Um Girassol na Janela

Um Girassol na Janela Ganymédes José

Resenhas - Um Girassol na Janela

Lavinia106 23/02/2023

Um Girassol Na Janela
O livro foi muito bom de ler e facil , adoro ler livros deste estilo.
O final do livro foi muito interessante e nao esperava um final assim

Chrys 14/02/2023

Um girassol na janela
Esse livro é simplesmente incrível... A quarta vez que leio ele e nunca enjoei... História cativante, Vivinha é uma menina muito simpática que encanta todos, não somente na história como também ao leitor ??
Sem contar as reviravoltas que esse livro tem... Coisas que vc fica "Meu Deus não acredito nisso", e outras como "Não, isso não pode acontecer com ela"... É simplesmente perfeito, na minha opinião esse livro não tem defeitos, não é uma leitura cansativa.... E é uma leitura bem rápida. E me apaixonei mais ainda por girassol ?... ??
Recomendo demais!! ???

Miguel 12/01/2023

Não merece título
Esse livro é bem fluido a história apesar de ser cativante enjoa rápido e não é tão original assim mas não é tão bom nem tão ruim

Sel 17/12/2022

Marcou minha adolescência
Foi o livro que marcou minha adolescência. Adotado pela escola, o li ainda nas férias e me apaixonei. Neste mesmo ano, repeti a leitura mais duas vezes.

Tsuki⤠29/06/2022

Um girassol na janela
Esse livro é simplesmente perfeito ?ele conta a história de vivizinha(viviane) uma garota q teve que ir morar com seu pai após a morte de sua mãe ,lá na sua residência nova ela da cor a casa, tira o cinza de tristeza para amarelo cor de girassol feliz? varias aventuras acontecem naquela casa boas e ruins, vivizinha tenta juntar seu pai e a empregada ^_^ leia para ver oq acontece recomendo muito. Há muitos mistérios e felicidade atráveis dessa história triste

Nih 25/06/2022

Bonitinho pra aquecer o coração
Outro livro da infância que eu decidi ler de novo. Dá pra sentar no sofá e ler ?Um girassol na janela? de uma vez só.

É o clássico livro fofinho com a menina que muda todos os lugares pra onde vai com a positividade e compaixão pelos outros, e não sei se é pelo apego emocional, mas continuo gostando muito desse.

Pra quem tá querendo uma leitura leve (mas com um super plot twist no final que nem eu lembrava e fiquei em choque) pra te dar vontade de plantar um girassol na janela do seu quarto e jogar estrelinhas por aí, esse é o livro perfeito pra isso.

Julio 15/05/2022

Afinal, não é qualquer menina que planta um ? na janela
Perfeito, única palavra para descrever esse livro!

Como a nossa Vivinha é cheia de vida, transformando um lar frio e triste em um lugar colorido e vivo como um girassol, e um homem triste e solitário, em alguém que voltou a apreciar as coisas boas e simples que a vida proporciona!

Vivinha é uma menina com uma grande imaginação e um enorme coração, impossível não amar!

Apesar de ser uma literatura infanto juvenil com um final feliz, o autor deixa bem claro que "nem tudo são flores, ou melhor, girassóis", existe a maldade, fome, pobreza e preconceito; e isso é muito bem abordado!

Um Plot Twist muito bom, uma leitura rápida e muito agradável que levarei pro resto da minha vida!

Santarena mandou isso pra você... ??????????

@leitora.ju 19/04/2022

Que livro foi esse?? ???
18/04/2022
Bom, estou em uma fase que pego muitos livros ruins para ler, e acaba que já abandonei muitos só esse ano... Pensei que pegar esse livro para ler, seria uma boa ideia, já que também acabei de sair de uma ressaca literária, e ele é mais curtinho.

Esse livro é muito lindo e emocionante! A história é uma graça! Muito encantadora. ?? E o final... Que plot twist, meus amores!! De cair o queixo! ??

Amei, favoritei e irei levá-lo comigo pra vida! Recomendo fortemente!! ?

Sah 03/04/2022

Razoável
Na minha opinião o livro é um pouco chato, não tem muitos acontecimentos legais só o final que foi bom mas sem muito sentido.

Rodrigo.Arco 21/02/2022

Um Girassol Na Janela
O livro é muito bom, conta a historia de uma menina chamada Vivinha que teve uma alteração de vida de repente, com isso ela é obrigada a mudar de vida e aproveita para aumentar os seus laços familiares, recomendo, uma ótima lição de vida, uma mistura de romance com comedia.

Tegon 22/02/2022minha estante
Concordo

Tegon 19/02/2022

Achei legal.
No começo achei muito parada as coisas mais no fim ficou até que legal, não é um estilo de livro que eu gosto de ler, mas eu até que gostei.