De Repente Uma Noite de Paixão

De Repente Uma Noite de Paixão Lisa Kleypas

Resenhas - De Repente Uma Noite de Paixão

Gabriela Gobe 20/12/2023

De repente uma noite de paixão!
De todos os livros da Lisa Kleypas, esse sem dúvidas foi o mais diferente. Algumas cenas em especial me faziam ficar "Oi? Foi isso mesmo que ela escreveu?" Principalmente uma em específico no final do livro. (Não vou entrar em detalhes ???.)

Amanda uma escritora e solteirona convicta decide ter um relacionamento casual com seu editor Jack. A história deles é cheia de admiração, desejo, paixão e amor. Mesmo ambos decidindo que não querem nada sério. Com o passar do tempo algumas coisas vão mudando. E aí... DRAMA, a história acontece!
Ana Lu 02/01/2024minha estante
Concordo!!!!

Pam 22/11/2020minha estante
Concordo gio!

Niedja - @indicacoes_literarias 20/02/2020minha estante
Ele é único, ou faz parte de alguma série? Obrigada.

Aline 24/01/2023minha estante
Exatamente

Lu 26/06/2023minha estante
Super concordo

Rita 23/02/2023

Tinha tudo para ser fenomenal, mas...
O livro começa com uma premissa muito interessante e particular, vai se desenrolando até que bem.
no entanto,do meio pro final,começa a ficar uma leitura meio arrastada e o casal em questão também mas,o que tirou as outras 2 estrelas que eu poderia dar,foi o final do livro e o hot final...me deixou meio...enojada ,as circunstâncias em que ele aconteceu.
Baterna 29/05/2023minha estante
Concordo com você, o último hot é completamente desnecessário e nojento.

Dessa 30/04/2021

Aí.. Casalzinho quente!!
Uma noite de paixão é um livro quente e bem leve de ler.
Deixo um trecho que gostei muito: "? Fuga ? repetiu Amanda, que nunca havia pensado em um livro daquela
forma.
? Sim, algo capaz de transportar a mente para longe do presente, para longe
de quem se é. Todos precisam disso..."

A química do casal é linda.
Gostei da postura da mocinha, firme e sem papas na língua. Sem falar que Jack é fogo no parquinho.... Rsrsr

Recomendo pra quem goste de um hot de época.
Izzy Ferrer 30/04/2021minha estante
Acho que vou reler...de novo.

Morganna 27/03/2022

É inovador e revolucionário? Não. Mas durante aquela meia hora cria ali um lugar tão aconchegante tão reconfortante...
Izzie 31/03/2022minha estante
amg, você leu em versão física ou Kindle?

Lucimaura.0 10/12/2021minha estante
O Charles deu tudo e não recebeu nada, coitado

nathyarmy 29/01/2024minha estante
amg eu juro q ela nao é uma autora ruim esse livro é de 2000 ela tava em uma fase imatura, dá uma outra chance p a autora1!! (digo como fã consciente que esse foi o primeiro e unico erro dela)

@lendosonhando 01/03/2020

De repente uma noite de paixao
Sensual, erotico e envolvente, Jack e Amanda com uma quimica unica!
Faby Dallas 12/03/2020minha estante
Será a próxima leitura.
Só terminando o Duque mais perigoso de Londres e já pego ele.

Sandra 28/04/2024

De repente uma noite de paixão
Uma história de amor bastante picante, porém a autora tem uma sacada incrível porque usa essa história de amor para abordar temas muito mais profundos como: autoaceitação, perdão e superação...

A meu ver a obra trata de forma rasa o passado dos personagens centrais, visto que os acontecimentos passados foram importantes para a construção dos personagens...

No entanto, é um livro que te prende do início ao fim com seus personagens cativantes e sua narrativa envolvente e fluida...

LuKütter 22/02/2020

Simpático
Não é o melhor de Lisa Kleypas, porém minha nota é 4, devido a escrita dela ser sempre boa. É um livro prazeroso de se ler, tem diálogos bem espirituosos, os quais me peguei sorrindo sem perceber. Gostei da leitura, talvez minha alta expectativa a qualquer livro dessa autora, tenha feito com que eu esperasse mais.

Franciele 02/03/2020

Nem todo livro é arrebatador, mas está tudo bem ?
Não é o melhor livro da Lisa, nem de longe... Gostei muito do início, é bem divertido. Infelizmente o enredo não tem um ritmo tão bom quanto os demais livros da autora.
A mocinha me irritou especialmente do meio para o final. E o mocinho que deu umas escorregadas no começo se saiu até muito bem, rs.
Apesar de alguns pontos negativos, vale a pena a leitura. Só não espere encontrar a Lisa na sua melhor forma... Mas ainda sim sai na frente de muita porcaria escrita no gênero ultimamente ?

Taynara @adamadolivro 02/03/2020

De Repente Uma Noite de Paixão - Lisa Kleypas
Amanda Briars é uma escritora no auge dos 30 anos, em uma crise aplacada pela idade, resolve satisfazer suas curiosidades sobre o prazer carnal com um profissional da área, mas em um equívoco acaba passando sua noite trocando amassos com ninguém menos que seu novo editor.
Jack Devlin é um homem de negócios, extremamente focado, sua vida se resumi a falir pequenas empresas e ascender cada vez mais sua editora. Considerado um homem frio e perspicaz, algumas pessoas o evitam e outras se aproximam na intenção de se beneficiar.
Ele aposta alto após comprar um romance de Amanda, e se compromete a fazer vender muitos exemplares, - o único problema é que os termos de negócios precisam ser expandidos, aliás, ele não consegue esquecer o gosto dos beijos de Amanda ou a suavidade de suas curvas.
Ambos estão comprometidos com sua carreira e afirmam nunca abrir mão de sua independência, mas o amor não é feito de regras, e esse casal precisa aprender a lidar com esse novo e repentino sentimento, caso queiram se manter juntos.
Confesso estar um pouco decepcionada, em mais da metade do livro a leitura fluiu normalmente, mas sem grandes acontecimentos, o que pode se dizer que acrescentou uma lentidão no desenvolvimento da estória.
No final do enredo, a autora apelou para minhas lágrimas, e conseguiu arranca-las, mas logo em seguida pude perceber que o acontecimento foi forçado para compensar a monotonia do restante do livro. Essa não é uma característica da autora, fiquei tristemente surpresa.
Espero que tenham uma experiência literária melhor do que a minha com esse livro, não é ruim, mas passou muito perto do normal. (Ps: tenho o sentimento que estou sendo generosa na minha avaliação, de longe não é um dos melhores romances da autora).