Verity

Verity Colleen Hoover

Resenhas - Verity

Ted 20/03/2021

Impactante
Um livro que me fez querer roer as unhas pra descobrir se era o que realmente parecia e se alguma das minhas muitas teorias estavam certas. A narrativa da autora é totalmente envolvente. É um thriller com altíssima tensão psicológica e sexual, que te deixa dividido sobre o olhar dos personagens e das versões de cada um.
Colen Hoover você está de parabéns!!
Elayne19 20/03/2021minha estante
Eu adorei esse livro...

Ted 20/03/2021minha estante
@Elayne.Rocha digo o mesmo!! Fui ler ele sem saber a sinopse e me surpreendi muito positivamente

Pavozzo 20/03/2021minha estante
Querido, pare de aumentar a minha lista de livros para ler...

Camila.Souza.costa 20/03/2021minha estante
Nossa, terminei de ler ontem. Fiquei completamente maluca. E o final (???) Cenas muito envolventes, mas que criam mesmo uma tensão muito forte (e até repulsa, às vezes). Ler esse livro me trouxe o mesmo sentimento de quando eu assisti ao filme Animais Noturnos.

Ted 21/03/2021minha estante
@Pavozzo eu ando lendo um melhor que o outro af

Ted 21/03/2021minha estante
@Camila.Souza O final me deixou de queixo caído, fiquei chocado e surpreso com tanta reviravolta

Maia 24/01/2021

fiquei nervosa o livro todooo. Ao mesmo tempo que quero socar a autora quero abraçar ela e agradecer por esse livro incrivel
nossa esse livro é TUDO

Maia 24/01/2021minha estante
sim!! inclusive só comprei pq vi no teu insta, ent mt obg?

Duda 24/01/2021minha estante
aaaaaah assim fico boba tá ? e sobre o final em qual ?verdade? tu acredita??

-JUH N LE ISSO AQ, PODE TER SPOILER-
aaaaa n paro de pensar nisso mas ainda não seii, na hora que eu li eu tinha certeza que a última carta era mentira, mas agora to mais pro lado de achar que ela é uma pessoa boa mesmo. E tu???

Duda 24/01/2021minha estante
ah eu ainda acho q a carta era mentira pq sei lá os detalhes que ela dava eram muito pesados sabe não consigo imaginar uma pessoa inventando aquilo tudo sobre as próprias filhas

Maia 24/01/2021minha estante
entãoo, penso nisso também. É td mt intenso e detalhado pra alguém conseguir inventar, mas vai q ela só é uma ótima escritora kkkkkkkk difícil

Cissa 28/08/2020

CHOCADA É POUCO
Gente, eu achei que eu detestaria esse livro, e meu Deus, estou sem palavras, que autora é essa minha gente, meu cérebro deu um nó que eu tô embasbacada até agora.
Você não aguenta ver as pessoas do jeito que são, humanas, nem leia esse livro. MAS EU AMEI e olha que eu sou a pessoa mais romântica na vida!
Joel.Martins 28/08/2020minha estante
O final explodiu minha mente!

Cissa 28/08/2020minha estante
Eu tbm fiquei doida! Mas ainda tô desconfiada, não sei.

Joel.Martins 28/08/2020minha estante
Bem isso, Cissa.

Carol 05/09/2020minha estante
A Coho quer fazer um livro com o filho da Verity, o Crew. Vc viu?

Joel.Martins 05/09/2020minha estante
1000 x Eita!!!! Vai ser louco

Cissa 05/09/2020minha estante
OI?! COMO ASSIM? NÃO VI!! Viiixi, mais dor pro coração vai vir

Aline 19/08/2020

Que livro
No livro vemos a história de Lowen uma escritora que não gosta muito de holofotes, após uma reunião descobre que ficará responsável por continuar a escrita de uma franquia da escritora Verity, que sofreu um grave acidente e ficou impossibilitada de continuar a escrever. Aceitando o trabalho Lowen concorda em passar um tempo na casa da Verity, onde mora com seu marido Jeremy e seu filho, para poder consultar seus arquivos e dar continuidade a história. Porém, começa a perceber que as coisas são piores que ela imaginava, Verity está em estado vegetativo. E ao mexer nas coisas dela no escritório, ela descobre uma autobiografia de Verity, através da leitura ela vai descobrindo coisas muito complicadas e assustadoras. Que me deixaram muita horrorizada em diversos momentos. A história é altamente fluida, a autora conduz coisas de um modo perturbador, onde você não sabe em que ou quem confiar. Fiquei chocada com muitas cenas, o final é surpreendente, com uma incógnita que deixa você surpresa!!!
Thais.9 19/08/2020minha estante
CONTÉM SPOILER
???
Aline, vc acha que a Verity realmente era inocente ? Ou vc acredita que aquela carta era manjada pra inocenta-lá? Eu amei a história, mas achei muitos nós soltos, por exemplo a faca e pq o menino tinha se cortado do lado da cama da mãe ... Mas enfim favoritei mesmo assim.

Aline 19/08/2020minha estante
Oi Thai, também amei o livro. Mais achei que teve muitos nós soltos, não sei se ela era tão inocente quanto quis mostrar, ficamos sem saber em quem confiar.

Thais.9 19/08/2020minha estante
exatamente...

Aline 19/08/2020minha estante
Ouvi comentários que ela escrevia um livro sobre Crew. Eu acho que o menino sabe e viu muita coisa.

Thais.9 20/08/2020minha estante
Nossa?

Aline 20/08/2020minha estante
?????? vamos esperar pra vê hihi

Renata1004 24/06/2020

Eu adorei o livro, mas o desfecho me deixou intrigada.
Não sei exatamente se eu acredito naquela carta de Verity... Se você já leu, comenta aqui oq vc achou do final. Pfvrrrr
camila 24/06/2020minha estante
não sei se acredito na carta, como também não sei se o Jeremy é confiável, terminei o livro e fiquei tipo??

Thaise66 24/06/2020minha estante
É um livro onde qualquer personagem pode ser o vilão kkkkk
Desconfiei até da enfermeira, para você ver o nível de paranoia

Renata1004 25/06/2020minha estante
Kkkk Ainda bem que não sou a única que imaginou diversas coisas kkkk

A enfermeira realmente não me pareceu ser alguém confiável. Será que ela sabia que Verity estava fingindo???

Renata1004 25/06/2020minha estante
Mas pra falar a vdd, eu acho que a psicopata da história é a verity msm. Kkk tava aqui refletindo... i

Thaise66 25/06/2020minha estante
Também cheguei a conclusão que Verity é a culpada, não coloco a mão no fogo por nenhum personagem mas.... Verity é a mais pirada da história :/

???

Thays.Amorim 06/06/2020

Terminei faz 2 horas e minha cabeça vai explodir ....
Pqp.

É o primeiro livro que leio da autora e no momento nem consigo pensar em qual vai ser a próxima leitura. Estou pensando em todo o desfecho e relembrando das possibilidades que eu fiquei imaginando no decorrer da história, e o final foi surpreendente pois foi uma possibilidade que não existiu na minha cabeça.

Eu ainda estou agoniada e perplexa indagando tudo. O fato de como Colleen nos faz mergulhar no ambiente, nos sentimentos, nas angustias, na vida dos personagens é surreal. Agora estou aqui pensando "que loucura " hahahaha.

Gostei e recomendo com certeza .
Keury_Lima 06/06/2020minha estante
E aí, manuscrito ou carta, o que acredita?

Tetê 06/06/2020minha estante
Está na minha lista de leitura! ??

Thays.Amorim 08/06/2020minha estante
Fico com o manuscrito, apesar do contexto da carta fazer sentido também...caramba!

Keury_Lima 08/06/2020minha estante
Pra qualquer lado que se vá tem um porém kkkkkkk acredito na carta. E baseado em algumas coisas no decorrer do livro, achei que a psicopata fosse outra pessoa ?

Thays.Amorim 08/06/2020minha estante
Fiquei pensando nisso por horas....mas não acho que seja Low...apesar da situação do sonambulismo ser um mistério...cara que livro!

Keury_Lima 08/06/2020minha estante
Maravilhoso

Isolda 16/05/2020

Meus amigos mas que livro!!
Lia esse livro sem parar por horas porque não conseguia parar de tão curiosa que eu ficava a cada capítulo.
A reviravolta da história, justamente ali no finalzinho mexeu muito comigo de um jeito que me impactou bastante, fora a forma como a Colleen fez eu sentir exatamente o que a personagem sentia em cada cena tensa.
Favoritei o livro com certeza!
Deh 16/05/2020minha estante
Comecei a ler hoje e já tô gostando muito ?

Isolda 16/05/2020minha estante
Continua sério, eu amei dms

Deh 24/05/2020minha estante
Eu acabei de semana passada e fiquei sem chão!!!
Isolda, você acha que a carta da Verity foi um caó para sair como inocente ou sentiu sinceridade na historia dela?

Isolda 24/05/2020minha estante
Puts, sinceramente não faço nem ideia!
Eu fiquei o livro todo sentindo raiva e medo dela e de repente a história mudou completamente. Só sei que a situação dela é bem...tensa, mas até que gosto de não escolher um lado e ficar na dúvida. O que você acha?

Deh 26/05/2020minha estante
Também compartinho do seu ponto de vista... achei um ótimo livro!

Isolda 26/05/2020minha estante
Demais, é um livro excelente

Aline.Silva 08/05/2020

Perturbador!
Tem partes em que a gente pensa: NÃO É POSSÍVEL! Quer jogar o livro pela janela, quer rasgar, é muito doido. No fim a gente pensa: EITA!
Mas nunca saberemos a verdade né! Quem leu sabe, a dúvida sempre permanecerá.
Mel 08/05/2020minha estante
E que dúvida cruel! ?

Lua 08/05/2020minha estante
Me chamou muito a atenção! Coloquei na lista de desejos da Amazon ??

Aline.Silva 08/05/2020minha estante
Vale a pena ler, quem decide o final é você, muito bom, não consegui largar, li em 3 dias

camwarner 09/05/2020minha estante
Aaaaaaaaaa terminamos quase em sincronia, surtei demais...

lari_r0drigues 09/05/2020minha estante
Acabei de terminar e to aqui SURTANDO!! Só não sei ainda que nota dar pq não gostei muito do final ?

Aline.Silva 09/05/2020minha estante
A única coisa que me incomodou nesse livro foram as partes hot, achei muito apelativas, mas é um marco da CoHo, mesmo em um estilo diferente ela não ia deixar isso de lado. Mas eu amei, um livro muito difícil de ser esquecido pois vc fica ?matutando? sobre ele mesmo depois de terminar

Cláudia 22/04/2020minha estante
Achei a história bem fraca também. Talvez o pior livro da escritora. Acho que suspense não vai rolar pra ela não. Bem fraco.

Everton ðªð¤ 22/04/2020minha estante
Eu pretendo ler os romances da Collen Hoover em breve, só ouço elogios em relação a eles...Resolvi ler este por ser um suspense e muita gente falou q não dava pra largar e tals, eu queria abandonar a leitura, não me importava com o mistério, com a personagem principal, com ngm, mas eu sou brasileiro e não desisto nunca kkkkkk terminei ele rápido pra me livrar dele logo, um dos piores thrillers q já li

Cláudia 22/04/2020minha estante
Realmente ela é muito boa. Recomendo Um Caso Perdido. Mas como suspense, a história é bem fraca. A impressão que tenho é que ela começou com um romance "hot", lembrou na metade do livro que era um suspense. E tentou parar os diários chatos e focar numa história bem ruinzinha. Sabia desde o começo da narrativa qual seria o final. Mas os dramas dela são bons. Uns mais comuns. Mas é aquela escritora que caiu na graça dos leitores, então qualquer coisa que escrever será "maravilhoso", mesmo quando não é. E Verity, como suspense, é um hot razoável. Rsrs.

Everton ðªð¤ 22/04/2020minha estante
Esse "Um caso perdido" é uma duologia ou "sem esperança" é a mesma história com ponto de vista diferente?

Cláudia 23/04/2020minha estante
Sem Esperança é pelo ponto de vista do outro personagem. Esse tenho mas não li.

Everton ðªð¤ 23/04/2020minha estante
ok vou ler só caso perdido tbm

Gabi 10/04/2020

Perturbador!!!
Olha, só tem gente doida nessa história... Mas o livro é bom sim, daqueles que tu vai até a última página com dúvida. O suspense te prende de verdade!
alexiaramalho 11/04/2020minha estante
Collen Hoover ? conheci essa escritora esse ano e não quero largar mais

Gabi 14/04/2020minha estante
Aléxia, leia "É assim que acaba", pra mim é o melhor dela!!!

amanda 30/04/2020minha estante
Vdd assim que acaba é o melhor dela

04/05/2020minha estante
Gente, o final.....

Daniella.DAfonseca 13/05/2020minha estante
Adorei

Geh 19/05/2020minha estante
Muito bom mesmo. O final me deixou de boca aberta.

Denilson Diniz 09/04/2020

"Tudo certo? tudo certo".
Então, o que achei ao ler esse livro de "Cabo a rabo"? Vamos por partes.
Primeiramente, trata-se de um livro intrigante, tem uma pegada de suspense bacana, uma construção boa em seu enredo, criativo e original.
Segundo, em muitas partes fiquei incomodado pelo excesso de cenas eróticas e desnecessário levando a alguns momento a leitura monótona (nada contra quando se há uma cena aqui outra ali).
E terceiro e último, o livro como citado, é intrigante. Te leva a muita perguntas.
Não curti muito o desfecho, ficou muito vago, mas enfim. Não é um livro Top e tal, ele é bom, na medida do possível.

PS. Isso é apenas minha opinião, vai de cada leitor(a) ao chegar ao final e dá seu veredito.
Belle Mariae 14/05/2020minha estante
Tô vendo tanta gente falar desse livro que fiquei curiosa.

Denilson Diniz 15/05/2020minha estante
Leia lá, Dps me diz o que achou.

Renata1004 24/06/2020minha estante
Eu acabei de ler. Estou confusa, eu acho kkkk O desfecho foi bem elaborado, na minha opinião kkk tipo, pode se ter duas interpretações ?
Me diz, vc acreditou naquela carta de Verity? Acha que aquelas palavras foram verdadeiras??? Preciso saber a opinião de outros leitores

Denilson Diniz 24/06/2020minha estante
@Reh eu creio que sim e não kkkk.

Renata1004 24/06/2020minha estante
Kkkkk Eu creio os dois tbm

Denilson Diniz 24/06/2020minha estante
Né isso, rsrsrs.

priscila.wenzel 05/02/2020

Um ótimo livro de suspense!

Não costumo ler livros de suspense, então esse foi o primeiro livro de suspense da Colleen e meu primeiro livro de suspense também. E meu, esse livro mexe com a sua cabeça.

Lowen é uma escritora não minha famosa que recebe uma proposta inusitada: terminar uma série de livros da renomada escritora Verity. Quem faz a proposta à ela é Jeremy, marido da Verity, um homem que está sofrendo após perder as filhas e que ainda tem que lidar com a esposa doente.

Verity sofreu um acidente e está incapacitada de continuar a escrever, então Low acaba aceitando a proposta. Ela se muda pra casa do Jeremy, conhece o outro filho do casal Crew e decide mergulhar de cabeça nos livros da Verity, afim de encontrar inspiração para terminar a série que a escritora não conseguiu concluir.

E é ai que está o problema.

Low encontra uma autobiografia escrita por Verity, na verdade é como se fosse um diário com confissões que começa do momento em que ela e Jeremy se conheceram, o relacionamento com os filhos, principalmente com as filhas e termina pouco antes do acidente de Verity.

Capítulo por capítulo Lowen vai descobrindo o tipo de mulher monstruosa que Verity era e as coisas horríveis que foi capaz de fazer. E se não bastasse isso, ela começa a se apaixonar por Jeremy e fica dividida entre contar as coisas que anda descobrindo sobre a esposa ou poupá-lo de mais sofrimento.

O livro prende você de várias formas. Você fica curiosa pra saber o que aconteceu, como foi o acidente da Verity, como foi a perda das filhas e quanto mais atrocidades você vai lendo com mais raiva você vai ficando a ponto de duvidar se o estado da Verity é real ou fingimento.

Portanto é uma leitura que te prende. Todos os livros da Colleen costumam me prender, porque os protagonistas sempre precisam superar tantas coisas pra ficar juntos, que é fácil devorar o livro pra chegar logo ao final felizes deles.
Mas esse livro te prende pelos motivos que citei acima. Você fica curioso pra saber se as teorias que começa a bolar estão corretas e até que ponto Verity seria capaz de ir.

Quando cheguei ao final do livro, fiquei em dúvida sobre o que era mentira ou não. Mas se você fizer uma análise de tudo que leu, todos os indícios que aparecem na história fica fácil descobrir onde está a mentira e onde está a verdade.

Super recomendo e vou adorar se alguém ler e quiser debater a história comigo ^^
Também vale pra quem já leu o livro, se quiser conversar sobre ele, vou adorar :)
Fernanda 28/02/2020minha estante
Eu comprei o livro ontem e não consegui dormir direito querendo terminar! Acordei cedo pra terminar de lê-lo rs

Eu ainda não sei o que pensar sobre este livro, só quero alguém pra debater sobre kkkkkk

priscila.wenzel 28/02/2020minha estante
hahahaha mas vc já terminou a leitura?

Fernanda 28/02/2020minha estante
Terminei!!! E estou sem palavras! Eu estava estranhando por achar o livro todo muito ?na cara? o enredo , a Colleen não costuma fazer isso. Mas estava se aproximando do fim e nada e daí acontece kkkkk, me segurando pra não soltar spoilers ?

priscila.wenzel 28/02/2020minha estante
kkkkkkkk tive que fazer o mesmo, tentar não dar spoiler, quando escrevi a resenha rs

Jaqueline @icontextualize 14/03/2020minha estante
Vamos conversar sobre ele !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

India 25/03/2020minha estante
Eu terminei ontem, 24/03 e me sinto exatamente assim, sem palavras, em choque, amei de mais!

Day 23/05/2024

Quer um prêmio??
O que dizer sobre o primeiro livro que me fez sentir um medo tão grande ao ponto de eu sair do meu quarto e ir para a sala para não ficar sozinha?
Talvez eu só seja medrosa mesmo, mas o nível de perfeição que é esse livro NÃO ESTÁ ESCRITO!
Comprei em uma das promoções de livros que tem na Amazon, e comprei porque é um livro muito famoso. Eu não li sinopse, não li avaliações, não li NADA, e sabe no que deu? EU FIQUEI OBCECADA!
Cara, o medo, os suspense e a tensão que esse livro te faz sentir é de outro mundo. Você cria tantas teorias para depois saber que nenhuma delas estavam certas, porque o Plost Twist é TOTALMENTE inesperado e imprevisível.
Esse é um dos livros que te prende do início ao fim. Fiquei enrolando para ler quando comprei, mas quando eu peguei esse livro na mão, eu não larguei mais.
Tinha começado a ler às 22:00 horas da noite e terminei apenas 07:00.
Terminei em lágrimas de desespero e agonia.
O MELHOR LIVRO DE SUSPENSE PSICOLÓGICO QUE EU JÁ LI!

Obs: Um dos meus favoritos ????

TOMA SEU PRÊMIO E SUA MEDALHA, COLLEEN HOOVER!??
Julia 23/05/2024minha estante
Eu também me caguei de medo AKAKAKAKAK

Day 23/05/2024minha estante
Nossa, eu senti medo bem na cena da escada, pqpKAKAKAKAKAK

Camiele 23/05/2024minha estante
AMIGA EU TERMINEI DE LER AGORAAAAAA

Camiele 23/05/2024minha estante
VÊ MINHA RESENHAAAA

Day 23/05/2024minha estante
VOU VER, LINDA

Paulo1380 21/05/2024

Que loucura é essa?
Quem ler esse livro certamente vai terminar fazendo o mesmo questionamento que todos fazem e que você só entende o porque quando termina a última linha, certamente esbabacado. Aqui a Colleen foi gigante, Verity é um dos thrillers mais impactantes que já li, a escrita dessa mulher tem altos níveis de viciar o leitor e os personagens são carismáticos da forma deles, mesmo a protagonista sendo um tanto quanto ingênua.
Fiquei tão absorto na história que li em dois dias, é um trauma atrás do outro, então seria bom você pesquisar um pouco sobre gatilhos que podem te causar.
Do mais, o livro te impacta desde a primeira linha e você fica curioso em saber o que te espera pela frente e a entrega é satisfatória.

PS: e a quem possa interessar certamente sou team manuscrito.
A_vivi 21/05/2024minha estante
Sim,sim? mas vc é time manuscrito ou time carta??

Paulo1380 21/05/2024minha estante
Eu sou team manuscrito!

A_vivi 21/05/2024minha estante
Eu tbm? pra mim fica claro que a Verity é uma grande manipuladora! E outra, se fosse só uma historinha como vcs explicariam a cicatriz de umas das gêmeas?!

Paulo1380 21/05/2024minha estante
Exatamente! Ela mesmo diz que ela é uma escritora, que é fácil manipular a realidade (o que eu acho que foi o que ela quis fazer com a carta depois que viu que tava dando ruim)

A_vivi 21/05/2024minha estante
Pois é? n é possível que uma mãe que ame seus filhos possa imaginar todas aquelas coisas!

A família inteira é psicótica