O fim em doses homeopáticas

O fim em doses homeopáticas Igor Pires

Resenhas - O fim em doses homeopáticas - Textos cruéis demais

vicke 03/10/2023

"o amor acontece e deixa de acontecer em esquinas movimentadas ou livrarias vazias. em casas sem cômodo algum ou em faculdades que exigem demais de seus alunos.

e viver é exatamente estar rodeado das mais variadas possibilidades de término - e das incríveis, gloriosas e infinitas possibilidades de recomeço."

os livros TCD são sempre muito reais e cheios de sentimentos e é por isso que adoro eles. esse aqui recebeu 3,5 estrelas porque infelizmente não engatei tanto na leitura quanto nos outros, mas não deixa de ser um ótimo livro.

Mariwebs 02/10/2023

O que achei:
O fim em doses homeopáticas por Igor Pires 2/5: Não é o melhor livro de poesia que eu já li, mas com toda certeza também não é o pior. Acho que ele sabe escrever muito bem, mas discordei com muitas opiniões (assim como me identifiquei com outras), acho que quando se trata de poesias der
, você tem que sentir, e os textos que ele fez na perspectiva de mulheres foram os piores (ainda mais os casais com duas mulheres). Adoro o autor e já ouvi muito o podcast dele, mas fiquei receosa com a representatividade que tentou passar.

aninha 02/10/2023

Fodastico
O livro é mais voltado pra fins e términos mas o foco é mais em términos de relacionamentos. tem umas frases impactantes, situações muito reais que te tocam e que fazem o livro ser seu aconchego, sabe?
ele pode dar gatilhos em muitas pessoas que estao passando por situações complicadas, por términos? mas ele é incrivel, serio, simplesmente perfeito. cada frase era um tapa na cara.

Rebeca_Moledo 29/09/2023

Esse livro me destruiu, me reconstruiu e me destruiu de novo. o fim realmente ocorre sempre em doses homeopáticas.

lory 23/09/2023

?????????????????????????????????????????????????????

Livia Sabiny 14/09/2023

? O que falar desse livro?
Talvez a perfeição não esteja nele.Senti a dedicação,os sentimentos que o Igor quis passar.

O verdadeiro sentimento de um relacionamento,as incertezas, inseguranças,os medos.É incrível que apenas uma pessoa,ter o poder incontrolável em nós.
Esse é um livro que estou pronta para dedicar os meus capítulos favoritos para alguém (Que ainda não chegou),se eu quiser falar de sentimentos para a pessoa, é só eu abrir o livro e deixar que ele fale por mim,pois, é o que eu senti ?

Cellespuza 09/09/2023

Achei o livro perfeito pela forma que retrata os sentimentos e pensamentos nas fases de um relacionamento, e amo a forma que o livro mostra que sua superação só depende de você mesmo e do seu amor próprio ??

Nicole 03/09/2023

É sobre sentir e não ter medo. Sobre mostrar ser humano e errar e acertar. Sobre deixar ir e entender que acabou. Sobre recomeçar, encontrar novas casas, novos amores. Sobre se perder e seguir em frente, porque mesmo perdidos a história vai ter um fim. Sobre amar, amar muito. Sobre perdoar. Sobre ter um coração e entregar ele. Sobre ter e curar feridas. Sobre amor.

Pedro 02/09/2023

Leitura em doses homeopáticas
Eu tenho pra mim que livro de poesia tem que ser lido aos pouquinhos. não consigo devorar. eu preciso de tempo pra ler e absorver e divagar sobre o que li. eu nem sei quando comecei a ler esse livro mas terminei hoje. é interessante perceber que me acompanhou por fases muito diferentes da minha vida. ler esse livro em momentos que você se identifica com os textos é dolorido. mas também é bom. abriu minha mente, expandiu minhas ideias quando eu precisava. todo mundo já deve ter passado por todas as fases do amor. e perceber isso, e perceber que a gente sobrevive, apesar de tudo e acima de tudo, dá esperança. ler esse livro enquanto sofre pelo menos faz a gente sofrer bonito. sofrer com poesia. recomeçar com poesia. te morde muito forte, mas também assopra, aquece. a gente vai seguir e a gente vai seguir mais forte. o fim desse livro também foi em doses homeopáticas. vou ler de novo e fazer as marcações por aqui.

Cristiane 31/08/2023

Terminei mais deprimida do que quando comecei a leitura??
Bom, o título do livro já diz tudo, né?!??
Ainda assim, quis me aventurar por suas páginas, para ver o que aconteceria.
O resultado foi o título da minha resenha, hahaha.
O autor sabe usar as palavras certas para retratar a melancolia e a desilusão, o que não é algo ruim. Afinal, conseguir colocar para fora as partes mais obscuras dos nossos sentimentos não é nada fácil.
Devo admitir que me identifiquei com alguns textos, o que não me orgulho, mas é a realidade.
Nem sempre estaremos vivendo o nosso melhor, e o autor traz exatamente isso, a capacidade de conseguir reconhecer o que está nos afetando e superar esses tempos difíceis para então seguir em frente.
De uma forma geral, é bem clichê, mas isso não quer dizer que é ruim. Apenas que vai funcionar muito melhor para alguns leitores, e nem tanto para outros, como eu.
Ainda assim, vale a experiência!

Aline 22/08/2023

Da série de textos cruéis demais para serem lidos rapidamente esse foi o que mais gostei. É uma leitura fluida não tão rápida pois os textos são maiores mas muito bom pra sair da ressaca e resignificar o fim do amor.

Sofhia.Schmoeller 17/08/2023

Dor, dor
Esse livro cada poema você parece que leva uma facada no peito.
Poemas lindos demais que realmente te fazem refletir , chorar e sorrir . Recomendo demais!!!

Mal.021 10/08/2023

Esse livro é surreal de sofredor, me deixou bem sensível, me fez ler bem devagar pra aguentar tantas palavras e tantos sentimentos, simplesmente perfeito!

Mima02 07/08/2023

"E viver é exatamente estar rodeado das mais variadas possibilidades de término - e das incríveis, gloriosas e infinitas possibilidades de recomeço."