Mude seus horários, mude sua vida

Suhas Kshirsagar

Resenhas - Mude seus horários, mude sua vida

Rosângela 19/06/2022

Utilidade pública
O livro é simplesmente sensacional, o que desanima é o título porque dar a impressão de que é daqueles com receitas milagrosas. Mas trata-se de uma obra prima sobre a medicina Ayurvedica

Bea 17/06/2022

Um livro potente!
Um livro potente para quem está buscando mais qualidade de vida, mais presença e possobilidades de viver com mais saúde, conhecendo seu corpo.

O livro traz muitas informações importantes para conhecermos nosso corpo e como podemos organizar nossos dias para viermos melhor.

Dormir cedo.
Fazer exercícios matinais diários.
Comer nos horários certos.
Meditar.
Jejuar.

Achei incrível como pequenas mudanças podem mudar drasticamente a forma de viver.

Vou tentar incluir as dicas na minha vida e tentar ter um velhice mais saudável.

@mundo.da_jheni 14/06/2022

Mude seus horários, mude sua vida
Livro PERFEITO para entender a medicina ayurvedica, como cada momento das nossas vidas influencia em nossa saúde física e mental, como organizar rotinas de forma simples e clara e viver bem.
Um dos melhores auto-ajuda que já li.

Bruna 09/06/2022

Ótimo livro
O livro nos dá uma outra visão sobre rotina e horários, e ensina a ouvirmos nosso corpo e assim atender nossas necessidades.

Já comecei a aplicar alguns ensinamentos e certeza irei ler mais vezes.

skuser02844 07/06/2022

Medicina Ayurvédica
Para os leigos um ótimo início de estudos sobre o assunto, inicialmente meu objetivo era controlar o meu relógio biológico, mas felizmente aprendi muito mais do que eu procurava

Jenny 05/06/2022

Leitura obrigatória
Para quem deseja conhecer melhor a medicina e a rotina ayurvedica, esse livro é sensacional!

"Mude seus horários, mude sua vida" não é apenas um livro para alcançar sua melhor performance, vai muito além disso pelo seu conhecimento riquíssimo de detalhes e estudos.

A leitura não é cansativa, pelo contrário, muito enriquecedora.

Agradeço pelo serviço dos profissionais de saúde ao dedicarem tanto tempo as pesquisas e compartilharem esse conhecimento tão profundo com pessoas mais leigas como eu, e assim ter o poder de transformar vidas.

Cada vez mais quero aprofundar no ayurvedica. :)

Luana 05/06/2022

Livro incrível! Já quero reler para conseguir absorver mais do conhecimento que tem nele. Despertou meu interesse pela medicina ayurvédica.

skuser02844 02/06/2022

Gostei mas nem tanto
É um livro interessante e com certeza me deu indicações positivas para adequar minha rotina, mas a grande quantidade de ?exemplos? de pacientes me deixou com um pouco de preguiça, razão pela qual demorei a terminar. Mas as partes objetivas valem a leitura.

01/06/2022

Bom resumo sobre ayurveda
Decidi comprar o livro por sugestão, não sabia a fundo do que se tratava.
Ele basicamente explica pelo olhar da ayurveda o motivo que devemos seguir o nosso horário biológico. Benefícios que isso traz e malefícios quando não é seguido.

Nay =D 12/05/2022

Uma vida mais saudável
O livro é um ótimo ponto de partida para quem está querendo ter qualidade de vida, ele é bem didático e de fácil compreensão.
Com certeza virou meu livro de cabeceira, daqueles que de volta e meia a gente volta pra reforçar uma ideia.

O ponto negativo é o enfoque em emagrecimento, ele da vários passos de como mudar de vida mas sempre foca no benefício do emagrecimento, como se esse fosse o objetivo de todos que estão lendo o livro, daria para ter outros enfoque e acredito que ficaria ainda mais interessante.

Em uma análise geral, vale muito a leitura.

natasha133 06/05/2022

Muito forte.
esse livro da uma ótima visão de como respeitar os horários do nosso corpo é algo importante. nossas rotinas estão cada vez mais corridas, dormindo pouco e comendo em horários errados, fazendo nosso corpo sofrer vários baques por dia. com a leitura desse livro, consegui visualizar os maiores problemas da minha rotina e me propus a mudar algumas coisas, principalmente o que diz respeito ao meu sono. achei o livro muito didático e muito fluido.

Karina Mucarzel 05/05/2022

Mude seus horários?
Leitura interessante. Mudar hábitos não é uma tarefa fácil. Mas o livro nos orienta como usar o relógio biológico a nosso favor.

Mikaelli.Orlande 03/05/2022

Recomendo a leitura
Ótima leitura. Mesmo que você não queira levar tudo da ayurveda para sua vida, sem dúvida incluir alguns desses amigos vai ajudar muito. Estou na luta para conseguir fazer com que as dicas se tornem hábitos na minha vida.