A Última Festa

A Última Festa Lucy Foley

Resenhas - A Última Festa

carolziiiiiiiiiii 21/12/2020

eu gostei bastante, a história realmente me prendeu muito, eu fiz várias teorias na minha mente enquanto lia, realmente amei a dinâmica do livro!!! recomendo sim ??

23/10/2020

Simplesmente perfeito
Adorei o livro, tem um enredo muito bem construído, os personagens são detalhados de forma compreensível e instigante e o final é realmente chocante. Ansiosa para ler mais obras da autora.

Ana 10/04/2022

Que livro bom! A história é incrível, e mais uma vez tentei adivinhar o assassino e falhei KKK! Tem várias reviravoltas e fiquei boquiaberta em todas.

Obs: como já tinha lido "A lista de convidados", imaginava como seria o desenrolar da história e isso tirou um pouco minhas expectativas.
Eddie 10/04/2022minha estante
Quero muito ler esse livro, mas falta dinheiro ?

Vinicius383 01/05/2021

Livro de entrada
Ao meu ver, esse livro serve como uma boa porta de entrada para aqueles que nunca tiveram um contato com o gênero, como Agatha Christie e afins. Não funcionou comigo, coloquei muitas expectativas, talvez seja pra você!

Pedro 03/10/2020

amei o estilo da escrita do livro, o plot final tbm foi ótimo

Luan.Argollo 11/02/2023

Gostei
Gostei demais da história, fiquei muito curioso, gostei muito dos personagens também, cada um tinha seus defeitos e qualidades, algumas coisas eram bem previsíveis, mas eu sou meio lerdo e não previ nada, e ficava surpreso com qualquer reviravolta, apesar de suspeitar um pouco do assassino afinal, acho que foi por isso que n achei que o livro merecia 5 estrelas.

lulu 12/08/2021

Meio chato
Desde o início eu não tava gostando da história, não me prendia de jeito nenhum, li arrastado. O jeito que dividia os pov?s era muito cansativo e teve tanta informação desnecessária que só me entediava.
Mas a partir de uma parte o livro realmente começa a andar, e agora que eu terminei entendo que essas informações desnecessárias não eram tão desnecessárias assim, e que no final ajudou a montar os personagens e a entender melhor o que aconteceu. Mas mesmo assim era entediante.
Eu já sabia quem tinha morrido desde o início, mas o final me pegou despreparada, eu realmente não esperava nada do que aconteceu.
Resumindo, pensei muito em abandonar, mas fico feliz que não fiz. No geral a ideia é bastante inteligente e bem pensada.
Isabela 12/08/2021minha estante
se ainda tiver interesse nesse gênero, lê A Paciente Silenciosa, a escrita do autor é bem melhor

Giza.Souza 26/03/2021

Chatinho
Tem que persistir bastante até chegar nas partes melhorzinhas, pensei que não conseguiria terminar, porque no início foi uma leitura muito chata e isso perdurou até quase perto do fim, no fim foi que melhorou que a trama começou a ficar mais interessante. Tem que ter paciência.
Isabela 26/03/2021minha estante
Abandonei no início esse ?

Giza.Souza 26/03/2021minha estante
Terminei na marra viu.

João Pedro 26/03/2021minha estante
Achei que só eu tivesse desistido hahaha, fiz há um tempo

Giza.Souza 26/03/2021minha estante
Kkkkk eu fui persistente kkk pq o livro é um porre no início

carol.8 23/01/2022

foi o segundo livro q eu li dela e meu deus eu me decepcionei de uma formaaa ,o livro não te prende muito, os conflitos são meios idiotas e o final nossa péssimo,o motivo pelo qual ela fez tudo aquilo é extremante besta.
Giulia 23/01/2022minha estante
Eu me decepcionei muito também, foi um livro que teve um certo "hype" mas para mim não valeu a pena.

alphacentauri 26/01/2022minha estante
SIM VEI, decepcionante

alphacentauri 26/01/2022minha estante
eu fui ler com tanta expectativa e achei uma bosta

Tatiane.Macedo 24/01/2022

Não tenho muita experiência com livros de suspense, talvez por isso não desconfiei antes. Gostei, apesar da escrita fluída, a história eu achei um pouco cansativa.

Brenda.Lopes 01/07/2021

Reviravolta é o nome!
Leitura muito fluida, cheia de mistério, reviravoltas e supresas. É incrível como vamos tentando decifrar o que está acontecendo na medida que a narrativa vai nos dando pistas. O livro também explora bastante o fato de todos terem características positivas e outras que não dão tanto orgulho assim. Super vale a leitura!! Para finalizar, fiquei morrendo de vontade de conhecer o lugar onde os eventos da história se passam.

@thaisacsiqueira 03/01/2021

Esse livro é ótimo pra quem gosta de tretas..
A história me prendeu muito e eu amei conhecer cada personagem e principalmente o formato de narrativa pela perspectiva de cada um.

Katia 12/04/2021

A última festa
O livro é bom, por ser um livro de estreia da autora acho q ela foi bem. Fez reviravoltas, prendeu a atenção no final. Não vou dar mais estrelas pq li A LISTA DE CONVIDADOS(dela tbm) e isso fez eu nao achar tão brilhante assim o enredo. Não sei se leria outro livro dela, tem muitas similaridades entre esses dois.

Mari 23/06/2022

insuportavelmente chato
Quando eu li a sinopse desse livro eu fiquei doida pra ler:
aí no inicio tudo bem
no meio tédio
os personagens insuportáveis
mas continuo lendo
aí termino e pergunto que merda eu tenho na cabeça pra ter perdido horas da minha vida lendo esta coisa pra um final completamente idiota e previsível,eu fico tentando lembrar algo de bom pra escrever mas não consigo:é ruim e esquecível
Fernanda 23/06/2022minha estante
Aiai kkkkkk eu lendo crises foi assim

Leitura e . 17/05/2020

Surpreendente, instigante e Inteligente
Em breve resenha em @leituraeponto no instagram...
Segue lá ;)