Verity

Verity Colleen Hoover

Resenhas - Verity

ghostbankss 29/04/2024

Me prometeram tanta coisa...
Eh um livro bom, porém, me prometeram sustos e eu saí c traumas, amei a leitura, foi bem rápida e confortável, porém, gente, o plot eh bom mas o resto eh tão previsível? não sei, acho os fãs de verity loucos

Lara.Kamili 29/04/2024

O livro da enganação
Esse livro é maravilhoso , a forma como a gente se prende nós personagens para descobrir oq vai acontecer na história é ótimo , e desde do início é criado um clima em volta do livro que deixar sua sensação ainda melhor. E claro o final é simplesmente maravilhoso faz a gente pensa como as pessoas podem ser enganosas.

nnsdry 29/04/2024

Que mulher maluca (a colleen)
Eu sinceramente não sei o que dizer desse, ainda tô muito dividida entre amor e ódio pela colleen hoover causa desse livro.
a história até que me prendeu, consegui ler tranquilamente, senti medo sim em algumas (muitas) cenas, e consegui imaginar perfeitamente cada linha escrita.
não consegui sentir raiva da low (como a maioria) na verdade só sentia raiva pela verity, no final acabei sentindo um pouco de raiva do casal no final, massss acontece.
o plot é bom, até que interessante, mas achei o final meio blé, não sei se eu não consegui entender ou se realmente ficou meio em aberto, mas, ainda dou uma chance pro livro. foi o primeiro que li da colleen e ainda não tenho opinião formada sobre a autora, a escrita dela não me agradou muuuito, mas nada abominável.
bom, no final acho que considero razoavelmente bom.

biagomesbg 29/04/2024

Não sei nem por onde começar a falar desse livro? que mulher louca (acho que estou me referindo a autora kkk)
Eu senti tanto ódio de Verity e o final foi tão ?????
(Ainda estou processando)
Na real eu n sei em qual verdade eu acredito. Achei uma loucura o livro, fiquei até com medo de ir na cozinha e da de cara com Verity kkkkk mas gostei, no entanto trás muito gatilhos, importante que leiam com cuidado.

Citações:

?E o que se faz após experimentar uma coisa horrível.
Buscar alguém como você... ou que esteja pior do que você... para tentar se sentir melhor.?

?Foca na linha de chegada e não no motivo da corrida.?

?"Encontre o que você ama e deixe que te mate."?

Quel 29/04/2024

De verdade, eu tava um pouco receosa de ler esse livro, mas gente... ele prende tão bem o leitor que não tem como ter uma ressaca literária com ele...
Confesso que tive uma "lerdeza literária" com ele, mas acredito que tenha sido bom pra mim.
É realmente um livro com uma escrita mais pesada e deve ser lida com calma...
Recomendo muito, mas me deixou bem perplexa...

Nicolly521 29/04/2024

Só gente saudável e com terapia em dia como podemos ver né?
Manuscrito ou carta? Não sei. Mas odeio o marido da verity e a protagonista também é toda errada.

Flavia 28/04/2024

Já sou fã da autora e não esperava nada menos do que um livro muito bom, mas corroborando todos os comentários que já tinha visto sobre ele, realmente é pra coroar a obra da autora com um livro muito bem escrito e totalmente diferente do estilo que a fez famosa. Recomendadíssimo, inclusive, o capítulo extra deve ser leitura obrigatória!

lais.aaraujo 28/04/2024

Verity
Disparadamente o melhor livro de CoHo!
Primeiro que, diferentemente de tudo o que ja vimos da autora, o livro não é um romance de superação. Apesar da personagem principal estar prestes a mergulhar de cabeça em um romance que precisa, sim, superar traumas de passado, temos uma narrativa completamente antagonista ao esperado. Temos um suspense que prioriza a narrativa, com cenas grotescas de maldade da personagem que nos faz revirar o estômago, até cenas de sexo que nos faz revirar o estômago pelo simples fato de ser tratado como carne ou instinto animal humano, sem sentimento. Além de tudo, a narrativa em suspense nos deixa em duvida do que está acontecendo o tempo todo, a ponto de nos lembrar da famosa antítese de Memórias Póstumas de Brás Cubas. Ao invés de questionar ?traiu ou não traiu??, iremos questionar ?matou ou não matou??

Aline 28/04/2024

Um livro que vc não consegue largar ..
Collen Hoover sem dúvidas, e uma das minhas autoras favoritas. Não sou muito de ler suspense/thrillers, mas esse me prendeu do início ao fim. Combinando a escrita da aurora, mais os acontecimentos da história, não tem como vc largar o livro até vc terminar, são vários eventos que vão acontecendo que vc quer descobrir a verdade. Agora quero procurar mais livros com esse mesmo enredo, que não te deixam largar a leitura ....

eduarda 28/04/2024

Eu sem querer iniciei pelo capítulo extra (mas quando percebi meu erro, parei de ler imediatamente). então isso já me introduziu no enredo e me deixou muito interessada em entender como o livro evoluía e terminava. acredito que o capítulo extra me ajudou a não achar o início chato - como algumas resenhas aqui falaram - e todas as reviravoltas me fizeram quase morrer de curiosidade, nervosismo e apreensão. já li alguns livros da colleen, mas acho que ela se sobressaiu nesse, parece um livro de verdade, escrito por uma autora que sabe o que está fazendo, não uma bagunça de situações jogadas em páginas. sobre os personagens, a verity e o jeremy, na minha opinião, foram bem construídos, tanto no papel de vilões quanto no de mocinhos, mas eu queria saber mais sobre a lowen psicologicamente, eu acho que se a autora aumentasse a paranóia da personagem, o livro causaria ainda mais terror. além disso, sou fã dessas histórias que ficam em aberto, meio ?o leitor escolhe no que quer acreditar?, acho que deixa um enredo mil vezes mais interessante e desafiador, livros que geram debates são os melhores?o final foi MUITO surpreendente para mim, eu realmente não esperava, ou seja, leitura indicada!

TamiHeinsch 28/04/2024

Verity me prendeu de mais!
Li esse livro de um dia para o outro, fiquei completamente viciada e curiosa pra saber o que vinha a seguir. Apesar de algumas partes me deixarem muito angustiada, desconfortável, enojada e perplexa, principalmente porque sou mãe, mas queria muito descobrir logo como esse livro acabaria. Ainda não sei se sou team carta ou manuscrito. Só sei que escrever ou fazer umas barbaridades dessas tem que ter a mente muito doentia. Mas foi um suspense ótimo.

LAvia184 28/04/2024

Verity - Colleen Hoover
Já tinha ouvido falar o quanto esse livro era intrigante e bom.
Realmente foi o melhor da Colleen Hoover que já li, apesar de só ter lido 3 com esse até agora.
Os personagens me deixaram um pouco indignada em algumas cenas (muitas) mas não tem como negar que a escrita é muito instigante.
O segundo suspense que eu li, achei muito bom. O plot twist é de ficar maluco.
Recomendo pra todos que gostam de suspense e que saibam ter uma certa paciência com os personagens. Não esperava essa escrita, mas foi boa pra voltar à leitura
5/5!