Verity

Verity Colleen Hoover

Resenhas - Verity

Gigicolombo 14/05/2024

Vale o hype com toda certeza
Como sempre a escrita da Coolen prende a gente de uma forma indescritível. Todo livro que leio dela não consigo largar até terminar.

Ao meu ver foi fácil desvendar a verdade por trás de Verity, mas com certeza não esperava o último plot twist da história. Esse te deixa com uma incerteza de qual dos personagens traz a verdade.

Mais do que isso não posso falar, mas vale muito a pena essa leitura

Rkisaa 14/05/2024

MEU DEUS, O FINAL!
É minha primeira vez lendo algo da CoHo, e percebe-se que ela tem uma habilidade em te deixar vidrada no livro sem a sua vontade. A cada capítulo do manuscrito, você anseia por mais e mais, é quase impossível de parar de ler.

O final foi bem impactante e deixa para a imaginação dos leitores o que aconteceu de fato, e isso é o ponto chave para mim.

E vocês, são time carta ou manuscrito?

Sammy__Souza 14/05/2024minha estante
Nunca vou acredita naquela carta ??? #manuscrito?

Verô 15/05/2024minha estante
MA NUS CRI TO

(off: também foi meu primeiro contato com CoHo)

larinhaaaz 14/05/2024

Hm..
O plot é bom, só achei meio rápido toda a explicação.. não deu pra conseguir uma empatia pela verity, acredito no manuscrito. Me assusta

Estefania.Ianca 14/05/2024

Surpreendente & tenso
Que história é essa? É o tipo de história que você tenta, tenta decifrar e no final você se sente um ?.

Um suspense que prende desde a primeira página, dando aquele medinho de quebra. É chocante e inacreditável a personagem central. De uma certa forma somos transportarmos a mente de uma vilã , mas com muitas reviravoltas e descobertas. Com certeza daria um espetáculo de filme.

Acho que é meu favorito do ano até agora. 10/10

miye 14/05/2024

QUE FINAL FOI ESSE?!
O livro em si é bem impressionante, cada página lida do manuscrito da Verity me deixou mais surpresa, e a carta para o Jeremy no final... foi tipo um soco no estômago, um verdadeiro plot twist que creio eu ninguém que leia esse livro esteja de fato esperando. Apenas alguns pequenos pontos não me agradaram muito. Eu não gostei da protagonista (lowen), simplesmente não consegui me conectar com ela, achei uma personagem incoveniente, insuportável, chata, e a obsessão dela pelo Jeremy desde a primeira vez que o viu também não me passou uma boa impressão, ela não era muito diferente da Verity que ela achava que conhecia por causa do manuscrito nesse quesito. E também o fato de que a história é praticamente um plot de traição, eu realmente não curti essa parte e geralmente odeio esses plots mas me esforcei pra terminar esse mesmo me sentindo "incomodada" com a situação, pois entendi que era necessário para a história terminar de um jeito tão impressionante como uma bomba explodindo bem na nossa cabeça.
Deise.Maria 14/05/2024minha estante
Bom demais ese livro a COho me surpeendeu

Emelly.Aguiar 14/05/2024

Perfeito, cada página!
Ainda em dúvida em quem acreditar mesmo depois que terminei, uma dúvida cruel que sempre vou ter.
Graziella 14/05/2024minha estante
A tal dúvida que só irá parar de ser dúvida SE a CoHo colocar a boca no trombone e revelar ?

Luana 14/05/2024

Manuscrito ou carta eis a questão.
Sentimentos contraditórios resumem bem oq estou passando agora.
Li em horas, fazia tempo que não achava um livro tão viciante, desde a primeira página.
O fato de começar já com uma morte, um homem gentil e misterioso que aparece do nada, uma casa numa vibe gótica, é tudo muito instigante.
Eu desconfiei de tudo e de todos, inclusive da própria protagonista, não consegui me conectar muito a ela, talvez seja a personalidade muito sonsa, ou a coisa toda da mona querer o marido da moribunda ??. Msm a gente acompanhando as descobertas de todas as coisas que a Verity fez e toda a insanidade, não valeu uma passada de pano logo de início, porém, todavia no fim eu queria que a Low ficasse com o marido da já dita moribunda kkkkk, taí os sentimentos contraditórios que tive o tempo todo.
O final me pegou, não esperava e me deixou confusa, oq amei muito, odeio acertar os plots. Dito tudo isso, sigo pensando em quem acreditar no quem acreditar, Manuscrito ou carta eis a questão.

Gaby 14/05/2024

Não confie em ninguém, principalmente na autora kkk
?Verity? é bem diferente dos outros livros da Colleen que eu já li. Não é aquele romance (fofinho ou tóxico) de outros livros? Me prendeu do inicio ao fim e eu devorei o livro!

O foco (pelo menos pra mim) não foi o romance e sim o puta suspense que te da medo até de virar para a próxima página. Recomendei pra todas as minhas amigas e elas amaram! É de explodir a cabeça!

Achei ele bem pesado, com temas sensíveis, como aborto e violência (o que pode ser um gatilho para alguns).

O livro prova que a mente, mente (e a autora também kkk) então não confie em ninguém! Vale MUITO a leitura, mas tem que ter estômago forte.

Daniela742 14/05/2024

Top
Muito bom e envolvente, li em menos de um dia por ficar tão entretida com o suspense. Meio que putaria e Verity é literalmente a Rosamund Pike

clara2471 14/05/2024

Acho que era manuscrito
Não achei que gostaria muito do livro, mas decidi dar uma chance e por incrível que pareça eu adorei, tanto que consegui ler o livro em umas 6 horas, o que não costumo fazer, o livro me prendeu do começo até o final.

Ray 14/05/2024

Chocante
Gente que loucura, surpreendentemente bom, o leitor fica num misto de pr e ódio pela verity, eu particularmente acredito no manuscrito mas acho q o jeremy não é essa santo todo nem que lowen seja uma boa pessoa. A verity é uma personagem complexa, meio perturbada, mas ainda assim a minha preferida desse livro. A leitura fluiu muito bem esse é um dos livros que te dá vontade de ler mais a cada página

Bruna 14/05/2024

Que ótima escrita! Que final perturbador! Que livro que eu não conseguia largar!

Entretanto, não é um livro pelo qual eu me apaixonei. Acho que o motivo foi porque nenhum personagem me cativou. Protagonista e antagonista têm uma dualidade e se você tentar fazer juízo de valor com esse livro, vai enlouquecer.

Rirelanne 14/05/2024

Meu deus do céu.
Nunca li tantas páginas seguidas como eu li com esse livro!! apesar das primeiras 4(?) páginas serem bem instigantes, não consegui manter o ritmo até chegar na página 37.

daí em diante, foi pedrada atrás de pedrada.

todos são loucos nesse livro, TODOS sem exceção
os personagens deixam a história muito boa, pesada, mas MUITO BOA

precisei de dias pra me recuperar dessa grande bomba que Verity é.
quem não tiver estômago, não leia
mas quem gosta do gênero, VAI FUNDO!

impecável, sem mais.
TEAM MANUSCRITO!!!!
Sassá 14/05/2024minha estante
Haha? gostei do ?team manuscrito?. Participo de um clube do livro e essa é nossa leitura do mês. Muitas de nós já ?devorou? o livro e agora estamos nessa discussão de quem acredita na carta e quem acredita no manuscrito?haha

Sassá 14/05/2024minha estante
Apesar de achar que a carta é a real, tô vendo que muita gente está indo pelo manuscrito? vou dar uma olhada de novo em cada e ver se consigo ver mais alguma informação que passou despercebida. Obs.: Por que acha que o manuscrito é a real história? Rsrs. Participo de um clube do livro e essa é nossa leitura do mês e estamos nessa discussão de qual retrata a realidade.

Biaâ¡ 14/05/2024minha estante
Nossa q legal se conseguir desvendam me fala pq eu ainda tô meio q na dúvida

Sassá 14/05/2024minha estante
Pode deixar. Se descobrirmos algo venho aqui contar. Por hora, tenho somente o meu ponto de vista mesmo, que é a carta, pois de acordo com o manuscrito a Verity teria tentado o suicídio e se isso tivesse ocorrido, nada a impedia de tentar novamente.

Nathalia1007 13/05/2024

Esse livro me deixou incomodada e com um nó na barriga do início ao fim. É um livro que prende a atenção e fácil de ler, li em menos de 1 dia, mas que ao mesmo tempo te deixa muito desconfortável.
Não gostei muito do romance que girou em torno do livro, achei que não foi explorado muito bem para deixar mais interessante.
Mas no geral gostei do livro e gostei de ser uma leitura rápida.
E você é ?team manuscrito? ou ?team carta?? Hehe