De Repente Uma Noite de Paixão

De Repente Uma Noite de Paixão Lisa Kleypas




Resenhas - De Repente Uma Noite de Paixão


637 encontrados | exibindo 121 a 136
9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 |


Morganna 27/03/2022

Muito bom
É inovador e revolucionário? Não. Mas durante aquela meia hora cria ali um lugar tão aconchegante tão reconfortante...
Izzie 31/03/2022minha estante
amg, você leu em versão física ou Kindle?




Mel 21/08/2020

Livro tinha tudo para ser perfeito. Mas pescada pelo excesso de detalhes descrição de roupas no começo da história e um final corrido.

Se tive mas 20 páginas, teria ganhado 5 ?.

Faltou emoção no final ficou muito morno.
comentários(0)comente



Mi 23/02/2022

"Seria ótimo comparecer a festas e saraus na companhia de alguém que amasse. Ter alguém com quem debatesse ideias, com quem compartilhar as coisas. Alguém para lhe fazer companhia nas refeições e a quem se aconchegar na cama para afastar o frio. Sim, a independência era o melhor caminho, mas nem sempre o mais confortável. Tudo tinha um preço e Amanda comprara a própria autonomia com uma boa dose de solidão."
comentários(0)comente



karol 10/02/2021

o início do livro foi bem empolgante, mas do meio para o final a leitura foi ficando um pouco cansativa e unica coisa que eu sentia era vontade de dormir, os capítulos eram muito grandes e repetitivos. eu gostei MUITO da amanda e da personalidade dela, gostei do jack... mesmo ele sendo um personagem bem chato. é um livro bem levinho, que com toda a certeza poderia ter sido um pouco melhor.
comentários(0)comente



nicolly462 24/11/2021

saudades ?
nem tenho palavras pra descrever a leitura desse livro!

essa foi a segunda chance que eu dei pra lisa kleypas pois eu tinha ficado bem decpecionada com um certo livro dela, mas, resolvi tentar com outro livro e sinceramente? foi a melhor escolha que eu fiz!

esse livro é absolutamente diferente de todos os romances de época que eu já li, com um casal apaixonante, plot inusitado e hots de tirar o fôlego ?

vou sentir falta de amanda e jack, espero encontrá-los em algum outro livro da autora ?
comentários(0)comente



QHEEMARIA 14/07/2020

Eu simplesmente...
O que falar da escrita da Lisa Kleypas? Nada e TUDO, pois é perfeita. E quem não concorda, discorde de sua casa hahaha! Brincadeira mermã! Falando sério, a escrita dessa mulher é uma das melhores, e que me fascina muito entre as autoras de Romance de época que já li. E esse livro não é diferente, com uma ambientação no mundo editorial da época, que faz com que o leitor se sinta um personagem que vive aquilo que é descrito. De como era visto e entendido as autoras e autores em uma sociedade onde a aristocracia ditava o que era bem visto e quisto.

Amanda Briars é uma autora renomada de sua época, é admirável sua força e determinação em ser independente e viver a vida de sua maneira, para o tempo em que vivia ela seria considerada uma mulher revolucionária, por muitos petulante e por tantos outros audaciosa. E ela é tudo isso e um pouco mais, embora tenha suas marcas e coisas para trabalhar, como sua autoestima, às vezes eu tinha vontade de dizer : AMADA? Tá de sacanagem né! Você é apenas perfeita. Porém entendo que a Lisa trabalhou isso muito bem durante a construção da personagem e história.

Jack Devlin é meu amorzinho - e quem não concorda, discorda daí - perfeito! É o tipo de personagem que gosto, audacioso de personalidade forte, um bom leitor das pessoas ao seu redor, sem falar mermã que ele é um editor! Apaixonado por livros, e um revolucionário da época, que sonha com um dia que a leitura/ livros será de acesso e direito de todos. TUDO PRA MIM. Ele é um homem a frente do seu tempo e eu até diria que do nosso também hahaha!

Mermã, sério! Leia Lisa Kleypas, e para quem gosta de livro único e quer conhecer algum trabalho da autora, esse aqui é uma boa indicação.
comentários(0)comente



júlia 18/11/2021

que livro horrível a personalidade do homem e dizer um "a" e em seguida querer fazer sexo e da mulher e ter baixa auto estima ela de luto por um aborto bastou um blabla pronto passou vamos fazer sexo ???
Lara 22/11/2021minha estante
ABORDO??? MOÇA O AVISO DE SPOILER Eu ja ia ler pq falaram q tinha plot de gravidez a


júlia 23/11/2021minha estante
foi mal eu esqueci de colocar mas tipo esse plot da gravidez não serve para absolutamente nada na história




Rafa Escudeiro 22/05/2020

Digníssima Lisa Kleypas
Confesso que não foi dos melhores.
Achei sim um pouco clichê mas, estava precisando disso no meu coraçãozinho gelado. Rs
comentários(0)comente



Ana 13/07/2020

Uma ótima leitura
Os protagonistas são cativantes e é impossível não rir com algum dos diálogos deles. Foi uma leitura rápida, fácil e divertida de se fazer. Gostei bastante! Definitivamente irei ler outras obras da autora.
comentários(0)comente



Paola.Mackenzie 28/12/2021

Leitura leve
Amei esse livro.
Livro único ,com história envolvente.
Eu ri muito em várias partes do livro, indico a leitura.
leia sem expectativas, será muito mais prazeroso.
comentários(0)comente



Vanessinha 17/03/2020

Não é o melhor da autora
O tema é bacana. A protagonista ser escritora é algo novo e mocinho ser editor com uma visão de mundo bem ampla é legal. Talvez seja um dos mais sensuais da autora, mas depois de ler tudo que a Lisa já publicou no Brasil eu posso dizer que não é o melhor que ela já fez. Eu indico quem não conhece a autora começar pela série: As 4 estações do amor depois os Hathaways e os Ravenels que são meus preferidos. Ela também é ótima em romance contemporâneo, a série: The Travis Family é muito boa. Vale ressaltar que o livro não é ruim e é um bom passatempo o problema é a expectativa depois de ler trabalhos excelentes da autora.
comentários(0)comente



Mah Chagas 04/09/2021

Não é o melhor e sem duvidas o livro mais hot q li da Lisa, porem acredito q ela conseguiu passar oq queria nessa historia, algo bem fora dos padrões.
comentários(0)comente



Luiza Helena (@balaiodebabados) 14/04/2020

Originalmente postada em https://www.balaiodebabados.com.br/
Enquanto o último livro da série Ravenels não chega em terras tupiniquins, lá fui eu mais uma vez conferir mais um trabalho da Lisa. Nem preciso comentar que ela é uma das minhas autoras de época favorita, né... Então, apesar de ter sido uma boa história, senti que ela desandou um pouco na reta final.

Amanda Briar conseguiu algo praticamente impossível para as mulheres da sua época. Filha caçula que nunca casou e que cuidou dos pais até seus últimos momentos, a jovem mulher de 30 anos alcançou sua independência financeira através de publicação de livros. Amanda é uma mulher bem pé no chão, inteligente, resiliente e madura, mas que anseia sentir o toque masculino pelo menos uma vez na sua vida. Afinal, ela já é uma solteirona mesmo, então que mal há nisso?

Jack Devlin é um editor astuto e calculista. De origem humilde, ele conseguiu fazer seu nome no mercado editorial. Apesar do "pequeno" engano no seu primeiro encontro com Amanda, seu interesse na escritora vai mais além de negócios. Jack é um homem charmoso e sedutor, mas com o coração fechado para qualquer sentimento. Porém, ele não vai medir esforços para conquistar Amanda.

A química entre Jack e Amanda é visível logo no seu primeiro encontro. Confesso que não curti muito essa situação do Jack não ter dito a verdade para a autora desde o início, mas esse pequeno segredo entre os dois gera faíscas e encontros sensuais.

Um detalhe que me fez passar um pouco de pano nessa situação de Jack foi o fato que ele jamais foi condescendente com Amanda. Um dos pontos que mais chamaram atenção do editor foi a mente astuta e criativa de Amanda, assim como sua inteligência. Em suas conversas, ele sempre instigou a moça a falar o que pensa e o que deseja alcançar como autora.

Outro ponto legal da história é o fato de acompanhar o mercado editorial no século XIX. Achei a mudança de cenários de bailes e recepções mais que bem vindas. Jack é um homem que fez fortuna colocando livros acessíveis às classes baixas, fazendo com que ele não fosse bem visto por algumas pessoas da sociedade. Naquela época, livros somente eram comercializados entre as pessoas ricas. E foi assim que nasceu o folhetim semanal, para que a classe baixa também tivesse acesso a essas histórias. Um dos precursores foi Charles Dickens, que é citado no livro em certo momento.

Um personagem que me conquistou e eu queria ele tivesse uma história somente sua foi Charles Hartley. O viúvo autor de livros infantis tem uma personalidade bem calma e tranquila, e por alguns momentos desperta interesse em Amanda. Quando a escritora está na beira de protagonizar um escândalo, ele se prontifica a ajudá-la sem pensar duas vezes. E mesmo quando essa ajuda é meio que colocada de lado, sua prioridade é amizade com Amanda e sua felicidade. Seria pedir demais um livro em que ele ache seu final feliz?

Por Amanda e Jack se enredarem em um caso ardente e sensual, acho que esse foi um dos livros com bastante cenas quentes entre os personagens. Infelizmente, na reta final achei que a Lisa exagerou com elas, o que tornou tudo um tanto repetitivo e cansativo. Fiquei sabendo que esse foi o primeiro romance de época que a Lisa escreveu, então decidi deixar ignorar um pouco esse detalhe. No fim das contas, foi uma leitura divertida e envolvente, como sempre são as da Lisa.

site: https://www.balaiodebabados.com.br/2020/04/resenha-506-de-repente-uma-noite-de-paixao.html
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



637 encontrados | exibindo 121 a 136
9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR