Se Houver Amanhã

Se Houver Amanhã Sidney Sheldon




Resenhas - Se Houver Amanhã


608 encontrados | exibindo 106 a 121
8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 |


thaislla.pamela 08/11/2012

Se Houver Amanhã - Sidney Sheldon
Sem palavras para descrever esse livro!! Um romance repleto de suspense, intriga e paixão. Tracy Whitney é enganada, traída, declarada culpada por um crime que não cometeu. Mas ao sair da prisão [onde sofreu e aprendeu] não é mais a mesma. Seu primeiro objetivo foi se vingar de todos os homens que a passaram para trás; e foi isso que fez. Se tornou uma especialista em aplicar golpes em golpistas sem deixar rastros. O destino põe em seu caminho Jeff, um vigarista tão esperto quanto Tracy. No início, eles eram apenas concorrentes, adversários; mas depois surge uma paixão o que faz o leitor se apaixonar pelo novo casal.Eles viram cúmplices e planejam golpes geniais, assaltos perfeitos e há apenas um homem que pode detê-los: o sinistro Daniel Cooper, mas isso não significa que ele consegue ;)
Super-recomendo!!
comentários(0)comente



Aline 31/10/2012

Se houver amanhã...
O primeiro e o melhor livro que ja li até hoje! Despertou em mim o hábito da leitura de uma forma que eu não conhecia antes. A partir deste, tomei gosto por outros títulos de Sheldon.

Sua história nos envolve do começo ao fim de uma maneira que você não quer parar mais de ler ... uma reviravolta surpreendente e fascinante história envolvida em romance, suspense e vingança.

Este livrou me trouxe o prazer de exercitar uma das melhores atividades intelectuais que existe ... a Leitura!!

Recomendo sem medo de errar!!!
comentários(0)comente



Gabriela.Maria 02/08/2022

Esse livro é simplesmente maravilhoso, não tenho o que reclamar, fiquei muito surpresa. A história me prendeu do início ao fim, uma escrita impecável, que deixa tudo bem claro para o leitor e totalmente envolvente. Tracy é uma personagem bem construída e com muita personalidade. Recomendo super a leitura!
comentários(0)comente



Ana 27/11/2021

Se houver amanhã
Eu amo os livros do Sidney Sheldon, e com esse não poderia ser diferente. Com certeza esse é o melhor livro dele, a escrita é mt fácil de ler e te prende muiiitoo
Recomendo muito
comentários(0)comente



Beatriz.Klann 27/03/2022

Loucura
O livro é frenético principalmente na primeira metade, fiquei até confusa de tantas coisas que aconteceram. Na segunda metade perde ritmo mas nada que atrapalhe no desenvolvimento no livro. Tracey é tipo de personagem de que eu gosto mulher forte e objetiva.


Ob: para você curtir essa leitura é necessário esquecer a lógica do que possível ou não ?
comentários(0)comente



Ju Ribon 06/10/2022

Título: Se houver amanhã
Autor: Sidney Sheldon
Editora: Record
Páginas: 392
Ano: 2003

A obra se baseia em torno da vida de Tracy Whitney. Garota simples, trabalha num banco e está noiva de Charles, um homem riquíssimo. Sua vida é mudada drasticamente ao descobrir o suicídio de sua mãe. Ela se matou por não aceitar perder todo o patrimônio que o marido lhes deixara para um integrante da máfia. Indignada com tudo isso, Tracy procura-o para tirar satisfações e acaba sendo vítima de uma armadilha.

Acusada por roubo e tentativa de homicídio, Tracy é condenada a passar 15 anos na prisão por crimes que ela não cometeu. É humilhada e estuprada por criminosas e acaba perdendo o bebê que estava esperando de seu noivo. Além de ser vítima de tudo o que passou, ela ainda é desprezada. Seu próprio noivo não acredita em sua inocência e então a abandona.

Tudo parece ir de mal a pior na vida de Tracy. As pessoas que ela mais confiava abandonaram-na e ela apenas se viu sozinha, num mundo repleto de atrocidades e de injustiças. Não há uma peça que fique fora do quebra-cabeça e Sheldon desenvolve a trama de forma instigante.

A história é cheia de suspense e trapaças. Todos ficam torcendo para que Tracy consiga provar sua inocência. O livro é dividido em três partes: sua vida comum, contando a perda da mãe e sua revolta; a ida da protagonista à prisão, os momentos de tensão, apuros; e a última parte que conta a vingança de Tracy.

Após passar por tantas dificuldades, ela é vista como uma ex-prisioneira. Por mais que Tracy quisesse seguir sua vida como uma pessoa normal, ela passa a enfrentar muitas portas fechadas. Sem alternativas, ela entra para o mundo do crime. Vingativa, fria e calculista, então, ela passa a se tornar uma das melhores ladras. Dessa maneira, ela conhece Jeff, um golpista encantador por quem se apaixona.

Mais do que uma história sobre inocência e vingança. O livro tem uma espécie de quero mais. Um romance daqueles de deixar em destaque na estante. Vale a pena ler e devorar cada página com desejo que não acabe nunca. A editora Record caprichou nas capas dos livros do querido Sheldon e fez um modelo padrão – algo belíssimo para completar a coleção dos fãs apaixonados.

Quotes:
“A penitenciária tinha a sua própria música: o retinir da campainha, o arrastar de pés pelo cimento, o bater de portas de ferro, os sussurros de dia e os gritos de noite... O crepitar rouco dos wakie-talkies dos guardas, o estrépito das bandejas nas refeições. E sempre havia o arame farpado, os muros altos, a solidão e o isolamento, a aura penetrante de ódio”.

“Os pensamentos ardiam e flamejavam, até que a mente se esvaziou de toda a emoção, a não ser uma única: vingança. Não era uma vingança dirigida contra as suas companheiras de cela. As três eram tão vítimas quanto ela. Nada disso. Ela queria vingança contra os homens que haviam destruído sua vida”.
comentários(0)comente



Anne.Hastur 10/10/2022

Livro incrível! Julguei a capa e me surpreendi, a história é maravilhosa e você sofre e se apaixona real. Recomendo ?
comentários(0)comente



felipe 17/01/2011

Se você lê um livro de 434 páginas em dois dias, é por que ele é realmente muito bom!

Apesar das cinco estrelas, o livro possui alguns pontos fracos: A história em si é um pouco exagerada, principalmente pelas barbaridades que acontecem na vida de Tracy. O fato de a narrativa ser muito dinâmica e de não se abster numa mesma situação por mais que algumas poucas páginas, faz com que alguns trechos se tornem ainda mais exacerbados.

Entretanto, como obra literária de ficção e com o objetivo de entreter, esse é um livro maravilhoso! As engenhosidades de Tracy e Jeff na hora de cometerem seu crimes vão da genialidade à comédia.

Há taMbém o sinistro e competente Daniel Cooper, que é um capitulo a parte na história. Conferindo ao livro uma seriedade que se perde em alguns trechos, principalmente pela facilidade com que Tracy Whitney comete os seus golpes e pela sua disputa um tanto infantil com Jeff Stevens.

Os capitulos curtos e a história dinâmica fazem com que o livro flua de forma genial, impossibilitando o leitor de abandoná-lo antes da última página ser lida.

Enfim, apesar de ser o primeiro livro de Sidney Sheldon que eu leio, esse autor para mim merece profundamente ser um dos mais vendidos ´da história.
comentários(0)comente



annavictoriasc 29/08/2022

Um dos meus preferidos de Sheldon
Esse é um dos meus livros preferidos do Sheldon, li há uns 6 anos e não me recordo dos detalhes para fazer uma resenha bacana. Mas sem dúvida é um livro muito bem escrito, como todos os livros do Sidney Sheldon que eu li até agora, ele é sem dúvida o meu autor preferido
comentários(0)comente



Roberta 05/11/2022

Mais uma da série:
Hypes inexplicáveis!

Sendo eu uma mera leitora, não ousarei criticar Sidney Sheldon aqui, já que esse é o único livro que li do autor até hoje. Vou me limitar apenas a falar desse livro mediano, com escrita mediana e história mediana!
Absolutamente inverossímil. Zero compromisso com o mínimo de senso de realidade.
Só terminei de ler porque me agonia começar um livro e deixar pela metade, mas olha? não recomendo.
comentários(0)comente



Val 07/03/2020

Perfeição define.
Bom eu falo isso da maioria dos livros que leio kkk

Esse foi um daqueles livros que te prende.
Tracy decide se vingar dos responsáveis pelo suicídio da mãe. Mas tudo sai errado, vai presa e se vê encurralada. Desesperada planeja uma fuga, felizmente tem que cuidar da família filha do diretor.
Fora da prisão ela planeja cuidadosamente sua vingança. Um por um os responsáveis pela morte de sua mãe pagam devidamente.
comentários(0)comente



Elyoliveira 20/07/2023

A meu ver, o livro poderia ter umas 150pg a menos.
É o primeiro livro que leio, de Sidney Sheldon.

Achei a escrita fluida, envolvente tipo CoHo, e diagramação também achei excelente! O tamanho da edição é POP CHIC, perfeito para ler confortavelmente.

O enredo é cheio de emoções a cada página, mas para mim se tornou massante quando começou falar apenas das travessuras de Tracy. Ficou repetitivo, acho que se houvesse apenas UM exemplo das artimanhas, já estaria de bom tamanho! Fiquei descomectada da história em vários momentos, só prendeu minha atenção novamente apartir de quando Tracy ficou doente, e quase no final, quando o autor revela o que houve na infância de Daniel Cooper!
Eu até estava torcendo por Cooper, mas depois de saber como sua mente pensava desde a infância, voltei a torcer para Tracy. Cooper é nojento!

Fiquei horrorizada com a descrição de tudo que ocorre em um presídio feminino, dos cheiros do ambiente, situação dos banheiros na cela.. enfim. Foi muito bem descrito, e qualquer coisa que vejo sobre presídio, me faz lembrar das cenas que li.
Deus nos livre de passar por isso, amém.

Enfim, não tenho interesse em ler as continuações deste enredo, mas pretendo ler outros livros do autor, livros únicos sem continuações, pois acredito que deve ser mais objetivo assim como foi no início deste.
comentários(0)comente



Jéssany 14/04/2020

Crimes perfeitos
Um romance repleto de intrigas, suspenses e paixão. Te transporta pra dentro da história.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Leu 16/10/2023

Se houver amanhã - Sidney Sheldon
Se houver amanhã do Sidney Sheldon não é um livro, é uma experiência literária.
Por ser um livro antigo eu fiquei com um pé atrás para ler, imaginando que seria uma leitura super arrastada e complexa, no entanto eu fiquei completamente surpresa ao ler e me deparar com uma escrita de certo modo ?atemporal? e fluida.
Sidney Sheldon sabia como escrever romances policiais de ótima qualidade.
O livro vai contar a história da linda, inteligente e bem-sucedida, Tracy Whitney que tem o mundo aos seus pés. Noiva do homem considerado o melhor partido da Filadélfia, ela está prestes a entrar em um mundo de riqueza e glamour, quando é traída pela própria inocência. Vítima de uma armação criminosa, ela acaba sendo condenada e presa por um crime que não cometeu.
Rejeitada pelo homem que amava e abandonada à própria sorte, Tracy se vê sozinha em um mundo violento e sombrio. Depois de cumprir pena e ter novamente sua liberdade, ela volta ao mundo que lhe fora tirado. Mas agora Tracy tem apenas um desejo: vingar-se de todos que a traíram.
Depois de colocar seu plano em prática, ela resolve reassumir sua vida, mas logo percebe que não pertence mais àquela realidade. Sem ter a quem recorrer para conseguir emprego e sentindo na pele o preconceito por ser ex-presidiária, ela não encontra outra saída senão embarcar em um perigoso jogo, e acaba se tornando uma expert em disfarces e especialista em aplicar golpes em empresários inescrupulosos. Mas o destino coloca em seu caminho um poderoso rival, Jeff Stevens, um irresistível vigarista.

Sidney escreveu personagens extremamente complexos e identificáveis, eu amei toda a construção da Tracy e como ela passa de menina completamente ingênua para uma mulher incrível e dona de si. Amei a construção de personagem do Jeff, adorei o romance deles e como eles se completam a são perfeitos um para o outro.
A escrita do autor foi o que mais me conquistou e a capacidade chocante dele fazer com que tudo esteja conectado, o autor vai lançando informações em partes aleatórias do livro que com o desenrolar da história toda aquela ?informação perdida? se torna completamente útil e com sentido.
Este livro, pelo menos na primeira parte apresenta vários gatilhos e é muito difícil de se ler, a personagem passa por diversos tipos de abuso e situações insalubres muito difíceis de engolir e ler, o leitor é transportado para todas as cenas o que torna essas passagens ainda piores, embora sejam situações horríveis da pra entender que a Tracy não seria a mesma mulher sem estes acontecimentos.
Enfim, um ótimo livro, ótimo enredo, plot twists incríveis e inimagináveis. É sensacional que sempre sempre vai ter uma reviravolta e a Tracy da um jeito de sair por cima, se torna um pouco DeusXMachina, mas chega um momento em que tudo é tão inacreditavelmente bom e bem escrito que você só segue com o livro.
Minha amiga me obrigou a ler e agora eu digo a vocês, por favor leiam ?Se houver amanhã?.
comentários(0)comente



608 encontrados | exibindo 106 a 121
8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 |