P.S. Eu Te Amo

P.S. Eu Te Amo Cecelia Ahern

Resenhas - P.S. Eu Te Amo

Jaque 27/08/2022

P.S. EU TE AMO
P.S. eu te amo é a estória de Holly e Gerry, um jovem casal que foi separado pela morte de Gerry devido a um câncer. Hooly fica arrasada (óbvio).
No seu aniversário de 30 anos, ela descobre a existência de uma correspondência, que são cartas de Gerry, uma para cada mês.
Gostei de ler esse livro, foi uma ótima leitura. Cecelia Ahern tem uma ótima escrita e a estória te prende do começo ao final. A emoção se faz presença constante.

livroslunaticos 24/08/2022

10/10
Um livro surpreendente maravilhoso! A muitos anos venho assistindo a adaptação do filme e sempre o considerei triste. Mas essa escrita é o oposto.
Com uma narrativa leve, engraçada e que ao mesmo tempo traz o assunto delicado e real que é o luto. Verdadeiramente humano e alegre de se ler. Incrível!!!

Sasa 20/08/2022

P.S. eu te amo
Esse é um livro cativante que aborda temas como perdas e recomeços, um livro realmente muito emocionante!!

Bubu21 15/08/2022

Que surpresa boa
Eu achava que não iria gostar dessa leitura, mas ela me surpreendeu em cada nova página é simplesmente incrível como você consegue sentir os sentimentos.
Ri com as palhaçadas dos personagens, fiquei com raivas de alguns, senti a tristeza de Holly e li cada momento de superação dela ao longo do livro; fiquei feliz por ela e chorei junto dela.
O final foi maravilhoso e muito bem escrito com um enceramento leve.
Nota 9 com certeza, amei esse livro

flaviacoelhopena 12/08/2022

Amor além da vida
JÁ FLUTUOU DO CHORO AO RISO EM UMA HISTÓRIA DRAMÁTICA?!

PS: EU TE AMO de @ceciliaahern é uma história que eu era apaixonada na adaptação. Ainda me lembro que assisti a história com minha amiga @ramiro.izabel no Guarujá e choramos indignadas que o Gerry falava com Holy falecido. Uma história repleta de superação de Luto em todos os seus estágios: Negação, Raiva, Negociação/Barganha, Depressão, Aceitação.
Mas ler o livro foi uma experiência muito diferente. Eu ri tantas vezes no caminho de Holy juntar seus cacos e recomeçar que eu achei que tinha algo errado comigo. O Livro é bem mais leve, ou talvez o meu momento esteja muito mais tranquilo.
Contudo, não foi uma leitura que consegui fazer rápido. Teve momentos de grande meditação o que me surpreendeu!
Recomendo a todo mundo que precise revisitar o tema de LUTO e queira uma forma leve de viver essa experiência.
Bem assim espero que seja! Afinal, como eu disse sofri e me acabei com a adaptação, e não foi a mesma coisa com a leitura do livro! Vai entender!
E por aí, que história com adaptação te trouxe essa vivência?!

#luto #superacao #leituraleve #dicadeleitura #pseuteamo

Luara Albuquerque 10/08/2022

P.S. Eu te amo
O livro é lindo. Em geral os livros superam os filmes. Mas eu sou apegada ao filme. É um caso de amor antigo mesmo. O livro me surpreendou com detalhes inexistentes do filme. Entendi por fim que o filme baseou-se no livro de modo geral mas mudou bastante. No final o contexto é o mesmo. O filme ganhou meu coração de modo que o livro não superou nesse caso.

Filipa.Bumba 08/08/2022

A história é incrível, bem escrita... Aquele tipo que te faz sofrer e celebrar com os personagens, no entanto fiquei desiludida com o final.

Leya 05/08/2022

Gostei, mas esperei mais?
A experiência geral de leitura pra mim foi ótima, mas eu senti que precisava de mais do que foi entregado na história, sim gostei, mas poderia ter tido uma experiência muito maior se do meio pro fim seguisse outra linha.

Núbia 05/08/2022

Ps eu te amo
Não foi um livro pra mim, a história é bonita, mostra depressao, luto, mas achei a Holly um porre de aguentar.

@entre.as.paginas 03/08/2022

Muito bom ler mesmo depois de já ter visto o filme. Acho que P.s. eu te amo traz uma mensagem linda sobre o amor, suas bênçãos e suas dificuldades. Quem dera que todos pudessem encontrar suas almas gêmeas e ter muito tempo ao lado delas...

Andre.Clemente 01/08/2022

P.S. Eu Te Amo - Cecilia Ahern
"Às vezes, a vida era interrompida cedo demais, mas o que contava era o que a pessoa fazia com ela, não o tempo que durava."

Entre risos e lágrimas, mais um lindo romance se encerra. Amei acompanhar essa história. O processo de luto não é fácil de se superar, pode demorar dias, meses ou até mesmo anos, mas o que o Gerry fez, ajudou e muito nesse processo.

Enviar as cartas, com instruções, fez com que a Holly voltasse a viver, seguir em frente seja no ambiente profissional, como no amoroso. As amigas e familiares também tiveram uma participação gigante nisso tudo, mas no final tudo dependia dela e conseguiu. Daniel, também veio para somar nesse processo, além de sair dessa com uma lição para sua vida.

O livro termina como deveria, Holly está feliz, vivendo um dia cada vez, sofrendo quando é preciso, mas não desanimando e conhecendo pessoas novas. Uma grande lição e uma linda história de amor, que ficará eternizada na sua vida.

flav 01/08/2022

ps. eu te amo
sabe aquele livro que você espera derramar um mar de lágrimas? Era essa a expectativa que eu tinha, mas na realidade só foram algumas.

Comecei esse livro três vezes, porque eu simplesmente não conseguia gostar. Achei muito parado o começo, a leiturq simplesmente travava e não ia de jeito nenhum.

Depois de forçar a leitura para não marcar como abandonado, começou a fluir um pouco melhor. Todos as cartas traziam uma surpresa diferente, e ver que pelo menos a Holly estava tentando dava um ar diferente para o livro.

Em alguns momentos fiquei sem entender o que a autora queria. Um exemplo disso era o Daniel, ele começou bem, estava tendo um desenvolvimento e do nada some para voltar com a vida resolvida????

Fiquei feliz pelo final, achei necessário a Holly focar nela e depois pensar em outro alguém.