totalmente perdida no rolê. No mais, é isso, gosto mesmo da história de Valentina e Dante Cavallaro.

13/02/2023

Bom....
Uma leitura rapida, mas não leria de novo. Gostei que os personagens bem escritos, n é qualquer um que cosegue trabalhar bem o enredo em questão.

Carolina 05/02/2023

Achei melhor que o primeiro livro da Aria, os personagens mais maduros e menos possessivos, acho eu é difícil ser mais que o Lucca, nos mostra mais o outfit.

Ansiosa pra ler a continuação deles.
Anne9 10/02/2023minha estante
Carol onde eu aperto pra mim ler??

Larissa 01/02/2023

Fascinada apenas!.
Eu realmente não estava com vontade de ler esse livro porque sendo sincera não sou muito fã da outift,mas eu amei esse livro posso dizer que gostei até mais do que o do luca.
Adorei a história deles!!

Danielly 30/01/2023

Definição total de perfeição. Dante é meu novo amor fictício. Ele e a Val são meu fav eterno. Casal com uma paixão e uma história tão cativante. Apaixonadaaaaaaaa.

Nath Vasselai 30/01/2023

ardente, arrebatador e cheio de resiliência...
o que dizer sobre Dante e Valentina?
essa história é "uau", mais que isso.
essa história desencadeia todo tipo de sentimentos que você imagina, ou não imagina.
essa história é definitivamente a melhor da série, juntamente com Bound By Honor.
se eu tivesse que escolher entre Dante ou Luca... eu escolheria me matar. isso não é uma escolha.
Dante tem uma maneira de amar tão intensa e profunda e ardente que te assustaria.
ele não é um homem bom, na grande maioria das vezes, mas como não se entregar à Valentina, não é mesmo Dante?
esse é um livro que faz você sentir raiva de tudo e todos do início ao final, você se perde nos sentimentos e no final não sabe quem está mais errado ou menos certo. só para descobrir que não há "certo" ou "errado".
não quando há amor.
não quando há esse amor.
não quando há a calma destrutiva e ardente do amor deles.
essa é uma história de amor tão incrível e com tantas feridas e problemas como todas as outras que a Cora escreveu.
mas no final, você acaba aprendendo mais do que achava ser possível com o "cold fish" que quer se mostrar ser o Capo dei Capi da Chicago Outfit.
meu deus como eu amo ele.

esse é outro que eu digo: só leiam e verão que é o melhor livro do mundo.
só não esperem declarações do tipo "eu te amo", porque elas não virão, mas não precisa. sabemos que ele é totalmente apaixonado por ela por outros meios... e não é isso que vocês acham que é hahaha.
Bound by Honor e Bound by Duty são os meus preferidos da vida.
por favor, só leiam.
obrigada Cora, por ter escrito algo assim, eu sou totalmente apaixonada.
obrigada Dante e Val por uma história dessas e por me mostrar tanta resiliência.

eu os amo e amo a história de vocês.

Tia ð 23/02/2023minha estante
Concordo plenamente com vc

Morgana Pedragon 27/01/2023

Esse homem te odeia minha filha!
3 estrelas pq amo a escrita dessa mulher.

O sentimento que eu tive lendo esse livro foi o do áudio da super vulgar: "esse homem te odeia minha filha, ele no máximo te acha conveniente, mas ele te odeia".

O Dante foi frio em 70% do livro e a Valentina se humilhou por sexo e atenção 90% do livro ou mais.
Acaba o livro sem ele falar que ama ela. Eu sei que ele é um cara da máfia, muito frio, muito controlado e tal, mas ridículo isso. Não sabe ser decente?finja!!

Enfim, mas as últimas 40 páginas do livro foram bem legais, sinto que existe um crescimento dos personagens e que os próximos livros deles vão ser melhores. Espero que o Dante melhore.

E de todos os capos, ele é o mais bunda mole, enfim, esperava mais deles. Senti que a relação dele com Valentina ainda é um pouco de conveniência e ele fazer umas duas coisas legais não muda isso.

Mas a leitura é fluida, então vamos para o próximo
Dante, melhore, conto com isso