Mitos e Sagas

Mitos e Sagas Vários

Resenhas - Mitos e Sagas

Artur Mendes 13/06/2020

Muito bom.
Gostei bastante dos contos, alguns me surpreenderam. Ter um conhecimento sobre a mitologia nórdica é muito interessante e te faz pensar um pouco.

Tinúviel 16/06/2020

É um livro mais de caráter informativo do que literário, eu gostei mais do outro livro do box.

Lipe 17/06/2020

Para aqueles que buscam novos conhecimentos referente a cultura e/ou mitos é um excelente livro, para mim, atendeu muito bem o propósito do mesmo. Apesar de não ter me prendido muito ao tema e a própria leitura em si.
De fato achei de fácil compreensão!

Biscoelho 24/06/2020

O livro é bastante informativo sobre a cultura nórdica e o final ainda conta com uma parte falando sobre runas e seus significados

Renan 19/07/2020

Confesso que, em algum momento, acreditei que não terminaria essa leitura. O livro é, algumas vezes, repetitivo e a leitura não é tão simples. Minhas partes favoritas foram as do Ragnarok e a explicação das Runas.

BaroonaVK 26/04/2024

Em geral as descrições das divindades nórdicas e a história de seu surgimento é super interessante e bem desenvolvida, porém acho que a forma de escrita tornou confusa as histórias maiores, como nas sagas( principalmente a de Sigurd).

Faltou um pouco mais de atenção na revisão desse primeiro livro.

Lillyns 18/08/2020

Gostei bastante
O livro possui uma escrita bem simples e fácil de entender e isso ajuda bastante à compreender as histórias contadas(pois outros livros do mesmo tema, contam as histórias de forma bem confusa).
Considero a origem dos Deuses uma das partes mais interessantes.

MelQuezado 24/08/2020

Nunca canso de ler sobre literatura nórdica. Achei esse primeiro livro bem fluido , limpo.. adorei!!!

Tatiana221 27/08/2020

Livro ótimo pra quem gosta da mitologia nórdica, as histórias são bem contadas, mas pra quem tem um pouco se conhecimento este livro é bem básico

Alejandra.Narvaez 03/09/2020

Mitologia nordica
Ótimo pra quem gosta de mitologia, eu nao sabia quase nada e entendi com facilidade, recomendo

Iza 19/10/2020

Nórdicos
Mitos e sagas das Eddas, histórias que originalmente eram contadas de forma oral

Paula 20/10/2020

Cultura Nórdica sempre nos ensinando novos caminhos e um novo olhar sobre o mundo.

Juliaklassens 10/11/2020

Nórdicos
Foi uma boa leitura, mas acredito que eu teria aproveitado mais se tivesse lido há alguns anos, já não me prendeu tanto.

Gi 16/11/2020

Achei bem resumido e direto, boa leitura e novidades incríveis, só senti falta de alguns detalhes.