Verity

Verity Colleen Hoover

Resenhas - Verity

julyy1 29/04/2024

Verity.
Ok, tenho coisas a falar e uma delas é que esse livro é muito bom, mas não é tudo isso que falam. Eu amo os livros da Colleen porém esse não foi um dos meu favoritos como vi muitas pessoas comentando , não é o melhor livro da Colleen ( na minha opinião) mas é um livro extremamente bom, e eu desvendei metade do livro mas não deixou de ser bom por isso! a história é bem viciante e tem um enredo muito bom, o decorrer da história vai ficando muito melhor a cada página, leiam. ?

aclaelxleb 29/04/2024minha estante
dei 3.5 pq, infelizmente, a escrita ainda é igual a de uma fanfic. muitas das cenas de sexo poderiam ser evitadas, o que faria o livro ser menos "batido" e tedioso.

Antonia.Calista 29/04/2024

Socorro Deus
Esse livro é de arrepiar, não sei se odeio ou amo, mas é aterrorizante, são muitos detalhes que arrepia até a alma.

Thu_ani_ 29/04/2024

Meu. Deus......
????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Letioli 29/04/2024minha estante
Que resenha boa

Nichelle0 29/04/2024

Verity
Que livro insano, me tirou o sono de curiosidade pra saber o que iria acontecer a cada capítulo, a CoHo deveria investir mais em triller psicológico que em romance, com toda certeza. Não é previsível nem de longe. Adorei a leitura e li o máximo que pude, sempre, com o intuito de descobrir o que viria depois de tão instigante que é esse livro. Verity é massa demais, depois me conta no que vc acredita: manuscrito ou carta?

maria5459 29/04/2024

Nhe
O livro em si é viciante, confesso que gostava mais de quando havia o terror da protagonista em relação a verity do que o desenvolvimento amoroso dela com o outro cara lá ( é algo tão chatinho que nem sequer me lembro dos nomes dele ) não tem o molho assim por dizer

melzbtz 29/04/2024

Fim.
Sensacional. Não tenho palavras suficientes para dizer o quão bom esse livro é, a escrita da autora é hipnotizante e deixa tudo muito incrível!

Eu confesso que essa foi a segunda chance que eu dei pra Colleen porque tinha parado de ler desde ?É assim que acaba? e foi um dos poucos enredos que me deixou super tensa do início ao fim, e super ansiosa pra saber o plot kkkkk

Muito bom, leiam!!

Maria1691 29/04/2024

Adorei a leitura o início o meio mais o final não né surpreendi mais o suspense do início e até o meio fiquei doida só o final eu esperava mais mais eu ameii

lluanakreuz 29/04/2024

Incrível!
Amei demais o livro, a história te prende do início ao fim. O plot então... Nem se fala, realmente incrível! Porém, um pouco previsível, não vou mentir.
O livro te faz querer saber realmente a onde tudo isso irá parar, e te faz ver o quanto a verdade pode ser manipulada. É realmente uma história incrível, ainda me questiono se sou do time carta ou manuscrito, mas creio que confio mais na carta.
Enfim, no final todos são LOUCOS! ?

Sasað¤ 29/04/2024

Sem palavras?
A cada momento que eu lia, sentia vontade de cuspir a leitura, porém eu continuava lendo!
Sempre zoei, falando que não entendia quem se assustava com um livro ou sentia o estômago revirando em agonia por causa de palavras? Mas depois de Verity, eu entendo.
E nem por causa disso deixou de ser uma obra incrível, estou tentando superar essa leitura ainda.

ghostbankss 29/04/2024

Me prometeram tanta coisa...
Eh um livro bom, porém, me prometeram sustos e eu saí c traumas, amei a leitura, foi bem rápida e confortável, porém, gente, o plot eh bom mas o resto eh tão previsível? não sei, acho os fãs de verity loucos

Lara.Kamili 29/04/2024

O livro da enganação
Esse livro é maravilhoso , a forma como a gente se prende nós personagens para descobrir oq vai acontecer na história é ótimo , e desde do início é criado um clima em volta do livro que deixar sua sensação ainda melhor. E claro o final é simplesmente maravilhoso faz a gente pensa como as pessoas podem ser enganosas.

nnsdry 29/04/2024

Que mulher maluca (a colleen)
Eu sinceramente não sei o que dizer desse, ainda tô muito dividida entre amor e ódio pela colleen hoover causa desse livro.
a história até que me prendeu, consegui ler tranquilamente, senti medo sim em algumas (muitas) cenas, e consegui imaginar perfeitamente cada linha escrita.
não consegui sentir raiva da low (como a maioria) na verdade só sentia raiva pela verity, no final acabei sentindo um pouco de raiva do casal no final, massss acontece.
o plot é bom, até que interessante, mas achei o final meio blé, não sei se eu não consegui entender ou se realmente ficou meio em aberto, mas, ainda dou uma chance pro livro. foi o primeiro que li da colleen e ainda não tenho opinião formada sobre a autora, a escrita dela não me agradou muuuito, mas nada abominável.
bom, no final acho que considero razoavelmente bom.