Lady Killer: Graphic Novel - Volume 2

Lady Killer: Graphic Novel - Volume 2

Resenhas - Lady Killer, Vol. 2

girlbetweenbooksandcoffee 07/05/2021

RESENHANDO LADY KILLER VOL 2.
Olá meus amores! Tudo bom com vocês?

A resenha de hoje é dessa graphic novel da @darksidebooks, que, além de ser um espetáculo de edição, tem uma trama irresistível!

No segundo volume de Lady Killer, Josie está de volta ainda mais sanguinária do que antes, e com mais segredos a esconder do que no volume anterior.

Nesse, conhecemos ainda mais sobre a família de Josie e seu trabalho, bem como alguns fantasmas do passado que voltaram para atormentá-la.

Cores fortes e traços determinados, assim como no volume anterior, estão ainda mais presentes nesse segundo volume, realçando o tom mais letal da protagonista.

Personagens até então secundários ganham mais destaque, e mostram possuim uma história muito interessante, e merecedora de primeiro plano!

Como já era de se esperar, a história é arrebatadora, e a edição esbelta da editora complementa ainda mais a grandiosidade da obra! Uma leitura indispensável e totalmente diferente de qualquer outra coisa que você já leu!

Já conhecia Lady Killer? Já leu ou quer ler? Me conta nos comentários!

minha5 18/06/2021

Lady Killer vl 2
Cumpriu com minhas expectativas, trama envolvente deixando com gostinho de quero mais. Embora tenha ganhado mais páginas que o volume 1, acho ainda que poderia ser maior. Gostei muito da leitura,espero um volume 3 em breve.

Le Mazur 25/06/2022

Neste volume a vida de Josie vira de perna para o ar e no final ela ainda tem uma surpresa desagradável e quem era contra ela fica do seu lado.

Belinha 29/06/2021

Lady killer
Melhor que o primeiro volume. História de uma mulher que é uma super dona de casa mas é uma assassina de aluguel nas horas vagas. Tenta manter as aparências mas uma hora a verdade sempre aparece. Depois de dar uma chance para um antigo colega de trabalho ela terá que escolher em manter a vida de dona de casa exemplar e a vida de uma assassina perigosa. Lady Killer 2 ainda mais sangrento que o primeiro volume. Adorei a história, virou minha Grafic Novel queridinha...

Vane 03/08/2021

Impossível parar de ler
Leitura deliciosa e empolgante. As imagens são riquíssimas em detalhes que condizem com a época. Darkside sempre arrasando na Graphic Novel.

Byanka Oliveira 11/11/2022

Bem legal
Segue o mesmo estilo do primeiro livro, esse é um pouco mais dramático e tem 2 reviravoltas bem legais

Lala Kim 24/08/2022

Bom!
Como esperado, é uma leitura rápida e gostosa, perfeita para intercalar com outras leituras, além do traço incrível de ilustração da Darkside.
Fiquei buscando semelhanças e diferenças com o vol.1, para poder avaliar, e conclui que eles acabam por se equiparar, afinal algumas partes foram melhor nesse e algumas foram melhor no outro.
Já esperava algo do tipo no enredo, mesmo assim gostei muito da descoberta final e o plot twist foi muito bom, apesar de pouco desenvolvido, mas entendo que ele dá margem a um 3° volume (o qual, infelizmente, acho que não existe).
História boa e curta, perfeita para completar meta ou sair da ressaca. Leiam!

lu_entrelivros 06/10/2021

Amei ??
Ilustrações maravilhosas e não tem como não gostar da Josie.

"As assassinas em série eram horrivelmente, essencialmente, inescapavelmente humanas". Tori Telfer.

Luh Rocha 24/12/2021

Estou gostando de Graphic Novel
Eu li a segunda Graphic Novel da série e gostei bastante e ainda acho que deve ter continuação, essa também é bem colorida e tem novas tramas interessantes, recomendo pra quem gosta e eu fiquei com muita raiva do marido da Josie nesse volume.

Eloiza Castro 01/01/2022

O segundo volume de Lady Killer - Graphic Novel é ainda mais sangrento e mais graficamente detalhado, se é que é possível. Uma obra linda pra se ter na estante, tem cores vibrantes e uma história que te prende do início ao fim? darkside não brinca em serviço, amei.

Mabi 15/01/2022

Josie Schuller é uma esposa dedicada, uma mãe amorosa e? uma assassina de aluguel. Capaz de equilibrar os deveres de uma típica dona de casa norte-americana dos anos 1960 com vários assassinatos a sangue-frio, ninguém desconfia que ela leva uma vida dupla. Após as perseguições e imprevistos do primeiro volume, Josie decide se mudar com a família para Cocoa Beach, na Flórida, onde as coisas continuam mais ou menos como era antes: Josie vende Tupperware, cuida da família e vai colecionando alguns cadáveres pelo caminho

Déborah Tesser 13/08/2020

Em Lady Killer volume 2, Josie Schuller retorna em uma nova cidade, mas ainda mais sanguinolenta! Deixando a agência para trás e com clientela própria, Josie é obrigada a encarar os desafios de sua profissão e os perigos de algumas parcerias, ensinando-a a importância de confiar em seus instintos.
Assim como no primeiro volume, a graphic novel está impecável!
Recomendo!

Faline.Ferreira 08/01/2022

Sanguinário
Li o primeiro volume e gostei muito, já o segundo volume não foi tão bom , só virou sangue e confusão. Nada de história, mas pata quem gosta de sangue irá adorar. Não sei se lerei a continuação.