As Lições da Dama Escarlate Emma Wildes

Resenhas - As Lições da Dama Escarlate

Prisciane.Lopes 04/03/2020

Grande Lady Rothburg.....rsrs
Livro muito bom.... nele na verdade ocorrem 2 romances, o central trata-se de Colton e Brianna, eles se casaram a 3 meses, e por ter sido criado para ser um duque Colton tem muitas regras, e apesar de ser muito correto Brianna sente falta de um marido carinhoso que demonstre seus sentimentos....por isso ela compra um livro que uma cortesã escreveu.... nele encontra várias dicas de como tornar seu casamento surpreendente.... Colton apesar de surpreendido com as mudanças, gosta.... o problema acontece quando ele passa a se questionar onde sua esposa tem aprendido tantas coisas......kkkk No outro romance temos o irmão caçula de Colton,Robert e Rebecca umas das melhores amigas de Brianna, Ele é um libertino e ela esta apaixonada por ele há um ano.... e não vê como esse romance possa fluir até que chega o irmão do meio deles Damien e resolve dar uma ajuda.... e Rebecca resolve ler o livro de Lady Rothburg.....kkkk ai o romance começa acontecer.... Eu amei ambas histórias..... na verdade gostei mais um pouquinho da do Robert com a Rebecca.... e agora quero lero livro que fala sobre Damien chamada "Traída pelo Destino"..... depois conto se gostei.....

@duquesaliteraria 02/03/2020

O livro foca no casal da sinopse, porém, tem uma segunda história acontecendo de forma paralela. O casal principal é Colton e Brianna, porém o livro também mostra o romance entre Rebeca, amiga da mocinha, e o irmão mais novo de Colton, é aquele amor que começa platônico, tem seus avanços, porém impedimentos reais, que nos deixam com os nervos à flor da pele.

Vamos falar mesmo dos protagonistas: desde o ínicio, Brianna se sentia apaixonada pelo esposo, mas desejava mais do que ele lhe dava, apesar de o duque ser um homem honrado, continuava com suas atividades masculinas, como jogar, se encontrar com os amigos para beber, e dar atenção às suas funções no parlamento.

Sempre procurava a esposa antes de dormir, de forma carinhosa, cuidadosa e cavalheiresca, acreditando que estava cumprindo plenamente seu papel, mas sua esposa estava decidida a mudar as coisas dentro do lar.

Depois de conseguir um caderninho com as lições de uma famosa dama escarlate, Lady Rothburg, Brianna pratica cada lição aprendida com afinco, deixando seu esposo confuso, instigado e completamente maluco..

É muito interessante ver o comedido Colton perdendo o controle kkk.. Até mesmo seus irmãos ficam satisfeitos com a mudança sútil que a doce Brianna vem causando no respeitado e corretíssimo duque.

A cada avanço nas relações, Colton fica mais interessado em saber o que está acontecendo com sua esposa, e onde ela tem aprendido coisas que nenhuma moça inocente saberia, quem a ensinou? E se ela esteve aprendendo com outro homem?

Pessoal, que livro!! É simplesmente maravilhoso.. Ao mesmo tempo que eu queria mais do casal, também queria mais do casal secundário que é muito fofo, enquanto a história desse casal aqui foi fogo puro..

site: https://www.instagram.com/duquesaliteraria/

Thays 29/02/2020

Esperava mais dessa leitura , pelos comentários sobre ele. Mais mesmo assim vale a pena , gostei das dicas da Dama Escarlate. Recomendo a leitura.

Thayza.Lara 28/02/2020

As Lições da Dama Escarlate
Quando uma duquesa inocente e inexperiente resolve comprar um livro com lições de uma cortesã, e põe em prática. Deixando um duque fechado louco de desejo e ciúme.

Recomendo

Jayne.Leite 27/02/2020

Eu simplesmente amei, eu gosto muito da escrita da Emma Wildes, estou cada vez mais encantada, esse livro realmente te faz pensar viu, amei os dois casais e queria um romance com o Damien também(comigo lógico), que irmãos em, apaixonada estou.

Mary 26/02/2020

Preciso confessar que romances de época são um pouco difíceis pra mim, eu insisto em ler por querer sair da minha zona de conforto. Acho interessante abrir a mente para outros gêneros, não ficar somente nos que eu gosto. E em parceria com a editora Cherish, um dos livros do mês era As lições da Dama Escarlate, claro que solicitei pois gosto de um desafio. Comecei a ler, e pensei que seria uma leitura arrastada e tediosa, estou feliz por ter sido surpreendida com um enredo gostoso, que me fez viajar no tempo, me divertir e suspirar com as seduções de Brianna com o seu Duque.

Brianna Northfield, recém casada com o Duque de Rolthven, Colton, ela é apaixonada por seu esposo e tem medo dele buscar na rua o que não tem em casa, uma mulher que faça suas vontades na cama e para não passar por esse desagrado resolve comprar um livro, bem fora dos padrões para a época e que nenhuma moça recatada e do lar deveria ler, O Conselho de Lady Rothburg.

Colton não poderia estar mais satisfeito com o casamento, uma mulher linda e com um bom intelecto. Tudo ficou ainda melhor com as vezes que era surpreendido na cama por sua bela esposa, porém começou a desconfiar de onde ela poderia estar aprendendo todas essas técnicas, e por isso colocou alguém para segui-la. Ela só poderia aprender essas coisas com um amante, não é?

Ao mesmo tempo em que vemos o desenrolar da história de Brianna e Colton, temos o prazer de ler também sobre Robert, irmão de Colton, e Rebecca, melhor amiga de Brianna. A autora intercalou os capítulos entre um casal e outro, o que só fez aumentar a minha curiosidade sobre os acontecimentos. E terminei a leitura querendo o Duque pra mim, a minha vontade era de ter nascidos uns séculos atrás e ter vivido esses romances, mesmo sabendo que não era bem assim (haha), mas podemos sonhar né.

Acredito que este livro seja um pouco diferente dos romances de época habituais, pois ele tem uma pegada bem hot, e sensual, que foi um dos detalhes que chamou atenção. A leitura fluiu tão bem que fiquei surpresa ao chegar no final da história e ainda suspirando pelos casais. Gostei da forma leve como a autora tratou o assunto e estou ansiosa para ler mais romances de Emma. E preciso parabenizar a editora por ter deixado o livro ainda mais atraente com essa capa perfeita e com aquela diagramação simples e linda, que eu adoro.

As Lições da Dama Escarlate é aquele romance de época pra ninguém colocar defeito. Uma história rápida, com aquela pitada de erotismo e muito romance para deixar o leitor bem apaixonado. E neste momento estou me rendendo aos romances de época!

site: http://www.jornadadeumaleitora.com.br/2020/02/resenha-as-licoes-da-dama-escarlate.html

Dindi 26/02/2020

Gosto muito do estilo sensual das histórias da Emma Wildes e acho interessante acompanhar dois casais paralelos, com narrativas intercaladas. No caso, os irmãos Colton e Robert Northfield e suas respectivas amadas Brianna e Rebecca, duas amigas que descolam uma cópia de um livro proibido na sociedade, repleto de dicas quentes da cortesã Lady R, e decidem colocá-las em prática.

Mas gente, o que é o Damien, irmão do meio dos Northfield? Quero para já o livro dele, editora Cherish!! Hahaha no começo da história, cheguei a sentir que a Rebecca tinha mais química com o Damien do que com o Robert... mas acho que foi apenas o meu subconsciente querendo mais desse homem.

Fiquei com a sensação de que o desfecho foi corrido, pois em 97% da leitura ainda tinha muita coisa para desenrolar... Mas tirando isso, a leitura foi ótima, divertida e hooot!

Lary @sonhandoacordadacomlary 24/02/2020

Não me cativou tanto quanto imaginei.
Nome: As Lições Da Dama Escarlate
Autora: Emma Wildes
Editora: @cherishbooksbr
Página: 336
Nota: 3,5

A nova esposa do duque de Rolthven, Brianna é a mulher que todos consideram perfeita.

Brianna não quer ser apenas perfeita. Por mais que seu marido seja muito respeitoso, ela quer o amor dele.

Brianna vai fazer tudo o que pode para conquistar o amor do seu marido, e isso inclui ler um livro que foi proibido em seu país.

Em uma visita ao sebo, acha uma cópia do livro "O Conselho de Lady Rothburg - lições de uma cortesã".

Quando Brianna, começa a ler o livro se torna uma outra mulher e isso pode trazer graves problemas, mas, também pode conquistar o amor do marido.

Ninguém na sociedade pode imaginar que ela está lendo um livro desse tipo, e por isso, só pode contar com suas melhores amigas.

A partir daí, e Brianna, faz tudo o que está ao seu alcance para chamar atenção do marido e ganhar seu amor.

Confesso que a história não me pretendeu tanto quanto imaginei. Fui ler pensando em uma coisa e quando compreendi a história, era outra. Mas, isso não foi um ponto negativo.

Achei a história meio parada em alguns momentos, mas mesmo assim, fiquei tão curiosa para saber o que aconteceria no final que li rapidinho.

Nesse livro, também iremos conhecer as melhores amigas da Brianna, juntas vão aprontar!

Quem ama romance de época, vai adorar essa história e os personagens. Eu esperava mais emoção e por isso não aproveitei tanto a leitura, mas adorei conhecer a Brianna e suas amigas, que provaram que são mulheres bem a frente do seu tempo.

Leiam esse livro e se apaixonem por esses personagens, vale super a pena!

Renata.Parisi 22/02/2020

Brianna Rolthven não está feliz com seu casamento. Seu marido sério e fechado, pouco dá atenção a ela. Sem saber o que fazer, para conquistar a atenção do marido, ela decide seguir os conselhos de uma famosa cortesã Lady R. Seus conselhos fazem com que o marido se torne mais disponível e acessível para ela.
A história é contada pelo ponto de vista de Brianna e de suas duas amigas, Arabella e Rebecca. As moças procuram colocar em prática os conselhos do livro, para que assim alcancem, cada uma, seus objetivos.
É um romance de época, com uma pitada de hot, mas que mostra que mulheres podem sim correr atrás de seus sonhos, e de seus amores.

Raquel Lima (Destaque literário) 21/02/2020

Brianna é a esposa do Duque de Rolthven, um dos homens mais ricos e poderosos da região. Eles estão casados há três meses e ela tem apenas uma coisa em mente: conquistar o amor do marido e, consequentemente, garantir a fidelidade conjugal.

Uma dama bem-nascida, linda e inteligente que não mede esforços para transformar seu casamento morno, em algo mais especial. E é no livro proibido da cortesã - Lady Rothburg – que ela encontra lições preciosas que são capazes de apimentar qualquer relação, bem como conquistar qualquer homem.

Quando Brianna coloca seu plano em prática, a relação dos dois começa a tomar o rumo esperado e a cada dia que passa o duque se vê mais apaixonado por ela e apesar de estar impressionado com as recentes artimanhas da fogosa esposa, ele começa a se questionar onde e com quem a duquesa de Rolthven andou adquirindo tais experiências sexuais. O que ele diria se a visse em posse de um livro escrito por uma dama escarlate?

Além do casal Brianna e Colton, nós ainda somos agraciados com um outro casal fofo: Rebeca e Robert. Rebeca é a melhor amiga de Brianna, e Robert é irmão do duque. A bela jovem está na idade de se casar, mas dispensa todos os pretendentes que surge em seu caminho. Isso porque ela nutre um sentimento secreto pelo libertino assumido, mais conhecido como Robert. Tudo muda quando Brianna empresta o livro para a amiga e ela então começa a seguir os conselhos da Lady R. para conseguir conquistar o coração do solteirão mais cobiçado da cidade.

Um livro que traz uma narrativa leve, fluída e hot na medida certa. Os dois casais são maravilhosos. É impossível não se envolver e se divertir com os dilemas de cada personagem. E sem contar a escrita maravilhosa da autora. Gostei muito dessa experiência e recomendo essa leitura para todos aqueles que gostam de romances de época apaixonantes, divertidos e com uma pegada de sensualidade. Difícil não gostar, né.

Instagram: @destaqueliterario

Bia | @psicosedelivros 19/02/2020

AS LIÇÕES DA DAMA ESCARLATE 🌹ㅤㅤ

—“Nao apenas a duquesa de Rolthven, não, não era só isso. Mas a esposa dele. Ele tinha a estranha sensação de que, se morasse em uma cabana de pesca na costa do País de Gales, e dependesse do mar para viver, ainda assim ficaria feliz com ela ao seu lado.”

O livro de Lady Rothburg, as lições da dama escarlate, foi tirado de circulação devido ao teor sensual contido nele, e por ter sido escrito por uma cortesã. Brianna conseguiu encontrar um antigo exemplar e pôs em prática várias dicas de Lady Rothburg, o que deixou seu marido, Colton, o Duque de Rolthven, extasiado e ao mesmo tempo curioso, pois sua esposa contida de repente se transformou em uma mulher sensual e confiante.

Após três meses de casamento com Colton, Brianna esperava que os dois compartilhassem mais do que apenas a cama, mas nem isso eles partilhavam, pois após fazerem amor, Colton retornava ao seu quarto ou pedia a esposa para voltar para o dela, o que a deixava frustada e irritada, pois ela queria o amor do Duque.

As lições da Dama Escarlate trouxeram uma nova perspectiva para o casamento, Brianna acredita que um matrimônio se baseia em amizade, respeito e amor, mas também companheirismo, mas como ter atenção do marido se o próprio tem os deveres ducais e foi ensinado que demonstrações de afeto sejam públicas ou não, não faziam parte da natureza de um Duque?

O livro explora a questão da convivência em um casamento, e as diferenças entre o homem e a mulher e como cada um vê e se sente em relação a uma vida a dois, principalmente na era vitoriana, onde tanto o homem quanto a mulher já tinham sido instruídos como proceder em relação a isso, mas e quando um dos dois queria mais? E quando as regras da sociedade não condizia com seus próprios desejos?

Emma Wildes construiu um romance maravilhoso e inebriante, com muita sensualidade e espirituosidade. Apesar de termos muitas cenas picantes, todas são bem escritas e necessárias, principalmente por se tratar de um casal que está se conhecendo e se permitindo amar.

Em paralelo a história de Brianna e Colton, também somos apresentados a Rebecca, melhor amiga de Brianna, e Robert, irmão mais novo do Duque, que formam um casal tão encantador quanto o principal.

Rebecca se apaixonou a primeira vista por Robert, mas sabe que como um libertino inveterado, ele nunca olharia para uma moça casadoura, porém isso não a impede de sonhar, e também de recusar todas as propostas de casamento que lhe fizeram.

Robert Northfield tem uma reputação duvidosa, mas isso nunca o preocupou, até conhecer Rebecca. A jovem o encantou com sua personalidade sincera e sua beleza estonteante. Mas ele nunca admitiria isso a ela, casar o deixava apavorado, e o pai da jovem nunca o aceitaria, então porque ter o trabalho? Mas o sentimento acabou se tornando uma constante, e ele soube que estava perdido, conquistaria Rebecca, custe o que custar.

Os dois casais são incríveis, eles me arrancaram vários suspiros involuntários. Terminei o livro com quentinho gostoso no coração e com a certeza de que irei ler tudo que Emma Wildes escrever.

5.0/5.0⭐

site: https://www.instagram.com/psicosedelivros/

@gataleitora 18/02/2020

deliciosamente poderosa
Brianna está cansada da formalidade, do excesso de trabalho e da indiferença do marido em não reparar nela então resolveu secretamente comprar o livro proibido O Conselho de Lady Rothburg e testar as dicas da misteriosa cortesã.

Pobre marido! Mal sabe os poderes e desejos da doce garota de vinte anos com quem se casou. Colton é extremamente responsável e absorveu ainda bem jovem as obrigações de ser um duque respeitável. Ele leva muito a sério suas tarefas e não entende a mudança de comportamento da esposa, só sabe que gosta de como ela o tem seduzido e prendido sua atenção nem sempre entre quatro paredes. Mas de onde surgiram tantas ideias deliciosas?

Uma das melhores amigas de Brianna, a tímida Rebecca tem uma paixonite antiga pelo irmão mais novo de Colton, o libertino e descompromissado Robert, depois de pensar que não tem a menor chance do cara perceber que ela existe, decide utilizar das ferramentas de Lady Rothburg também .Afinal se está dando certo com Brianna porque não daria certo com ela?

O livro traz a história divertida e calliente destes dois casais e a forma maravilhosa como as Brianna e Rebecca usam de suas armas para conseguirem o que tanto desejam. Eu achei muito interessante como a escritora trouxe, com uma roupagem de época, temas tão atuais como o excesso de trabalho e falta de atenção a quem se ama. A forma como estas duas histórias se entrelaçam e se amarram no livro da cortesã é ótima e muito criativa e mais perfeito ainda foi como ela resolveu revelar quem era a tal famosa autora do livro proibido.

Amei demais a escrita de Emma Wildes pena que tradução começou com pouquíssimos erros mas a medida que a história avançava tudo piorou chegando ao ponto que nem retraduzindo pro inglês na minha mente eu consegui entender o que o tradutor quis escrever. Espero que tenham corrigido isso na versão final.

4,5/5 estrelas

site: http://www.minhavelhaestante.com.br

Ju 17/02/2020

Delicinha de livro!
Esse foi meu segundo contato com a escrita da autora, e como no primeiro livro, eu me apaixonei !
O livro é narrado por 4 personagens e eu adoro isso! Conta a história de uma duquesa recém casada que quer manter o marido fiel e mais próximo e pra isso compra um livro escrito por uma "Dama vermelha", o marido começa a estranhar o comportamento dela. A amiga da duquesa tem uma paixão platônica pelo libertino mais notório e cunhado da duquesa e ele não nota ela kk. Isso sim é receita de livro bom ! Não posso falar mais, pois sou a rainha dos spoilers kkk

Eu_Romanceando 14/02/2020

Para fãs de romance de época
Se é fã de romance de época e conhece a escrita da Emma Wildes, esta resenha é para você!
Neste livro vamos conhecer a recém casada duquesa de Rolthven – Brianna que após alguns meses de casamento tem o desejo de conquistar o amor e a fidelidade do seu marido Colton.
Para isso, ela recorre a um livro proibido: “Os conselhos de Lady Rothburg – lições de uma cortesã”. Seguindo seus conselhos, aos poucos seu marido percebe as mudanças no comportamento de Brianna. Ela se torna irresistível e desinibida entre quatro paredes.
Além de muito sensual, a narrativa é divertida e intercalada com o relacionamento de Robert (irmão caçula do duque) e Rebecca (amiga de infância de Brianna).
Claro que toda a sua desenvoltura dentro do quarto causa espanto e desconfiança por parte do duque: como uma herdeira bem nascida e inocente tem tantas informações sobre a arte do sexo? Além de despertar seu interesse, ela consegue seu ciúme e insegurança.
Adoro livros em que os protagonistas já são casados e tem que aprender a se relacionar com o par e é isso que acontece aqui, pelo menos com Colton e Brianna. Quanto ao outro casal, quem não ama um libertino? Robert é lindo, bem nascido, com fortuna e libertino, ele não quer saber de casar e se vê interessado em uma jovem inocente e casadoura, que também com a ajuda dos conselhos de Lady R leva seu amado ao altar.
Os capítulos são intercalados com os personagens principais e é outra coisa que muito me agrada, porque consigo entender seus sentimentos e atitudes.
É uma leitura fluida, apaixonante, sensual e divertida. Com certeza leitura obrigatória para quem é fã do gênero e de quebra quer aprender a seduzir seu parceiro(a) com os conselhos de Lady R.
Prisciane.Lopes 15/02/2020minha estante
Entrou pra minha lista.... amo os livros de epoca....

Eu_Romanceando 17/02/2020minha estante
Espero que você goste tanto quanto eu!

Kelly Martinez 12/02/2020

Lições apimentadas
As lições da Dama Escarlate
Emma Wildes
336 páginas
Editora Cherish Books BR
2020
4/5??

Olá queridos leitores! Trazemos hoje mais uma resenha de romance de época! E por que? Porque amamos esse estilo!!!!?

Temos aqui a história de Brianna e seu marido, Colton, o Duque de Rolthven.
A duquesa, querendo conquistar seu marido e apimentar sua relação começa a ler um livro escrito por uma cortesã, Lady Rothburg, a Dama Escarlate. Porém, sabemos o quão escandaloso é que uma dama, principalmente uma Duquesa, adote esse tipo de leitura!
Brianna, é a esposa perfeita. Conseguem imaginar o que a sociedade Londrina diria se a visse com uma cópia de "O Conselhos de lady Rothburg ? lições de uma cortesã?"
?Povo literário! Que história quente! Me abanem!! Ver a transformação da inocente Brianna numa mulher fogosa foi divertido! Sim, amigos leitores. Esse romancinho de época não tem nada de inocente! ?
Os conselhos eróticos (ou as vezes românticos) da Dama Escarlate colocaram fogo na relação morna de Brianna com o Duque, deixando o coitado exaurido e com a pulga atrás da orelha. Afinal de contas, de onde a sua esposa virginal estava tirando essas ideias tão sensuais?
Enfim, resolvida essa questão pontual de onde foi que saiu todo o fogo da tal mocinha, temos uma narrativa bem fluida e divertida! Confesso que não consegui largar o livro até chegar ao final ( sim... li a madrugada toda!) Me envolvi com todos os personagens e todas as ?suas performances? , se é que vcs entendem.

De brinde, ganhamos um romance paralelo, com um casal bem fofo! Garanto que vcs se apaixonarão por Rebecca, uma mocinha decidida ( que também se empolga com os conselhos de Lady R.) e Robert, um libertino convicto.

O livro é ótimo! Vale a leitura ! Ahhh e se quiser pegar um caderninho para anotar as dicas da Lady R., garanto que vc não vai se arrepender! Eu mesma anotei umas 3... e deu certo! ?
Beijos e até a próxima! ?
By Kelly?????
Tamiles Vieira 01/05/2023minha estante
Olá! Pode conseguir para mim o ISBN se tiver o livro físico, por favor?

Kelly Martinez 02/05/2023minha estante
Oiee. Eu li em ebook!