Descender: Estrelas De Lata

Descender: Estrelas De Lata Jeff Lemire

Resenhas -

jordanpessanha1 14/06/2021

Adorei essa HQ!
Comecei a ler essa HQ por recomendação de uma amiga e me surpreendi demais!

Primeira coisa que logo me chamou atenção foi a arte lindíssima! Nunca vi nada parecido e adorei demais! Desde as cores utilizadas (puxadas geralmente para tons mais claros) até o traço bem característico.

A história até agora está se mostrando muito boa (tanto que li numa tacada só) o que me deixa com ótimas expectativas para o próximo volume.

Essa é uma obra que fluiu muito bem e que tem um grande potencial, tanto que li tudo em algumas horas e já fiquei querendo mais! Recomendo demais essa leitura!

Maria15099 06/06/2021

Curiosa para ler as continuações
A arte gráfica é linda e detalhada e achei a história super interessante! Gostei tanto dos robôs e o Tim-21 é muito fofinho, chega dá vontade de pegar pra mim! Me diverti lendo e fiquei bem curiosa para ver o restante da história.

Mari 30/05/2021

Esquecível
Não vi nada demais. A história é legalzinha, mas totalmente esquecível. Quero ver se nos próximos volumes a história vai ficar mais interessante. Bom para passar o tempo

Felipe.Lopes 24/05/2021

Ah, muito mais que imaginei que seria.
O pequeno Tim-21 me impressionou, "robozinho" mais fofinho e que me deu dó em diversas vezes - o que é estranho já que ele é um androide.
Foi minha primeira experiência com esse estilo de livro - tirando um capítulo de mangá e hq da turma da Mônica, e gostei pra caramba. A arte, a edição e a história é tudo bem feito.
Após esse final, só posso fazer uma coisa: ficar muito ansioso pelo vol. II e descubrir quem é aquele!

estehbooks 23/05/2021

Gostei mas não é meu estilo
Tentei dar uma chance pra esse tipo de HQ mas já vi que não combina com o que eu curto. É envolvente e boa mas não funcionou pra mim.

Thiago 23/05/2021

Uma história digna de um filme de ficção científica estilo star Trek. Nesse primeiro volume fomos apresentados a vários raças, governos e conflitos. Vamos ver o segundo volume.

celiabowen 21/05/2021

ok já quero o segundo volume na minha mesa PRA ONTEM

caras, eu amei essa graphic novel! estou muito curiosa para saber tudo desse mundo e como essa história vai continuar. além das ilustrações serem LINDAS

LEIAAAM

Igor.Machado 20/05/2021

Bonito
Belíssima ilustração, ansioso pelos próximos volumes, não há muito que comentar da história ainda

Flavio - @geekcorp303 05/05/2021

Uma bom começo, estava acostumado com um Jeff Lemire com história mais dramáticas e etc., e essa ficção científica dele tem um começo promissor e o final nos faz desejar q a Intrínseca lance logo o vol. 2.

Raynnara.Dourado 02/05/2021

Estou pronta Intrínseca
Pelo amor das deusas!! Instriseca, quero a continuação na minha mesa pra ontem. Por favor!!!

karinacardoso 28/04/2021

Ilustrações maravilhosas
Gostei muito da história, mas as ilustrações são um destaque incrível, é uma leitura beeem rápida, esperando o próximo volume.

karinacardoso 28/04/2021

Ilustrações maravilhosas

g4b5 28/04/2021

resenha atrasada sobre a HQ.

confesso que comecei a ler sem saber NADA sobre a história, fui pego de surpresa. acho que a temática não é lá muito original, mas gostei muito de como a história é contada, do desenvolvimento dela, dos fatos e principalmente da arte, que é, pra mim, impressionante.